lucas mariano

Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva no UFC

Recommended Posts

Galera, como faço pra baixar em HD?

torrent

O luciano tem horas que fica com vergonha alheia ali, assisto com o volume no zero, a Kyra é gata e só isso !

pow cara assim tu subestima minha inteligência.

...

:lol: blow

Carma Bethi ... eu falei do ponto de vista de marketing / divulgação (deles). A intensão deles é confundir mesmo o espectador, fazer o cara acreditar que por ter a propaganda no Sportv pode ter uma possibilidade de ser transmitido por eles. Tem muita gente que passa desavisado e acredita / confunde. ;) . Me referi a vc não ... chora não cara ... hehehe :)

Galera reclama demais. A qualidade da Globo em si é isso: atrair quem trás dinheiro, não um nicho hardcore da galera que é fã mesmo.

Nem com o próprio futebol ela faz isso, colocando uma galera que só fala merda mas com apelo popular - nem que seja pelo o "ame ou odeie".

O negócio dela é maximizar os lucros e atrair a maior quantidade de espectadores, colocar na grade pessoas que agradem esse povo que chega e que por consequência em ampla maioria não entende muita coisa do esporte - mas a Gillete não liga para isso, a TNT também não, muito menos a Renault, Budweiser...

Agora, o lado positivo é que o esporte cresce e hoje temos muitos eventos e academias abrindo espaço para o trabalho de muitos professores e aumento o lucro dos que já tinham seu trabalho na estrada - MUITOS aqui do próprio PVT. E não venham vomitar que o "crescimento do esporte independia da Globo" porque não independia mesmo, e o próprio Dana reconhece isso.

Eu me mudei e agora estou sem Combate, pois não tô dividindo mais a SKY, e agora uso até a NET. Mas não me arrependia, por mais que ainda não fosse o ideal - sou um dos que mais reclamam quanto a qualidade, até porque assinava. Mas é o ônus da marca estar na Globo aqui no Brasil - mas garanto que, no geral, o bônus para o ESPORTE é muito maior.

Abraço rapaziada, bom fds a todos!

Galera reclama demais. A qualidade da Globo em si é isso: atrair quem trás dinheiro, não um nicho hardcore da galera que é fã mesmo.

Nem com o próprio futebol ela faz isso, colocando uma galera que só fala merda mas com apelo popular - nem que seja pelo o "ame ou odeie".

O negócio dela é maximizar os lucros e atrair a maior quantidade de espectadores, colocar na grade pessoas que agradem esse povo que chega e que por consequência em ampla maioria não entende muita coisa do esporte - mas a Gillete não liga para isso, a TNT também não, muito menos a Renault, Budweiser...

Agora, o lado positivo é que o esporte cresce e hoje temos muitos eventos e academias abrindo espaço para o trabalho de muitos professores e aumento o lucro dos que já tinham seu trabalho na estrada - MUITOS aqui do próprio PVT. E não venham vomitar que o "crescimento do esporte independia da Globo" porque não independia mesmo, e o próprio Dana reconhece isso.

Eu me mudei e agora estou sem Combate, pois não tô dividindo mais a SKY, e agora uso até a NET. Mas não me arrependia, por mais que ainda não fosse o ideal - sou um dos que mais reclamam quanto a qualidade, até porque assinava. Mas é o ônus da marca estar na Globo aqui no Brasil - mas garanto que, no geral, o bônus para o ESPORTE é muito maior.

Abraço rapaziada, bom fds a todos!

É isso aí!

Faz tempo que não transmitem ao vivo um evento completo no SporTV, quando passa é só as preliminares. O último que eu sei que transmitiram foi UFC 155 Dos santos vs velasquez 2. E isso foi no ano passado. Se alguém souber de um evento mais recente que passou no sportv me corrija.

Lembro uma vez que o SporTV ficou anunciando semanas que iria passar Jones vs Dan Henderson. Fiquei esperando ansioso até cancelarem o evento. =/

Eu acho que o SporTV não está mais transmitindo evento completo ao vivo. Espero estar errado.

Antes passavam 2 ou 3 (acho que 3) eventos numerados ao vivo por ano, esse ano sinceramente não me recordo de nenhum.