msfazer 0 Posted November 6, 2013 Na real, acho até estranho condicionar uma coisa a outra... a luta contra o Henderson é na categoria de cima... Se o Dana falou, eu passo a suspeitar que o Belfort não vai disputar essa cinta nem se nocautear o Hendo de forma contundente... Abs! Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted November 6, 2013 Eu acho que se o Anderson ganhar,ele vai abrir mão do titulo,ir para as super lutas,não ter que lutar com o Jacaré e o Lyoto,e depois pegar uns frangos para encerrar o contrato. Portanto o Anderson se ganhar tá fora da disputa,se perder, o Vitor vai pegar o Weidman ,se ganhar do banguela. Ai a luta vai ser nos USA, sem TRT,sem "sangue nos olhos",sem aquela "adrenalina" que estamos acostumados a ver o Vitor ter no Brasil. É lógico que o TRT não fez a parte dele de chutes evoluir tanto, mais aparentemente a TRT que dá o "sangue nos olhos" dele,para ele executar estes chutes. calma ae, pelo que entendi se o AS vencer , ele larga a cinta ali mesmo?se perder com ctz adeus a qualquer disputa e até super lutas, mas como vc falou, ele vence abandona td e quem vai lá defender a cinta?contextualize pra mim, que fiquei meio sem captar a sua msg... Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted November 6, 2013 Na real, acho até estranho condicionar uma coisa a outra... a luta contra o Henderson é na categoria de cima... Se o Dana falou, eu passo a suspeitar que o Belfort não vai disputar essa cinta nem se nocautear o Hendo de forma contundente... Abs! SE O DANA CUMPRIR, eu acho que ele está certo. Reconheceu a posição de contender No. 1, mas não aceitou a malandragem de recusar lutas nos médios para nao perder o TS. Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride. Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted November 6, 2013 (edited) Mais do que merecido. Porém, ainda acho que se o Anderson vencer o Weidman, em uma luta parelha, o Vitor vai ter que esperar mais um pouco. SE O DANA CUMPRIR, eu acho que ele está certo. Reconheceu a posição de contender No. 1, mas não aceitou a malandragem de recusar lutas nos médios para nao perder o TS. Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride. Sonnen não só disputou a cinta, como foi treinador do TUF, vindo de derrota! Edited November 6, 2013 by Vavaeru Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 6, 2013 (edited) Nao tem sentido disputar a cinta vindo de derrota. Até onde me lembro, o único que fez isso foi o Hendo, quando perdeu para o Rampage e para o AS as unificações de cinturao UFC x Pride. E Aldo VS Frank Edgar? E Sonnen VS Jones? Isso tem sido mais comum do que parece. É claro que esses dois aí foram de um titleshot para outro. Edited November 6, 2013 by Carateca Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 6, 2013 (edited) Justo. O seguinte deve ser o Lyoto se passar pelo Mousasi. Sera que se o Anderson vencer, ele entrega a cinta?! Pq ele nao quer nem Vitor nem Lyoto. Ou entao ja esta na torcida pelo Hendo, este que inclusive se ganhar do Vitor deve vir pros médios e ja furando fila. Uma bagunça esse ufc. Hahahha Edited November 6, 2013 by PRENGRIN Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 6, 2013 A teoria conspiratoria diz que se Anderson vencer, abre mao da cinta e vai fazer super lutas. Que o cinturão seria disputado pelo vencedor da luta do vitor ou contra o proprio weidman ou contra um terceiro.... Eu ja nem sei no que pensar.....e tb pouco me ímporto. Quero ver o Lyoto ou o jacare com essa cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted November 6, 2013 E Aldo VS Frank Edgar? E Sonnen VS Jones? Isso tem sido mais comum do que parece. É claro que esses dois aí foram de um titleshot para outro. Tem razao... Até pq o caso que citei tambem foram 2 title shots seguidos. Viajei... Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 6, 2013 se o vitor ganhar e depois bater o anderson crava seu nome como o maior da historia do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Junior_ThaiJitsu 0 Posted November 6, 2013 Porra! já vai disputar cinturão? Share this post Link to post Share on other sites
Voadora 0 Posted November 6, 2013 se o vitor ganhar e depois bater o anderson crava seu nome como o maior da historia do UFC Mutante vc por aqui!! Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted November 6, 2013 Para mim ele merece mesmo perdendo. Na categorai do AS ele tratorizou todo mundo que pegou e eram contenders sérios. Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted November 6, 2013 Complicado uma luta na categoria de cima, dizer o rumo do cara na categoria de baixo. Devia ter se mantido na categoria e a situação seria mais coerente. No mais, War Belfort!! Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted November 6, 2013 se o vitor ganhar e depois bater o anderson crava seu nome como o maior da historia do UFC WHAT ???????????????? Share this post Link to post Share on other sites