Sign in to follow this  
PHDookie

Belfort revela lado aluno em treinos

Recommended Posts

O Shogun é uma grande pena.O cara nunca teve uma preparação de alto nível depois que veio do Pride para o UFC, Mesmo com novas regras e a grande evolução do esporte ele ganhou do semiaposentado Chuck Lydel e passou o carro na segunda luta contra o Lyoto, que já tinha varrido a categoria.De lá pra cá fez uma boa luta com o Henderson, embora estivesse em 60% do seu potencial físico.É triste, mas deus dá assas pra quem não quer mais voar.Vejam ai a evolução do Pastor e do mediano Chael Sonhei.Não vejam me dizer que TRT ensina a dar high lkicks fatais ou aplicar um mata leão num cara como o Shogun.

:wacko:

rsrsrsrs.... Sonnen finalizou o Shogun com uma guilhotina, e não um mata-leão.

Chute fatal? kkkkkkkkkkkkkk..... não vi nenhuma certidão de óbito. Será que Rockhold virou zumbi e não sabemos? Ou o Bisping faleceu e apenas seu espírito está presente entre nós?

Quanto ao Shogun eu concordo, e acrescento que ele só deve lutar enquanto a bolsa for boa. Assim que passar esse contrato e oferecerem bem menos, ele deve se retirar ou ser retirado do UFC.

É o brasileiro mais chato do MMA, porém, não tiro o mérito da pessoa e atleta Vitor Belfort, o cara treina com dedicação e ainda ajuda os colegas de treino. Mesmo sendo insuportável e se vangloriando muito nas entrevistas (apesar que parou um pouco de se engrandecer, acho que ele olha o PVT)

é um cara que tem o meu respeito. Não o conheço pessoalmente, mas vemos a sua mudança tanto como pessoa como atleta.

War Belfort

Que ele é um profissional extremamente dedicado isso ele é mesmo, não se pode negar, o cara se dedica aos treinos com vontade, se prepara muito bem, porém nunca foi tudo isso o que pintaram para ele ser, quando bateu de frente com os grandes caiu! No mais que ele sirva de exemplo em preparação para outros lutadores!

Fazer uma luva com o Spong deve ser sinistro!! Ou melhor, fazer uma luva com qualquer um da equipe deve ser sinistro!!! 2handed 2handed

Uma vez eu fui fazer um treino de kickboxing com um profissional e o cara brincou comigo. Apanhei muito. Os profissionais tem outra visão de luta. Estão sempre um passo a frente. Parece que o tempo pra eles passa mais devagar. Os caras conhecem os atalhos do ringue. Eu até que me saia bem na academia. Mas o nível é outro. Mas foi legal. A gente aprende muito e evolui treinando com atletas de nível. Eu aprendi o quanto sou limitado. Hehehe!

gosto do Vitor, parece ser um cara legal, e melhorou alguns aspectos quando virou crente, piorou outros, mas ele nesse foco aí, é sempre perigoso!

Parece que o tempo pra eles passa mais devagar. Os caras conhecem os atalhos do ringue.

Qnd eu tava treinando Boxe parecia q o professor ligava meu slowmotion.

Incrível como tu n acha o cara e vira um alvo fixo!

Belfort é um exemplo de dedicação, FATO!

Esse realmente ama o que faz.

Quando o cara alia paixão, planejamento e foco obtém sucesso. Sem falar que o cara já tem o dom para esportes, pra quem não sabe ele já foi até zagueiro do Flamengo (juvenil)...rs

É o brasileiro que me deixa mais ansioso pra ver a luta

Bela entrevista

Falando apenas do lutador Vitor o cara realmente é digno de ser um exemplo para os outros atletas, quando muitos falavam de "criontagem" o mesmo está em busca dos melhores treinos e para matar os haters do Vitor além da qualidade e da aptidão pra ser um lutador, o mesmo continua evoluindo, vamos ver até onde vai parar essa evolução!!!

Apesar de lutar com um cara que eu gosto muito, não tem como torcer contra o vitor! :D

Obs: Sou fã do Vitor pessoa e do Vitor lutador também! :D Hehehehe!

War Belfort!!!

Edited by bsilva

Vitor é exemplo de dedicação, cara é muito profissional. Acho que não tem o talento que alguns brasileiros tem, porém compensa isso com trabalho árduo. Eu queria muito que o Anderson vencesse o Weidman e rolasse a revanche AS vs Belfort, aquela bica na cara acabou um combate que ao meu ver seria épico.

Um dos principais responsaveis pelo crescimento do MMA no brasil, na minha opiniao um dos maiores nomes do UFC em todos os tempos, alem de exemplo de carater1

WAR vitor!!!