ASSAN ALABI 0 Posted November 5, 2013 Tomara que o Hendo nocauteie e cale a boca do Vitinho e de seus fãs... E vamo Sarafian porrada no Mutantante. Não dá pra torcer "NUNCA" pelo Bel4 e por seus "chegados"... E tenho dito! Disse tudo...bando de cara chato e mala,os fãs dele então conseguem supera-lo...Hbomb na lata do pastor! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted November 5, 2013 Tomara que a barca chegue logo... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 5, 2013 (edited) Ai, ai o q o Vitor fez de tao grave pra galera odiar o cara assim? Tirando fato de ser chato o cara é boa pessoa, nunca vi ou li noticia de q maltratou fã ta sempre dedicado ajudou outros lutadores inclusive o Anderson Silva q foi sacaneado no pride. e o principal ta lutando muito e sempre lutou em alto nivel.foda da pra entender nao. E o engracado q os q mais ofendem o Vitor sao os q mais elogiam o Wand. Edited November 5, 2013 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted November 5, 2013 O primeiro tko de Hendo está chegando. Só não pode subestimar. Ia ser contra o Fedor, depois contra o Shogun. Véinho tb quebra paradigmas. Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted November 5, 2013 Hendo leva essa Share this post Link to post Share on other sites
Inferno 0 Posted November 5, 2013 O primeiro tko de Hendo está chegando. isso seria um sinal de um ótimo belfort, ou de um velho hendo? Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted November 5, 2013 Vc deve fazer parte do rebanho do VB...papinho furado rapaz...o cara é lutador e tem o direito de tirar foto ou não. H.Bomb na lata do pastor e assim acabará a pregação ...e mais, amarelou pro Lyoto! Caraca rapaz, nunca fui fã do Belfa... Mas você tem razão em uma coisa. Tirar foto ou não e opção do lutador... Só que educação e OBRIGAÇÃO de todo mundo, mesmo de quem não se lembra mais disso. E por isso admirei a atitude do Vítor, como sempre vou admirar Wandeco, Shogun e cia. O lutador , como figura publica, acaba sendo admirado ou não pelo que mostra. Mostra respeito pelos fãs ou mostra descaso e arrogância,virando exemplo de NADA fora do 8, como e o caso do seu ídolo. Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted November 5, 2013 Gosto de ambos e em condições normais torceria por Hendo, mas este está na parte final da carreira com chances remotissimas de cinta. Já Belfort ta numa fase excepecional e tem tudo para conquistar o 3o cinturão no UFC, calar a boca do Chato White e dos seus haters. Portanto, torço pela vitória do brasileiro, mas que não seja por KO ou TKO - Hendo não merece. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 5, 2013 O Mutante é muito forte pra categoria.. Se o Caveira perder (acho que perde), é demitido.. Pela história, minha torcida é pelo Hendo, mas acho que vai ser difícil pra ele... Pra mim o card ta bom... Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted November 6, 2013 O Mutante é muito forte pra categoria.. Se o Caveira perder (acho que perde), é demitido.. Pela história, minha torcida é pelo Hendo, mas acho que vai ser difícil pra ele... Pra mim o card ta bom... Também acho. Não sei como bate o peso. Creio que passará o carro no Daniel. Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted November 6, 2013 Não sei não...estou pensando q o Banguela pode surpreender. Tomara q não! Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted November 6, 2013 Vou torcer pro Vitor e acho que ele tem condições de meter ko pra cima do Hendo, porém este deve vir pra jogar no clinch e abusar do dirty boxe até cansar o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
kyp 0 Posted November 6, 2013 belfa parecendo q chegou direto da noitada. Share this post Link to post Share on other sites
maldoso 0 Posted November 6, 2013 Se o Vítor nacautear vai ser surreal... Mas eu ainda acho que o banguela se aposenta sem conhecer o nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 6, 2013 ginasio vai fazer uma torcida monstra pro vitor, war fenomeno!!!! Share this post Link to post Share on other sites