wolve22

[UFC FN 30] Lyoto Machida x Mark Muñoz

Recommended Posts

So sei de uma coisa: Weidman não ficará com a cinta por muito tempo... Essa categoria que por muito tempo ficou adormecida, vai bombar!!

Isso só prova que, não eram os outros que eram ruins, mas sim o Anderson que era muito superior.

De fato, assistir a uma possível luta entre Belfort e Lyoto vai ser difícil demais... Tenso e triste, por assim dizer...

Ou não né? :lol:

De fato, assistir a uma possível luta entre Belfort e Lyoto vai ser difícil demais... Tenso e triste, por assim dizer...

Ou não né? :lol:

Eu já acho que não! Cara, existe o legado de um guerreiro, senão é só aquilo ali... Sendo assim, o cara pode lutar e vencer com propriedade inclusive os amigos, se assim for necessário... Mente aberta e horizontes amplos!

Joe Rogan: - O que você pensa sobre enfrentar Anderson Silva?

Lyoto: - Isso está nas mãos do Dana White e dos irmãos Ferttitas.

É Anderson...

Parabéns Lyoto , exemplo em todos os sentidos ! Admirável a atitude que ele ja tinha feito contra o Bader também.

Quanto a categoria , Anderson ainda muito acima dos outros (a se confirmar dia 28 de dezembro)

Lyoto , Jaca, Pastor e Weidman vão dar um gás tremendo e vai ser legal de ver a categoria ....

Mas acho que se AS ganha casam ele x Belfort e Uaidma x Jaca ou Lyoto e o outro pega algum top 10 vindo de vitória ....

E o pastor acho que seja a maior ameaça ao Anderson .... em vista que acho que não sai a luta com o lyoto ...

E se o Weidman ganha , ele x Pastor(isso se o pastor não perder do Hendo e o Jaca furar a fila) ai ficaria Uaidimá x Jaca e Lyoto x Pastor

Enfim são MUITAS possibilidades e variáveis

Edited by Eric Mendes

Por mais que sejam amigos como fã de luta quero ver AS vs Lyoto, assim como quero ver Lyoto vs Belfort e Belfort vs Jaca, Jaca vs Weidman, Belfort vs AS, Weidman vs Belfort. A categoria ficou movimentada e boa de uma hora pra outra.

Joe Rogan: - O que você pensa sobre enfrentar Anderson Silva?

Lyoto: - Isso está nas mãos do Dana White e dos irmãos Ferttitas.

É Anderson...

AS acaba de excluir Lyoto do Facebook kkkkk

Pessoal do PVT as vezes é muito mimimi, cada um entra pra fazer o seu encima do 8.

Lyoto entrou claramente com base para soltar aquele chute alto ou mawashe, certamente já tinha observado em treinamento essa deficiência do Munhoz, que por sua vez tentou uma queda e se frustrou, Lyoto tem tudo para passar o carro na categoria. Na real luta que eu queria ver era o lyoto na 77 pegando o GSP.

Munoz entrou cagado. Sabia onde estava pisando.

Deu a impressão que ele apagou e acordou bem mas é isso.....pelas regras o juiz acertou em parar apesar de ja ter visto muitos combates continuarem numa situação dessas.

Vida longa ao Lyoto na categoria eim.

E a categoria quase se resume a Weidman + top brasileiros (que sao espertos de ficar na MW)

Com essa loucura de corte de pesos atual, o quarteto fantástico(Anderson, Vitor, Lyoto e Jacare) tem mais é que lutar na MW mesmo.

Lyoto e jacare que sao rápidos mas nao tem o melhor queixo do mundo entao, deveriam ficar ai sempre. Principalmente o jacare, que dos 4 é o pior striker e a MW favorece tanto pelo menor punch quanto pela menor forca pra botar pra baixo.