Victor Silva

Se bater Hendo, Vitor pega vencedor de Weidman x Spider,

Recommended Posts

Na real, acho até estranho condicionar uma coisa a outra... a luta contra o Henderson é na categoria de cima...

Se o Dana falou, eu passo a suspeitar que o Belfort não vai disputar essa cinta nem se nocautear o Hendo de forma contundente...

Abs!

Eu acho que se o Anderson ganhar,ele vai abrir mão do titulo,ir para as super lutas,não ter que lutar com o Jacaré e o Lyoto,e depois pegar uns frangos para encerrar o contrato.

Portanto o Anderson se ganhar tá fora da disputa,se perder, o Vitor vai pegar o Weidman ,se ganhar do banguela.

Ai a luta vai ser nos USA, sem TRT,sem "sangue nos olhos",sem aquela "adrenalina" que estamos acostumados a ver o Vitor ter no Brasil.

É lógico que o TRT não fez a parte dele de chutes evoluir tanto, mais aparentemente a TRT que dá o "sangue nos olhos" dele,para ele executar estes chutes.

calma ae, pelo que entendi se o AS vencer , ele larga a cinta ali mesmo?se perder com ctz adeus a qualquer disputa e até super lutas, mas como vc falou, ele vence abandona td e quem vai lá defender a cinta?contextualize pra mim, que fiquei meio sem captar a sua msg...

Na real, acho até estranho condicionar uma coisa a outra... a luta contra o Henderson é na categoria de cima...

Se o Dana falou, eu passo a suspeitar que o Belfort não vai disputar essa cinta nem se nocautear o Hendo de forma contundente...

Abs!

SE O DANA CUMPRIR, eu acho que ele está certo. Reconheceu a posição de contender No. 1, mas não aceitou a malandragem de recusar lutas nos médios para nao perder o TS. Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride.

Mais do que merecido.

Porém, ainda acho que se o Anderson vencer o Weidman, em uma luta parelha, o Vitor vai ter que esperar mais um pouco.

SE O DANA CUMPRIR, eu acho que ele está certo. Reconheceu a posição de contender No. 1, mas não aceitou a malandragem de recusar lutas nos médios para nao perder o TS. Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride.

Sonnen não só disputou a cinta, como foi treinador do TUF, vindo de derrota!

Edited by Vavaeru

Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride.

E Aldo VS Frank Edgar? E Sonnen VS Jones? Isso tem sido mais comum do que parece. É claro que esses dois aí foram de um titleshot para outro.

Edited by Carateca

Justo.

O seguinte deve ser o Lyoto se passar pelo Mousasi.

Sera que se o Anderson vencer, ele entrega a cinta?!

Pq ele nao quer nem Vitor nem Lyoto.

Ou entao ja esta na torcida pelo Hendo, este que inclusive se ganhar do Vitor deve vir pros médios e ja furando fila.

Uma bagunça esse ufc. Hahahha

Edited by PRENGRIN

A teoria conspiratoria diz que se Anderson vencer, abre mao da cinta e vai fazer super lutas.

Que o cinturão seria disputado pelo vencedor da luta do vitor ou contra o proprio weidman ou contra um terceiro....

Eu ja nem sei no que pensar.....e tb pouco me ímporto.

Quero ver o Lyoto ou o jacare com essa cinta.

E Aldo VS Frank Edgar? E Sonnen VS Jones? Isso tem sido mais comum do que parece. É claro que esses dois aí foram de um titleshot para outro.

Tem razao... Até pq o caso que citei tambem foram 2 title shots seguidos. Viajei...

se o vitor ganhar e depois bater o anderson crava seu nome como o maior da historia do UFC

Mutante vc por aqui!!

Complicado uma luta na categoria de cima, dizer o rumo do cara na categoria de baixo.

Devia ter se mantido na categoria e a situação seria mais coerente.

No mais, War Belfort!!

gunthug

se o vitor ganhar e depois bater o anderson crava seu nome como o maior da historia do UFC

WHAT ????????????????