Entre para seguir isso  
wolve22

[Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

Recommended Posts

Nego tem que entender que quem nomeia os juízes é a comissão! E sim, o Bellator lucra mais tendo um super campeão invicto do que com uma trilogia! O que uma trilogia representa? Uma luta/evento com boa venda de pay per view, certo, e daí?

Um campeão invicto chama muito mais atenção pro evento, até porque dá pra se construir polêmicas como a em torno do Askren, que muitos acreditam que venceria o GSP... Chandler vencendo Alvarez e limpando a categoria seria outro argumento para o Bellator afirmar que tem campeões mais fortes que os do UFC.

Também achei que o Chandler ganhou, mas é isso aí, paciência... Não é demérito perder pro Alvarez, que realmente deformou o Chandler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Primeira vez que assisto ao Bellator e não me arrependi. Nota-se que há uma escassez maior de talentos, mas mesmo assim é salutar a concorrência com o UFC. O Chandler é uma espécie de Edgar, entorta mas não quebra. Se fosse no UFC a vitória seria, com certeza, do Chandler, tendo em vista a quantidade de quedas aplicadas. Entretanto, acho que todos, o Bellator, os lutadores e nós fãs, mereciam esta quase certa trilogia. Sem dúvida o Chandler é mais talentoso, mas o Alvarez demonstrou ter um boxe acima da média para a categoria. Parabéns aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve brincadeira nenhuma, no replay deu pra ver que ele torce o pé quando tenta apoiar no chão e perde o equilíbrio, caindo de joelhos.

Menos mal. Perdeu o round de azar então (se foi esse o caso).

Por ter vacilado em diversas outras ocasiões achei que tinha brincado nessa também.

Nego tem que entender que quem nomeia os juízes é a comissão! E sim, o Bellator lucra mais tendo um super campeão invicto do que com uma trilogia! O que uma trilogia representa? Uma luta/evento com boa venda de pay per view, certo, e daí?

Um campeão invicto chama muito mais atenção pro evento, até porque dá pra se construir polêmicas como a em torno do Askren, que muitos acreditam que venceria o GSP... Chandler vencendo Alvarez e limpando a categoria seria outro argumento para o Bellator afirmar que tem campeões mais fortes que os do UFC.

Também achei que o Chandler ganhou, mas é isso aí, paciência... Não é demérito perder pro Alvarez, que realmente deformou o Chandler!

Sei que é a Comissão cara, mas isso não invalida nada. Ou vc é inocente e acha impossível rolar um por fora ?

Lutador invicto ao meu ver é contrato caro, renegociação complicada, problemas(Askren não saiu do Bellator) ?

Até por isso o Dana sempre foi a favor de colocar os piores desafios, trazer gente de fora facilitando TS para derrubar os campeões.

Editado por Doc Savage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é a Comissão cara, mas isso não invalida nada. Ou vc é inocente e acha impossível rolar um por fora ?

Lutador invicto ao meu ver é contrato caro, renegociação complicada, problemas(Askren não saiu do Bellator) ?

Até por isso o Dana sempre foi a favor de colocar os piores desafios, trazer gente de fora facilitando TS para derrubar os campeões.

O Chandler acabou de assinar um novo contrato de 8 lutas com o evento, no caso o evento já decidiu 'roubar' a invencibilidade do campeão (que eles tanto promoviam como 'undefeated' champ) já pensando no futuro, para daqui a 7 lutas (3 anos e pouco) ele não ter uma renegociação cara com eles?

O Bellator foi comprado pela Viacom (empresa avaliada em mais de 5 bilhões de dólares) e eles estão fazendo então esse 'investimento' comprando juízes da comissão para terem uma trilogia e evitarem ter um campeão invicto com um contrato caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chandler acabou de assinar um novo contrato de 8 lutas com o evento, no caso o evento já decidiu 'roubar' a invencibilidade do campeão (que eles tanto promoviam como 'undefeated' champ) já pensando no futuro, para daqui a 7 lutas (3 anos e pouco) ele não ter uma renegociação cara com eles?

O Bellator foi comprado pela Viacom (empresa avaliada em mais de 5 bilhões de dólares) e eles estão fazendo então esse 'investimento' comprando juízes da comissão para terem uma trilogia e evitarem ter um campeão invicto com um contrato caro?

Tem razão, também acho que não fariam nesse momento(não foram 5 lutas ?).

Na verdade o que pegou foi a indignação por esses erros absurdos que volta e meia acontecem no esporte.

