Entre para seguir isso  
Zod

Hipotireodismo x Termogenico

Recommended Posts

alguém conhece algum bom termogenico que não mexa com a tireóide ou seus hormônios? Tenho o hipotireoidismo e estou a procura de algum, mas as informações são meio vagas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém conhece algum bom termogenico que não mexa com a tireóide ou seus hormônios? Tenho o hipotireoidismo e estou a procura de algum, mas as informações são meio vagas.

amigo se vc tem hipotiroidismo vc precisa tratar disso para ter sua taxa metabólica normal. assim conseguira perder peso, procure um Endocrinologista para examir e receitar medicamentos.

Acho que ele ira mandar tomar Puran T4, mas existe varias dosagens e o ideal é ele examinar e indicar o melhor para vc...

Dai vc começa fazendo Atividade física e dieta pra perder peso, caso não consiga ai tu usa um Oxyelite ou lipo 6 black UC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém conhece algum bom termogenico que não mexa com a tireóide ou seus hormônios? Tenho o hipotireoidismo e estou a procura de algum, mas as informações são meio vagas.

amigo se vc tem hipotiroidismo vc precisa tratar disso para ter sua taxa metabólica normal. assim conseguira perder peso, procure um Endocrinologista para examir e receitar medicamentos.

Acho que ele ira mandar tomar Puran T4, mas existe varias dosagens e o ideal é ele examinar e indicar o melhor para vc...

Dai vc começa fazendo Atividade física e dieta pra perder peso, caso não consiga ai tu usa um Oxyelite ou lipo 6 black UC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu RMP pela resposta, mas esqueci de dizer, eu trato do hipo com hormônio (Syntroid) a 10 anos e está normal meu TSH. É que dizem que quem faz este tratamento não pode usar os termos que contenham T4 ou mexam com a tireoide, pois podem desregular ela de novo. Por isso estou atrás de um que use outro mecanismo.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas de Hipotireoidismo e trato o mesmo a mais de 10 anos.

Tomo o Puran T4 100 mg e quando tomei algumas capsulas do L6 Black eu tive problemas devido ao aumento do hormônio T3 no cérebro.

O único bom termogênico que eu recomendaria para não te trazer efeitos colaterais, é o 2HOT da max tytanium, a base do suplemento é Taurina, Chá verde para fazer a função diurética, Sinefrina que é casca de laranja amarga que dá um up no metabolismo, Picolinato de Cromo para saciar o apetite por doces, e apenas 35 mg de cafeina por dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas de Hipotireoidismo e trato o mesmo a mais de 10 anos.

Tomo o Puran T4 100 mg e quando tomei algumas capsulas do L6 Black eu tive problemas devido ao aumento do hormônio T3 no cérebro.

O único bom termogênico que eu recomendaria para não te trazer efeitos colaterais, é o 2HOT da max tytanium, a base do suplemento é Taurina, Chá verde para fazer a função diurética, Sinefrina que é casca de laranja amarga que dá um up no metabolismo, Picolinato de Cromo para saciar o apetite por doces, e apenas 35 mg de cafeina por dose.

Pois é cara, trato faz um tempo tbem. Inventei de tomar o Oxyelite uma vez e desregulou todo o meu TSH. O duro do hipo é que mesmo tratando, parece que a gente fica com mais retenção de líquido do que uma pessoa normal. Vc sente isso tbem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, trato faz um tempo tbem. Inventei de tomar o Oxyelite uma vez e desregulou todo o meu TSH. O duro do hipo é que mesmo tratando, parece que a gente fica com mais retenção de líquido do que uma pessoa normal. Vc sente isso tbem?

po..sempre achei que retia liquido pra kct..tomo 125mg por dia..

O medico na época disse que podia tomar o lipo 6, mas pouco tempo e fazer exame... no meu caso não chegou a alterar não..ae o proprio medico me indiciou se fosse o caso o clembuterol que seria mais recomendado..

ps. antes tinha a hiper e não ganhava peso nem por decreto..ai ela virou depois am hipo (se não me engano a de hashymoto)

Esse 2hot é quanto? alguem conhece bem? vi engo falando desse sineflex (que a principio tb não afeta a tireoide) mas não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Ronaldo tinha esse Hipotireodismo certo ? pq tem dificuldade para perder peso.

e no caso do T-rex , o esquema da testosterona, é a mesma coisa ? ou é outro nome que se dá ?

Perguntei, pq eu vou tomar Aerolin.

abraços.

Edit: já vi aqui,hipogonadismo é o que o pastor tem.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Ronaldo tinha esse Hipotireodismo certo ? pq tem dificuldade para perder peso.

e no caso do T-rex , o esquema da testosterona, é a mesma coisa ? ou é outro nome que se dá ?

Perguntei, pq eu vou tomar Aerolin.

abraços.

Edit: já vi aqui,hipogonadismo é o que o pastor tem.

nao entendi muito bem o que vc quis dizer... :foimau:

Se Ronald tem Hipotiroidismo ele vai ter dificuldade para perde peso. agora se de fato este era o motivo pelo qual ele tem dificuldade ai já nao sei. mas o que fez ele ficar obeso foi a falta de atividade física e alimentação inadequada.

o caso do Vitor, pra ele estar fazendo TRT é pq ele tem níveis de testosterona abaixo do normal pra idade dele. dai ele esta repondo.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito bem o que vc quis dizer... :foimau:

Se Ronald tem Hipotiroidismo ele vai ter dificuldade para perde peso. agora se de fato este era o motivo pelo qual ele tem dificuldade ai já nao sei. mas o que fez ele ficar obeso foi a falta de atividade física e alimentação inadequada.

o caso do Vitor, pra ele estar fazendo TRT é pq ele tem níveis de testosterona abaixo do normal pra idade dele. dai ele esta repondo.

Opa.. Rmp blz?

é que estava confundindo HIPOTIROIDISMO, com HIPOGONADISMO vlw .

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o hipogonadismo do Vitor é apenas o rebote, o reflexo de anos de abuso dos esteróides na época em que isso não era controlado por nenhuma comissão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso