Stallone Kobra 0 Posted November 5, 2013 Lutão, mas acredito no Mutante, acho que em breve o Mutante vai estar nas cabeças da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted November 5, 2013 Espero uma grande luta, mas o queixo do mutante precisa ser testado.. penso que ele deveria fazer uma estratégia mais cautelosa contra o Sarafian, movimentando bastante lateralmente e jabeando Se vc assistir as lutas do Mutante verá que o queixo dele não precisa ser mais testado!!! Pra começar reveja a luta dele nas eliminatórias para entrar no TUF e vai me dá razão! :D O cara tem um queixo de aço também!!! Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted November 5, 2013 (edited) Mutante vai levar... O cara tem futuro para figurar perto dos tops... tbm acho torcendo pra que nao seja apenas hype e sim realidade Edited November 5, 2013 by Begege Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted November 5, 2013 Acredito que o Mutante vença, e com facilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Rebelo 0 Posted November 5, 2013 Melhor luta da noite... os dois serão top 10... Serafian tem muito potencial, mas é claro um peso meio médio. Concordo. Acho que pra essa luta a diferença enorme de envergadura pode pegar Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted November 5, 2013 Torço pelo lingua presa, mas acho que o Mutante é bem favorito. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted November 6, 2013 Eu acho que o Farafian nocauteia... Tem que se cuidar com o ímpeto inicial do Mutante, em especial os chutes que são muito fortes. Mas eu não vejo o Sarafian tomando atraso, é muito mais experimentado. Share this post Link to post Share on other sites
Rebelo 0 Posted November 6, 2013 Torço pelo lingua presa, mas acho que o Mutante é bem favorito. Procurei bolsa de aposta e não achei.Há favoritismo em termos de aposta? Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted November 6, 2013 Procurei bolsa de aposta e não achei.Há favoritismo em termos de aposta? Não aposto não, é só minha opinião pelo estilo e o que apresentaram até o momento. Share this post Link to post Share on other sites