Mas, nesse caso , nem isso posso reclamar também, porque se viram os uppers como um KD, como um striking mais efetivo do que o dominio e quedas, tem lá alguma explicação...

Que venha a negra e que o Chandler venha mais focado em definir se expondo menos. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai rolar reprise no Fox Sports? Alguém sabe dizer?

Hoje grande, 20:30 tanto em SD quanto em HD. B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o alvarez venceu.

Mas uma coisa me chamou atençao nas duas ultimas lutas o gás dos caras era algo surreal, como esses caras pegam tanto prepraro físico. Não lembro de um brasileiro chegar numa condição tão boa na minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chandler acabou de assinar um novo contrato de 8 lutas com o evento, no caso o evento já decidiu 'roubar' a invencibilidade do campeão (que eles tanto promoviam como 'undefeated' champ) já pensando no futuro, para daqui a 7 lutas (3 anos e pouco) ele não ter uma renegociação cara com eles?

O Bellator foi comprado pela Viacom (empresa avaliada em mais de 5 bilhões de dólares) e eles estão fazendo então esse 'investimento' comprando juízes da comissão para terem uma trilogia e evitarem ter um campeão invicto com um contrato caro?

Tem razão, também acho que não fariam nesse momento(não foram 5 lutas ?).

Na verdade o que pegou foi a indignação por esses erros absurdos que volta e meia acontecem no esporte.

Mas, nesse caso , nem isso posso reclamar também, porque se viram os uppers como um KD, como um striking mais efetivo do que o dominio e quedas, tem lá alguma explicação...

Que venha a negra e que o Chandler venha mais focado em definir se expondo menos. ppunkk

Além disso, a própria expressão do Bjorn lá atrás parece significativa, né?

0000.gif

Edit: Agradecimento ao cacophony por ter disponibilizado o gif!

:)

Enfim, também discordo do resultado, mas acho mais provável achar que os juízes fizeram merda do que achar que o Bellator armou o resultado pra vender uma terceira luta... Isso simplesmente não faz sentido!

Hoje grande, 20:30 tanto em SD quanto em HD. B9)

Opa, valeu! ppunkk

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Que luta... ave maria!!!

Pra mim, o Chandler venceu por conta daquele disputado round 2. Na minha visão ele venceu aquele round. Mas é aquilo, depende da opinião de cada um, a interpretação do round. Chandler brincou nas quedas. Apanhou, mas quedou quando quis e se na minha opinião teve a maior parte de superioridade no round. Os outros foram claros pra cada um, bem claros.

1, 2 e 4 Chandler. 3 e 5 Alvarez.

Sobre o ND do Chandler no round 2, eu creio que ele sentiu o golpe, estava meio grogue, e foi brincar simulando que sentiu, mas sem a coordenação motora suficiente pra denotar brincadeira. Isso só provou que ele realmente sentiu o golpe e tava claramente grogue. Ele é muito confiante, e isso pode lhe ter custado o round. Só que mesmo com esse lance, eu daria o round pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não achei garfo. Esse round 2 é muito discutível. É impossível chamar isso de garfo. Dois monstros e merecido o novo campeão tb.

Belator é excelente. Uma pena eu não ter dado tanto valor antes. Acompanhei apenas 3 eventos com esse. Vou passar a acompanhar mais. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o ND do Chandler no round 2, eu creio que ele sentiu o golpe, estava meio grogue, e foi brincar simulando que sentiu, mas sem a coordenação motora suficiente pra denotar brincadeira. Isso só provou que ele realmente sentiu o golpe e tava claramente grogue. Ele é muito confiante, e isso pode lhe ter custado o round. Só que mesmo com esse lance, eu daria o round pra ele.

Eu acho a versão do Gziki mais provável:

Não teve brincadeira nenhuma, no replay deu pra ver que ele torce o pé quando tenta apoiar no chão e perde o equilíbrio, caindo de joelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a versão do Gziki mais provável:

Mas a questão é: Ele teria torcido o pé se não tivesse sido golpeado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Luta Fodaaaa ! gunthugppunkk

achei que o Alvarez deu uns moles no chão podia ter finalizado ou entao aproveitado melhor certas posições que ele chegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão é: Ele teria torcido o pé se não tivesse sido golpeado?

FCB, independente disso eu acho que o Chandler ganhou, de qualquer forma, NÃO sou eu que tô inventando teoria da conspiração pra justificar a vitória do Alvarez. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso