Rebelo

Dana White cutuca Belfort: "Se ganhar, vai pedir o Velásquez"

Recommended Posts

Toma pastor. Quando o Dana quer ajuda você tá lá babando o ovo. Quando precisa de alguma coisa toma no rab*.

????????????

O cara aceitou lutar contra jonjones com menos de 1 mês para se preparar enquanto TODOS os outros da categoria correram... Luta contra qualquer um sim!

E se vencer, tem mais é que pedir a cinta mesmo! Derrotou todos que o Dana queria colocar para disputar o cinturão

E que ele ja recusou varias lutas,Mousasi no afliction,kennedy,Rashad,Lyoto... E ele mesmo dizia que lutava com qualquer um... Acho que viu q nao da pra dizer isso!

No ufc, a regra é: seja uma biscate do dana white e mesmo assim, esteja sujeito a tomar porrada.

O Problema do careca, é que todos os lutadores tem que fazer o que ele quer, por ele ser patrão, mesmo atrasando uma disputa de título ou uma luta bacana... Ta certo que o Belfort, é chato, mas o Dana, consegue ser insuportável.

O Pastor, tem história no MMA, igual ao Vanderlei, Minota... o Vitor merece respeito.

E mais uma vez digo o Vitor só lutará pelo cinturão na 84 se o americano ganhar do Anderson novamente.

Nesse caso eu não acho que o Vitor esteja errado. O cara tem uma puta história no MMA/UFC e é NITIDAMENTE o contender por merecimento da categoria MW, então mesmo que eu entenda que o Dana White prefira casar algum outro confronto devido a fins comerciais, não acho que ele esteja em posição de debochar do Belfort... Muito pelo contrário: é o tipo de situação que coloca em cheque a seriedade do evento dele.

Perfeito comentário!

Posso estar sendo chato mas VB soh nao consegue ser mais chato que os chatos que forcam em chama-lo de chato qdo esta com a razao em um dos poucos momentos que nao eh chato...

O As tbm e fogo ne,nao queria o Weidman (queria Cung Le),nao queria Vítor na primeira,nao quer revanche,nao quer Lyoto nem Jacare... Se ele vence a luta vai defender a cinta contra quem?

clone-de-anderson-silva.jpg

A questão é que o vitor ja falou mal prakaralho do ufc com relacao a pagamento e dinheiro. Na epoca que tava no affliction ate foi no jo soares falar que o TRUMP botou dinheiro no mma pra nao faltar pros atletas... dai o Dana emburro

Vitor está voando baixo....

Mais do que na hora de disputar algum título, seja o da 84 seja o da 93....

Tenho a sensação que vai nocautear o baguela no primeiro round... vai deixar o povo de boca aberta...

Queria muito ver o Belfort contra o Glover, Jones, Weidman, Lyoto.....

O As tbm e fogo ne,nao queria o Weidman (queria Cung Le),nao queria Vítor na primeira,nao quer revanche,nao quer Lyoto nem Jacare... Se ele vence a luta vai defender a cinta contra quem?

É isso aí.Se o AS vencer e não surgir o papo de trilogia (acho que vai rolar se o AS ganhar), com quem o negão vai lutar? Vai ter que encarar o Pastor novamente, mesmo esse perdendo pro DH na categoria de cima.

Vitor está voando baixo....

Mais do que na hora de disputar algum título, seja o da 84 seja o da 93....

Tenho a sensação que vai nocautear o baguela no primeiro round... vai deixar o povo de boca aberta...

Queria muito ver o Belfort contra o Glover, Jones, Weidman, Lyoto.....

Se nocautear o banguela será o primeiro.Não duvido nada.O Pastor tá voando baixo.

A questão é que o vitor ja falou mal prakaralho do ufc com relacao a pagamento e dinheiro. Na epoca que tava no affliction ate foi no jo soares falar que o TRUMP botou dinheiro no mma pra nao faltar pros atletas... dai o Dana emburro

Bem lembrado e registrado num vídeo do YouTube.