Recommended Posts

esqueci de dizer, foram duas vezes que o hendricks venceu o askren. onde você viu que ele estava lesionado? mas realmente, como o próprio autor dos artigos diz, na faculdade tudo apontaria para uma vitória do askren.

e a luta do weidman e askren foi na categoria 167 lb (76kg), menos até que a própria categoria que o askren lutou na faculdade :lol:

sobre o konrad ter vencido o velasquez mais vezes, eu já sabia, só que eu achva que ele ganhava fácil do velasquez, mas o video mostra claramente o contrário. e o matyushenko, pra ver como o jones é monstro, virou boneco de pano na mão do negão. tá certo que já tava velho e tal, mas mesmo assim, dominar tanto assim um cara do calibre dele é foda.

e falta ainda o último artigo dessa série das 20 lutas, com as duas "mais importantes", quando sair posto aqui. alguém chuta quais lutas serão?

Não, o Hendricks não venceu o Askren duas vezes. Foi apenas uma, quando ainda estavam no colégio. Quanto ao Askren ter supostamente lutado machucado é a informação que rola na internet. Não dá para saber se de fato é verdade, embora pelos relatos pareça que sim. Ele inclusive não pode competir uma semana depois um torneio importante da época, que agora me foge o nome. Dizem que a lesão era no tornozelo e que ele só competiu por ser um daqueles malucos, competitivos ao extremo.

Quanto a luta com o Weidman, não lembrava de ter sido nesse peso. Não lembrava do Askren competindo nesse peso, muito menos o Weidman. Onde tu viu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o Hendricks não venceu o Askren duas vezes. Foi apenas uma, quando ainda estavam no colégio. Quanto ao Askren ter supostamente lutado machucado é a informação que rola na internet. Não dá para saber se de fato é verdade, embora pelos relatos pareça que sim. Ele inclusive não pode competir uma semana depois um torneio importante da época, que agora me foge o nome. Dizem que a lesão era no tornozelo e que ele só competiu por ser um daqueles malucos, competitivos ao extremo.

Quanto a luta com o Weidman, não lembrava de ter sido nesse peso. Não lembrava do Askren competindo nesse peso, muito menos o Weidman. Onde tu viu isso?

é só ler os artigos que eu postei, o autor que fala as duas informações: que o weidman e askren se enfrentaram nessa categoria e que o hendricks venceu o askren duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só ler os artigos que eu postei, o autor que fala as duas informações: que o weidman e askren se enfrentaram nessa categoria e que o hendricks venceu o askren duas vezes.

Bicho, já li muito a respeito e nunca tinha visto essa informação que foram duas lutas. Me surpreende bastante por essa outra luta não ter sido divulgada, provavelmente eram bem novos. Certo é que se rolou mesmo, foi no colégio. A partir da faculdade acompanhei a carreira dos dois e tenho certeza que não se enfrentaram. Quanto ao peso da luta com o Weidman, também me surpreendeu. Depois lerei o texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, já li muito a respeito e nunca tinha visto essa informação que foram duas lutas. Me surpreende bastante por essa outra luta não ter sido divulgada, provavelmente eram bem novos. Certo é que se rolou mesmo, foi no colégio. A partir da faculdade acompanhei a carreira dos dois e tenho certeza que não se enfrentaram. Quanto ao peso da luta com o Weidman, também me surpreendeu. Depois lerei o texto.

sim, foi no colégio. não é atoa que eu falei que na faculdade tudo apontaria pra uma vitória do askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1012571_10152059870322405_903927080657792719_n.jpg

Monstros, somente 2 títulos olímpicos e 7 títulos mundiais dos dois. Jordan Burroughs e Khadshimourad Gatsalov em Nova York.

Lembrando que é hoje que acontece o Beat the Streets em Nova York, com o Team Usa vs. The World, o Team USA tem Nahshon Garrett (57 kg/125.5 lbs.), Jimmy Kennedy (61 kg/134 lbs.), Jordan Oliver (65 kg/143 lbs.), Brent Metcalf (65 kg/143 lbs.), Logan Stieber (65 kg/143 lbs.), Jordan Burroughs (74 kg/163 lbs.), David Taylor (74 kg/163 lbs.), Ed Ruth (86 kg/189 lbs.) e Kyle Snyder (97 kg/213 lbs.).

No Team USA são 14 títulos da NCAA, 4 prêmios Hodge Trophy (dado para o melhor wrestler do ano), 12 títulos U.S. Open, 6 participações no World Team, 6 medalhistas do Junior World mais um medalhista de ouro olímpico, um medalhista de bronze olímpico, 2 títulos mundiais e um medalhista de ouro no Junior World.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde tem treino de Wrestling aqui em SP?

