Recommended Posts

É confiável o uso de pulmonil um amigo meu esta tentando me empurrar esse produto para baixar de peso alguém sabe como usa? se tem que fazer ciclo e depois tem que fazer TPC? Este produto a gente perde alguma massa magra? Abrasss e ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, quase morri. Não recomendo.

caramba o que rolou cara abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei não mas fiz uma pesquisa rápida no google, ele diz que te deixa muito ligado e causa dependência química. Tem coisa melhor no mercado pra emagrecer amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso todo sábado uma dosagem de uns 6ml...já cheguei a usar 8ml num dia.

só tenho tremedeira e dependendo do horario da dosagem eu não durmo.

Não consigo perder peso, tenho feito dieta e treino.

Resumindo, não recomendo!

Tbm já fiz o uso de ECA 2 vezes, tbm não recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso todo sábado uma dosagem de uns 6ml...já cheguei a usar 8ml num dia.

só tenho tremedeira e dependendo do horario da dosagem eu não durmo.

Não consigo perder peso, tenho feito dieta e treino.

Resumindo, não recomendo!

Tbm já fiz o uso de ECA 2 vezes, tbm não recomendo!

O que e ECA?

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que e ECA?

Efedrina + Cafeina + Aspirina

isso acelera seu metabolismo, mas se tiver problema do coração pode morrer.

Obs: usei sem aspirina, que ainda pior pra saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria uma boa sugestão hj pra aliar à dieta/treino pra acelerar a queima de gordura?

Dá pra fugir dos tradicionais LipoCut/Ripped, etc?

orlistat ( vai fazer vc cagar toda a gorudra q vc CONSOME )

Cintrus arantium, guarana, cafeina, chá verde, canela ( todas essas substancias ajudam de alguma forma na perda de peso, alguns aceleram o metabolismo e outras ajudam com o apetite )

Já usei tudo isso e acreditei as fontes mais naturais foram as que trouxeram os melhores resultados.

não coloco mais a minha saúde em risco pra perder ou ganhar peso. consigo naturalmente. :D

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo Orlistat. Comprei, comecei a tomar, e você literalmente caga gordura mesmo, só tem um problema, você caga em qualquer lugar, borra as cuecas tudo de gordura, pois a gordura não para de escorrer, molha calça, molha tudo, fora o cheiro insuportável, tomei 2 semanas e cortei, tava tomando 3 banhos por dia e aquele cheiro não saia de mim, joguei umas 4 cuecas FORA de tão fedido que tava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo Orlistat. Comprei, comecei a tomar, e você literalmente caga gordura mesmo, só tem um problema, você caga em qualquer lugar, borra as cuecas tudo de gordura, pois a gordura não para de escorrer, molha calça, molha tudo, fora o cheiro insuportável, tomei 2 semanas e cortei, tava tomando 3 banhos por dia e aquele cheiro não saia de mim, joguei umas 4 cuecas FORA de tão fedido que tava...

kkkkkk, cara nao foi assim comigo.

usei por 1 mês e nao tive esse efeito colateral, mas sei que ele existe e como vc disse é dessa maneiro mesmo.

meu irmão tbm tomou e teve apenas uma vez, mas olha só, a questão de vc sair cagando sem controle com o uso de orlistat é q vc deve ter ingerido muita gordura.

eu vazia dieta na época então nao tive esse efeito colateral, eu ia no banheiro normalmente e cagava gordura ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efedrina + Cafeina + Aspirina

isso acelera seu metabolismo, mas se tiver problema do coração pode morrer.

Obs: usei sem aspirina, que ainda pior pra saúde.

Aonde vc conseguiu a Efedrina eu curtia abelinha sera que existe?

Aonde voces conseguiram esse Orlistat?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efedrina + Cafeina + Aspirina

isso acelera seu metabolismo, mas se tiver problema do coração pode morrer.

Obs: usei sem aspirina, que ainda pior pra saúde.

Aonde vc conseguiu a Efedrina eu curtia abelinha sera que existe?

Aonde voces conseguiram esse Orlistat?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, eu sempre tive BF alto, desde que me entendo por gente. E mesmo estando tecnicamente magro, nunca fui seco. Nunca. E isso sempre me desanimou bastante. Daí, numa época que eu estava bem magro (1.75m-75kg) eu quis dar uma secada para ver se, finalmente, conseguia trincar, e resolvi tomar essa porcaria. Tomei e fui correr na esteira do meu condomínio. Parecia que meu peito tinha explodido. Fiquei sem ar, quase me arrastando para o meu apartamento e fiquei lá achando que iria morrer. Felizmente, passou.

caramba mano que tenso como se faz o ciclo dessa parada mano sera que vc exagerou na dose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde vc conseguiu a Efedrina eu curtia abelinha sera que existe?

Aonde voces conseguiram esse Orlistat?

Efedrina é encontrado no remedio chamado Franol com concentração de 15mg de efendrina e tbm tem o Marax com 25mg de concentração.

Obs: 25mg é muita coisa, o mais recomendável é Franol.

Orlistat hj no brasil pela anvisa é exigido a receita, então marque consulta com um Endocri. e peça a receita para manipulação.

Obs: já adianto q nao é barato a manipulação e a opção mais em conta! <_<

Outra coisa, se pensar em usar ECA estude sobre o assunto...existe um ciclo correto para se utilizar esta combinação!

mesmo combinando corretamente, isso não eliminar os riscos dos efeitos colaterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou cagão, nunca fui valente para tomar nada e, por isso, quando tomei o Pulmonil, iria fazer 15 on/15 off e ver se tinha resultado. Isso aconteceu na primeira vez que tomei.

O que eu tomava e gostava era o antigo Therma Pro, com efedrina, esse sim era muito bom. O único problema era o "backlash" de depressão. Isso era tosco, pois meus 50 minutos de corrida era só alegria. Depois, era só desânimo.

Putz mano esse Therma Pro perdi 11kg em 10 mês heheheehe sera que existe ainda eu lembro que esse Therma Pro tinha efedrina hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz mano esse Therma Pro perdi 11kg em 10 mês heheheehe sera que existe ainda eu lembro que esse Therma Pro tinha efedrina hehehe

o uso de efedrina nos thermos foi proibido na europa a alguns anos, depois disso foi proibido em todo o resto do mundo. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso