Recommended Posts

Comprei Orlistat sem receita manipulado. Não me pediram nada.

aqui onde moro exigem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo Orlistat. Comprei, comecei a tomar, e você literalmente caga gordura mesmo, só tem um problema, você caga em qualquer lugar, borra as cuecas tudo de gordura, pois a gordura não para de escorrer, molha calça, molha tudo, fora o cheiro insuportável, tomei 2 semanas e cortei, tava tomando 3 banhos por dia e aquele cheiro não saia de mim, joguei umas 4 cuecas FORA de tão fedido que tava...

Po cara eu sei que deve ter sido mor barra , mas acabei rindo aqui com vc contando que jogo cueca fora por causa da inhaca kkkkkkkkkkkk

Quanto ao Pulmonil , nunca tomei mas ja vi uns amigos que usam(ligados ao body building ou por estética mesmo) pelo que pude observar convivendo com eles e pelo que me falavam o negócio deu resultado mesmo e o maior efeito colateral é ficar acelerado e pilhadão , tipo nervosão e encanado com as coisas mesmo kkkkkkkk

Editado por Eric Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uso desse tipo de coisa só por estética é besteira, broder.

Faz uma dieta bacana, saúdavel, nada radical. Manda uma musculação, aeróbico, um jiu-jitsu. Vai secando aos poucos, adapta seu estilo de vida ao seu objetivo.

Saúde em primeiro lugar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uso desse tipo de coisa só por estética é besteira, broder.

Faz uma dieta bacana, saúdavel, nada radical. Manda uma musculação, aeróbico, um jiu-jitsu. Vai secando aos poucos, adapta seu estilo de vida ao seu objetivo.

Saúde em primeiro lugar sempre.

boa recomendação!

já usei pulmonil e muita outras coisas...é melhor cuidar da alimentação! :wacko:

Eu ainda tenho mais da metade do frasco e vou parar de usar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uso desse tipo de coisa só por estética é besteira, broder.

Faz uma dieta bacana, saúdavel, nada radical. Manda uma musculação, aeróbico, um jiu-jitsu. Vai secando aos poucos, adapta seu estilo de vida ao seu objetivo.

Saúde em primeiro lugar sempre.

Com certeza talvez eu use, mas com muita moderação e por duas semanas e tal hehehe abrass galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso