lucas mariano 0 Posted November 1, 2013 "UOL: Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva no UFC Por DANIEL CASTRO, em 01/11/2013 · Atualizado às 11h53 [Texto originalmente publicado em 29/10/2013 - 6h] A Globo conseguiu negociar com o UFC e vai transmitir a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman pelo título mundial de pesos-médios, a ser disputado em Las Vegas em 28 de dezembro. Em julho, o principal nome brasileiro do MMA perdeu para Weidman. A TV por assinatura, no entanto, terá prioridade. A Globo irá exibir a luta com atraso de meia hora, o que privilegia o canal de pay-per-view Combate, da própria Globo. No último domingo, o Notícias da TV revelou que a Globo travou nas últimas semanas intensa luta de bastidores para transmitir a revanche de Anderson Silva. A emissora já tinha esgotado sua cota de transmissões de eventos do UFC neste ano. A reportagem mostrou que a entrada da TV Globo na parceria com o UFC, em 2012, multiplicou por 12 o número de assinantes do canal Combate. O canal tinha então cerca de 30 mil assinantes. Hoje, são mais de 360 mil. O UFC também disparou. Suas receitas no Brasil saltaram de US$ 6 milhões para US$ 130 milhões. " --------------------------------------------------- Pra quem não tem outra opção (vide: Canal Combate, Internet rápida para acessar links ao vivo, aguardar vt do sportv, ficar lendo os pbp's), ainda que com 30 minutos de "lag" ( ) tá valendo. Share this post Link to post Share on other sites
wendel 0 Posted November 1, 2013 cara vai ser engraçado kkkk na ultima vez q a globo passou uma luta,eu ja sabia o resultado,e a galera falando ( vai ganhar,com golpe tal) queriam ate apostar kkkkk ri demais veio kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Fontes 0 Posted November 1, 2013 E como eu sei quais são os eventos que passam no sportv? Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted November 1, 2013 Olha o salto que deu o número de assinantes do Combate e faturamento do UFC no Brasil depois da entrada da Globo!!! E isso foi só o começo... aumentam também as vendas de produtos licenciados, equipamentos e roupas voltados a pratica de artes marciais, matrículas em academias, etc, etc. E nêgo ainda duvida que a Globo manda no Brasil... Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted November 1, 2013 (edited) E como eu sei quais são os eventos que passam no sportv? "GERALMENTE" eles passam o vt no final de semana seguinte ... mas veja bem, geralmente ... as vezes é no 2º final de semana após o evento. Tem que confirmar na página do sportv ... é só digitar no google "sportv programação" ... só que eles atualizam / atualizavam a programação obedecendo 3 dias de atualização, ou seja, nem adianta entrar hoje pois, se brincar, nem vai ter a programação de segunda-feira. EDIT.: LINK: SPORTV PROGRAMAÇÃO Edited November 1, 2013 by lucas mariano Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Fontes 0 Posted November 1, 2013 "GERALMENTE" eles passam o vt no final de semana seguinte ... mas veja bem, geralmente ... as vezes é no 2º final de semana após o evento. Tem que confirmar na página do sportv ... é só digitar no google "sportv programação" ... só que eles atualizam / atualizavam a programação obedecendo 3 dias de atualização, ou seja, nem adianta entrar hoje pois, se brincar, nem vai ter a programação de segunda-feira. Valew Lucas Mariano Share this post Link to post Share on other sites
MGS 0 Posted November 1, 2013 A globo e' muito forte! Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted November 1, 2013 (edited) Então o faturamento do Combate multiplicou por 12 e a programação comtinua uma porcaria. Pra onde vai esse dinheiro? Deveriam melhorar a qualidade da programação e investir em outros grandes eventos internacionais de MMA, kickboxing, muay thai, boxe. A gente que paga tem que aturar 90% da programação com UFC e reprises e aquelas entrevistas toscas com atletas, em academias e projetos sociais. Os donos enxendo os bolsos e a gente de saco cheio. E olha que isso acontece a anos. Mesmo as transmissões ao vivo do UFC são avacalhadas pelos comentários toscos da Kyra e as traduções lambe-lambe daquele zé ruela bilingue que deve receber em desconto na assinatura. Tem gente que assina o canal e só assiste sábado à noite. Mas quem quer acompanhar o esporte diariamente tem que vir pra internet. O canal não ajuda em nada. E se eles aumentaram tanto o número de assinantes com essa programação porca nem tenho esperança que algo mude. Depois que essa modinha de UFC acabar e os assinantes minguarem de novo talvez eles tentem valorizar aqueles que pagam essa joça desde quando apareceu. Edited November 1, 2013 by Karaev Share this post Link to post Share on other sites
Stone 0 Posted November 1, 2013 (edited) E como eu sei quais são os eventos que passam no sportv? Viajei. Lí errado e postei informação errada! Edited November 1, 2013 by Stone Share this post Link to post Share on other sites
Pericles 0 Posted November 1, 2013 Eu estou pensando seriamente em cancelar o Combate porém como minha internet também é uma bosta, eu assistiria depois que fizer download. Uma das coisas que mais me irritam é o fato das reprises não ser em HD. A gente paga um absurdo no canal que não produz nada interessante, uns comentaristas despreparados e ainda programação não é nem metade em HD. Fácil não. Share this post Link to post Share on other sites
romariobjj 0 Posted November 1, 2013 Legal vai ser os comentários no dia seguinte, a exemplo da primeira luta, da luta do cigano, entre outras... "Foi comprado" Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted November 1, 2013 (edited) Então o faturamento do Combate multiplicou por 12 e a programação comtinua uma porcaria. Pra onde vai esse dinheiro? Deveriam melhorar a qualidade da programação e investir em outros grandes eventos internacionais de MMA, kickboxing, muay thai, boxe. A gente que paga tem que aturar 90% da programação com UFC e reprises e aquelas entrevistas toscas com atletas, em academias e projetos sociais. Os donos enxendo os bolsos e a gente de saco cheio. E olha que isso acontece a anos. Mesmo as transmissões ao vivo do UFC são avacalhadas pelos comentários toscos da Kyra e as traduções lambe-lambe daquele zé ruela bilingue que deve receber em desconto na assinatura. Tem gente que assina o canal e só assiste sábado à noite. Mas quem quer acompanhar o esporte diariamente tem que vir pra internet. O canal não ajuda em nada. E se eles aumentaram tanto o número de assinantes com essa programação porca nem tenho esperança que algo mude. Depois que essa modinha de UFC acabar e os assinantes minguarem de novo talvez eles tentem valorizar aqueles que pagam essa joça desde quando apareceu. Concordo com vc em partes, principalmente nas questões com relação as entradas de outros eventos internacionais na grade, já com relação ao quadro de funcionários, não vou ser tão radical não, pois tem muitas pessoas que comentam bem lá, claro que existem alguns estagiários tambem :D, mas acredito que pode ser mais por conta do esporte ter "pouco" tempo no mercado... verdade que cresceu bastante, mas o número de profissionais especializados nessa área ainda é muito pouco. Quanto a Kyra, ela realmente é "muito" fraca, mas eu creio que isso é apenas a estratégia que o pessoal está fazendo, incluindo uma mulher influente no meio da luta para comentar um espoerte tido ainda por muitos como "violento". Mas para aquele que pagam a assinatura igualmente a mim, realmente está muito caro, pois a assinatura nos dá o direito de assistir aos eventos do UFC, alguns poucos eventos e o TUF (anualmente), mas fazer o que se gostamos e pagamos esse preço absurdo? Edited November 1, 2013 by bsilva Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted November 1, 2013 Quanto a Kyra, ela realmente é "muito" fraca, mas eu creio que isso é apenas a estratégia que o pessoal está fazendo, incluindo uma mulher influente no meio da luta para comentar um espoerte tido ainda por muitos como "violento". Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted November 1, 2013 E como eu sei quais são os eventos que passam no sportv? Faz tempo que não transmitem ao vivo um evento completo no SporTV, quando passa é só as preliminares. O último que eu sei que transmitiram foi UFC 155 Dos santos vs velasquez 2. E isso foi no ano passado. Se alguém souber de um evento mais recente que passou no sportv me corrija. Lembro uma vez que o SporTV ficou anunciando semanas que iria passar Jones vs Dan Henderson. Fiquei esperando ansioso até cancelarem o evento. =/ Eu acho que o SporTV não está mais transmitindo evento completo ao vivo. Espero estar errado. Share this post Link to post Share on other sites