Cassius Clay

Diego Sanchez quer destruir Connor Mcgregor

Recommended Posts

A histórica batalha diante de Gilbert Melendez elevou o nome de Diego Sanchez ao mais alto nível dentro do UFC. Ainda que tenha saído derrotado do espetacular encontro de três rounds, o competidor ganhou força dentro da promoção e decidiu atacar um dos mais polêmicos atletas presentes no plantel da companhia, Connor McGregor. Cansado da alegada arrogância do irlandês, Sanchez fez uma série de acusações ao rival, garantindo que, caso seja o desejo de Dana White, ele estará preparado para “educar” o europeu, conforme declarações ao MMA Fighting.

“O cara é bom para o esporte, porque ele traz a Irlanda e os fãs irlandeses, e eles são fanáticos. Qualquer irlandês é fanático por esse cara. Isso é legal, ele trouxe o esporte para uma outra área do mundo, é bom para a empresa. Mas o cara tem uma boca grande. Quem são suas vitórias notáveis​​? Quem são suas lutas notáveis​​? Quem são esses caras que você bateu? Você tem derrotas em seu cartel e você age como se fosse o Muhammad Ali da Irlanda”.

“Como você vai falar merda sobre Chad Mendes? Chad Mendes vai comê-lo no almoço! Eu gostaria de ver Ricardo Lamas colocar dar uma verdadeira surra nele. Meu amigo Cub Swanson. Qualquer top dos penas é perigoso. McGregor é bom, ele tem talento, mas ele esteve em guerras, testado ao limite? Será que ele lutou com um faixa preta em jiu-jitsu? Não! Será que ele com um wrestler de elite? Não! Ele precisa ser humilde”.

“Ele é realmente irrelevante para a minha situação, se o UFC quiser que eu bata nele, eu faria qualquer coisa para a empresa. Eu estive com o UFC por nove anos, se eles quiserem que eu vá lá e cale a boca dele, eu adoraria fazer isso”.

FONTE: http://www.mmaspace.net/alta-diego-sanchez-quer-destruir-connor-mcgregor-55571/

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR SANCHEZ!!!!!!!!

O mcgregor deve ser um chael sonnen da vida, fala muito mas na encolha é educado, faz isso pra ganhar boas lutas

e em um provável duelo, eu aposto no diego

Pra um cara que está no estaleiro ele consegue se manter na mídia com muita competência.

Se essa luta rolar vou de Sanchez fácil. É capaz do irlandês cansar batendo no Sanchez e perder a luta. O Diego não cai! Sinistro.

Estão tirando o McGregor pra nada hein?

O cara é fanfarrão, mas tem um boxe e um gás sinistro também.

Na minha opinião, esse irlandês vai espancar muita gente no UFC.

Se o Nate Diaz conseguisse descer pra 65kg faria um lutão contra o McGregor, mas além de ter luta marcada acho que não consigueria.

Se o Nate Diaz conseguisse descer pra 65kg faria um lutão contra o McGregor, mas além de ter luta marcada acho que não consigueria.

Quer matar o Diaz ?

Lamentavel...novamente outro site brasileiro traduzindo apenas uma parte da resposta dele que interessa a eles traduzir..e ainda criam esse titulo para vender.

E torço pro Sanchez.

Muito mas MUITO hype no irlandês.

So pegou frango e agora quer se crescer falando bosta.