Entre para seguir isso  
logan_rj

Dana White diz que surra da brasileira "Bate-Estaca" devia ter

Recommended Posts

Dana White diz que surra da brasileira "Bate-Estaca" devia ter parado luta

Do UOL, em São Paulo

27/10/201312h00

26102013---brasileira-jessica-andrade-de-preto-acerta-soco-no-rosto-da-inglesa-rosi-sexton-1382816928140_615x300.jpg

26.10.2013 - Brasileira Jéssica Andrade (de preto) acerta soco no rosto da inglesa Rosi Sexton

O dono do UFC, Dana White, considerou que a brasileira Jessica Andrade, conhecida como "Bate-Estaca", bateu muito em Rosi Sexton no último sábado e que a luta do último UFC Fight Night deveria ter sido interrompida muito antes para manter a integridade da britânica.

"Eu acho 100% que a luta deveria ter sido interrompida", comentou o chefão do UFC em entrevista ao MMA Junkie. "Eu disse que deveríamos levar o árbitro no corredor e deixar alguém bater no rosto dele por 15 minutos, e ninguém ir para ajudá-lo, só para ele ver qual é a sensação", comparou.

Dana White aproveitou para dizer que as lutas femininas não estão entre as suas favoritas. "Esta luta parecia muito boa no papel, mas na realidade foi horrível. São lutas como esta que me fazem não gostar de MMA de mulheres, na verdade. Eu vi uma luta de um lado só, muito desequilibrada", reclamou.

Não foi apenas o dono do evento que ficou surpreso com o desempenho da lutadora britânica, a brasileira Bate-Estaca também ficou espantada com a resiliência da oponente. "Eu fiquei impressionado o quanto que a Rosi aguentou apanhar. Não consigo imaginar alguém tão dura quanto ela", elogiou.

Jessica Andrade havia perdido sua primeira luta no UFC para Liz Carmouche e acabou se recuperando contra Sexton. Antes de entrar na principal categoria das lutas livres no mundo, a brasileira já tinha participado de outras 11 lutas, tendo conquistado nove vitórias.

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao assisti essa luta,mas os lances q eu vi a sexton tava arrebentada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VSF, agora tudo eh mimimi tb...tah consciente, ninguem jogou a toalha ,nao apagou, continua a porrada senao poe os caras pra tirar par ou impar e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está certa ou não a postura do árbitro é outra história, mas esse tipo de declaração é lamentável. Prato cheio para os críticos do esporte que podem dizer se nem o presidente da principal organização está aguentando a pancadaria, imaginem os sensíveis.

Editado por lfbohner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A menina bateu muito mesmo. Mas a Rosi infelizmente não tem condições de ficar no UFC, penso eu. Na trocação é muito fraca, muito mas muito mesmo. E no grappling, que acho ela até razoavel, não da contra as tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que ele achou a luta do cain vs cigano, horrivel tmb?

Exatamente. Foram duas lutas unilaterais, e a JDS x Cain ele elogiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi a luta da noite. Muito melhor do q a que ganhou o bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que ele achou a luta do cain vs cigano, horrivel tmb?

Sim. Ele falou que a luta do cigano também deveria ser interrompida antes do fim. Até disse que jogaria a toalha mas provavelmente seria espancado pelos fãs e pelo corner do cigano. Ultimamente ele está fraco dos nervos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta em ritmo elevado.

A jessica atacando bem e a Rosi muito guerreira.

Nessa o Dana só disse baboseiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White deve estar querendo fazer média, só pode...

Nenhum motivo para parar a luta, por que ele não se credencia a juiz, então?

quais seus critérios? "eu achei que deveria ter parado", thumbdown estragando com esse comentário uma grande luta!!!

Na luta do Cigano, valendo cinturão, o cara me fala que deveriam ter jogado a toalha, que isso? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso