logan_rj

Com novo estilo e aparentando cansaço, Belfort chega a Goiânia

Recommended Posts

Tomara que o Hendo nocauteie e cale a boca do Vitinho e de seus fãs...

E vamo Sarafian porrada no Mutantante.

Não dá pra torcer "NUNCA" pelo Bel4 e por seus "chegados"...

E tenho dito!

Disse tudo...bando de cara chato e mala,os fãs dele então conseguem supera-lo...Hbomb na lata do pastor!

Ai, ai o q o Vitor fez de tao grave pra galera odiar o cara assim? Tirando fato de ser chato o cara é boa pessoa, nunca vi ou li noticia de q maltratou fã ta sempre dedicado ajudou outros lutadores inclusive o Anderson Silva q foi sacaneado no pride. e o principal ta lutando muito e sempre lutou em alto nivel.foda da pra entender nao. E o engracado q os q mais ofendem o Vitor sao os q mais elogiam o Wand.

Edited by PHDookie

O primeiro tko de Hendo está chegando.

Só não pode subestimar. Ia ser contra o Fedor, depois contra o Shogun.

Véinho tb quebra paradigmas.

O primeiro tko de Hendo está chegando.

isso seria um sinal de um ótimo belfort, ou de um velho hendo?

Vc deve fazer parte do rebanho do VB...papinho furado rapaz...o cara é lutador e tem o direito de tirar foto ou não. H.Bomb na lata do pastor e assim acabará a pregação ...e mais, amarelou pro Lyoto!

Caraca rapaz, nunca fui fã do Belfa... Mas você tem razão em uma coisa. Tirar foto ou não e opção do lutador... Só que educação e OBRIGAÇÃO de todo mundo, mesmo de quem não se lembra mais disso.

E por isso admirei a atitude do Vítor, como sempre vou admirar Wandeco, Shogun e cia. O lutador , como figura publica, acaba sendo admirado ou não pelo que mostra. Mostra respeito pelos fãs ou mostra descaso e arrogância,virando exemplo de NADA fora do 8, como e o caso do seu ídolo.

Gosto de ambos e em condições normais torceria por Hendo, mas este está na parte final da carreira com chances remotissimas de cinta.

Já Belfort ta numa fase excepecional e tem tudo para conquistar o 3o cinturão no UFC, calar a boca do Chato White e dos seus haters.

Portanto, torço pela vitória do brasileiro, mas que não seja por KO ou TKO - Hendo não merece.

O Mutante é muito forte pra categoria..

Se o Caveira perder (acho que perde), é demitido..

Pela história, minha torcida é pelo Hendo, mas acho que vai ser difícil pra ele...

Pra mim o card ta bom...

O Mutante é muito forte pra categoria..

Se o Caveira perder (acho que perde), é demitido..

Pela história, minha torcida é pelo Hendo, mas acho que vai ser difícil pra ele...

Pra mim o card ta bom...

Também acho. Não sei como bate o peso. Creio que passará o carro no Daniel.

Vou torcer pro Vitor e acho que ele tem condições de meter ko pra cima do Hendo, porém este deve vir pra jogar no clinch e abusar do dirty boxe até cansar o brasileiro.

Se o Vítor nacautear vai ser surreal... Mas eu ainda acho que o banguela se aposenta sem conhecer o nocaute.