Eu treino no Barbosa, com o mestre Edson Kudo, ex tecnico da seleção brasileira

De Seg e Qua apartir das 20:30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2014 Beat the Streets: Team USA vs. The World All-Stars in Times Square, New York City:

Dana White marcou presença no evento.*

Brent Metcalf - 2x campeão da NCAA, levou 1x o Dan Hodge Trophy, 2x campeão do U.S. World Team Trials, campeão do US Open esse ano (boto fé que vai ser campeão mundial esse ano) - vencendo o número 1 do mundo até 65kgs no ranking da FILA nessa luta, Magomed Kurbanaliev

David Taylor - 2x campeão da NCAA, 4x campeão da Big 10, e o terceiro wrestler na história a levar o Dan Hodge Trophy mais de uma vez - vencendo o TOP 8 do peso do ranking da FILA nessa luta, Yabrail Hasanov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ed Ruth - 3x campeão da NCAA, acabou de sair do college, parece ter tudo para se dar bem no freestyle

Jordan Burroughs - dispensa apresentações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://cbla.com.br/2014/05/14/senior-masculino-2014/

Convite Campeonato Brasileiro Sênior Masculino 2014

Postado em 14/05/2014 por CBLA

C O N V I T E

A Confederação Brasileira de Lutas Associadas e o Comitê Organizador vêm através deste convidar sua Federação a participar do Campeonato Brasileiro Sênior de 2014 – estilo greco-romano e livre masculino, que será realizado entre os dias 23 e 24 de maio de 2014, no Ginásio da Brigada Paraquedista em Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro. A competição seguirá as regras da FILA e terá a representação máxima de 2 atletas por estado em cada categoria.

Aguardamos a participação de todos,

Atenciosamente

Pedro Gama Filho

Presidente

OBSERVAÇÕES GERAIS:

- Todas equipes devem informar com antecedência a necessidade de alojamento no CEFAN, pois as vagas estão limitadas a 100 (cem) participantes.

- O resultado do campeonato vale para o programa bolsa atleta federal 2014 nos estilos livre masculino e Greco romano. (Campeão, vice campeão e dois terceiros lugares) – Sendo aplicadas todas as regras do próprio programa.

- É obrigatória a apresentação de atestado médico (não haverá medico local para suprir esta demanda)

- Sugerimos que os atletas tragam seu passaporte e demais exames médicos

- Os campeões e vice-campeões poderão ser convocados para participar do treinamento qualificatório para o Campeonato Pan-americano sênior. Data prevista 23/06 a 05/07.

- Os campos de treinamento serão: Estilo livre, no CT da CBLA e Estilo Greco, no CEFAN.

- Deverão ser observados os critérios de seleção divulgados em Janeiro de 2014.

- O Campeonato Brasileiro Feminino será marcado dentro dos próximos dias, em data a ser confirmada.

INFORMAÇÕES GERAIS E PROGRAMA:

convite-brasileiro-senior-2014_corrigido-2-2.jpg?w=584&h=826

convite-brasileiro-senior-2014_corrigido-3.jpg?w=584&h=826

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Os pés ficavam sobre o chão de terra batida. Para fazer comida, era preciso acender uma fogueira. Não havia luz ou telefone. Tomar banho? Só em um rio, a alguns quilômetros de onde moravam. Essa era a rotina de Erivan Rocha e família debaixo da lona que tinham como lar."

1655210_911874935493334_6278673438345995525_o.jpg

1548020_911874945493333_7051088476094462894_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe de algum bom video instrucional de wrestling?

Pô, se tu procurar na internet tu acha vários. No youtube mesmo tem uma porrada. Tu tá familiarizado com os termos em inglês? Se sim, tu pode inclusive procurar os detalhes específicos que tu queria aprender ou entender melhor, sei lá, que tu provavelmente achará. Tem até uns mini seminários de grandes wrestlers ou grandes treinadores rolando por lá, indico fortemente.

1655210_911874935493334_6278673438345995525_o.jpg

1548020_911874945493333_7051088476094462894_o.jpg

Foda!! Qual é o estilo que o moleque treina? Greco?

Valeu pelo post, sempre legal ver um exemplo do esporte ajudando moleques a terem um futuro melhor.

Pena que o governo federal não dê o devido valor a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda!! Qual é o estilo que o moleque treina? Greco?

Valeu pelo post, sempre legal ver um exemplo do esporte ajudando moleques a terem um futuro melhor.

Pena que o governo federal não dê o devido valor a isso.

Acho qe ele pratica grego e livre! Nao tenho 100% de certeza! vou me informar e depois te falo!!!!

nao precisa ser federal nao, basta essas prefeituras investir um pouco tenho certeza que econtram um monte de talento! basta querer!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qe ele pratica grego e livre! Nao tenho 100% de certeza! vou me informar e depois te falo!!!!

nao precisa ser federal nao, basta essas prefeituras investir um pouco tenho certeza que econtram um monte de talento! basta querer!!!!

abraço

Com certeza. Mas deveria ser uma iniciativa primária do governo federal. O esporte como inclusão social não tem o respeito que merece, não entendem o quão importante isso é.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, se tu procurar na internet tu acha vários. No youtube mesmo tem uma porrada. Tu tá familiarizado com os termos em inglês? Se sim, tu pode inclusive procurar os detalhes específicos que tu queria aprender ou entender melhor, sei lá, que tu provavelmente achará. Tem até uns mini seminários de grandes wrestlers ou grandes treinadores rolando por lá, indico fortemente.

Já viu os do Kolat? É um cara conhecido no meio?

Achei os videos dele bem legais. Simples e bem didático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora