Sign in to follow this  
Alexandreldm

Cigano elogia resistência de Velasquez e admite tristeza por derrota d

Recommended Posts

23/10/2013 07:00

Depois de mais uma luta muito dura contra Cain Velasquez, valendo o cinturão dos pesados do UFC, Junior Cigano já está em casa, em Salvador. Ele chegou ao Brasil na última terça-feira, vindo de Houston, onde foi o UFC 166 no sábado passado. Este blogueiro que vos fala voltou no mesmo voo do peso pesado e pode conversar um pouco com ele sobre a luta.

Assim que acabou o combate, Junior teve de ir direto para o hospital, então não participou da coletiva de imprensa. Deu apenas uma curta declaração enquanto recebia alguns pontos acima da sobrancelha. Durante esse papo, Junior já estava com o rosto bem menos inchado, mas preferiu não ser fotografado. E nem mesmo está pensando no que fazer agora.

cigano-ficou-com-o-rosto-muito-machucado-apos-o-combate-com-velasquez-no-ufc-166-1382256453380_300x200.jpg

“Não sei o que vou fazer ainda daqui para frente. Vou pra casa, esperar o inchaço diminuir e depois penso o que vou fazer. Não tem nem como explicar a tristeza que estou sentido. Perder é ruim, mas duas vezes para o mesmo cara e desse jeito é f… Eu brinco porque sou assim, mas é difícil até de falar”, disse Cigano. “Sei que é complicado, o UFC não vai querer me colocar para lutar com ele por causa disso. Mas quem sabe.”

velasquez-prepara-golpe-para-cima-de-junior-cigano-na-vitoria-sobre-o-brasileiro-no-ufc-166-1382265078890_300x200.jpg

O catarinense radicado em Salvador explicou que não se surpreendeu com a tática usada pelo campeão, mas admitiu que não soube como pará-lo, principalmente por conta de seu condicionamento físico. “Ele sentiu minha mão também. Ali no começo entrou um cruzado e ele viu que podia se complicar. Depois consegui acertar ele outras vezes, mas ele é resistente. Nunca vi uma coisa daquelas, parece que não cansa nunca.”

“Eu não posso nem falar que não conhecia o jogo dele. Depois da segunda luta, como eu ia dizer isso. Mas ele jogou com o regulamento debaixo do braço, fez certinho o jogo para vencer. Pode não parecer muita coisa, mas aqueles soquinhos que ele me dava grudado na grade ia magoando meu rosto, isso vai minando minha força”, completou. Ali no final eu senti que peguei a guilhotina, mas já não tinha força pra mais nada. Nem sabia mais o que estava fazendo naquela hora.”

Fonte:

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/23/cigano-elogia-resistencia-de-velasquez-e-admite-tristeza-por-derrota-dupla/

Edited by Alexandreldm

Cain é carne de pescoço! Sempre terá minha torcida.

Cigado precisa repensar sua equipe e bola pra frente.

Ta aí, uma fala sem brincadeiras, reconhecendo a sperioridade do Velasquez que mesmo tendo o jogo conhecido, tem eficiencia para não ser anulado.

Cigano parece ser um cara gente fina...

Na torcida pra voltar descendo o braço numa galera novamente.

sem uma estratégia bem definida (ainda assim é dificil) pode lutar mais 20 vezes que vai perder todas

Me pareceu estar dizendo que fez tudo certo e que perdeu pq do outro lado havia um fenômeno invencível.

Aff!! Hater nunca tá satisfeito, nem mesmo quando o cara admite a derrota e reconhece a superioridade do adversário!

A questão é simples, Cain é muito melhor que o Cigano, Cigano é muito limitado em pé só sabe boxe mas não sabe muay thai, clinche e chutes poderiam ajudar e muito nessa luta, se falar que ele é zero no chão.

Ao menos foi sincero quanto a performance do Cain.

A dele nem precisava falar, a do Cain por si só fala de como foi a dele.

Estou muito triste pelo Cigano e com pena do Werdum!

Depois disso tudo que ele falou nada mais poderá ser acrescentado! o próprio reconheceu a superioridade do oponente com sinceridade e sem tentar amenizar as coisas e ponto! sem mimimi, simples assim!

Ta aí, uma fala sem brincadeiras, reconhecendo a superioridade do Velasquez que mesmo tendo o jogo conhecido, tem eficiencia para não ser anulado.

Cigano parece ser um cara gente fina...

Na torcida pra voltar descendo o braço numa galera novamente.

Foi homem em reconhecer que seu adversário é superior, espero que agora, tenha um técnico principal de vergonha.

Aff!! Hater nunca tá satisfeito, nem mesmo quando o cara admite a derrota e reconhece a superioridade do adversário!

Acho que não é por aí. A questão levantada é que o Cigano tem que mudar muita coisa. Pra mim que torço pelo cara quero ver ele mudar. A terceira luta foi uma continuação da segunda e é foda ver o cara levando um atraso desses.

Reconhecer que o adversário foi melhor e não mudar a forma de treino não vai adiantar em nada. Afinal de contas não reconhecer uma derrota dessas é impossível. Cain é excepcional, mas se alguém pode fazer frente no momento esse cara é o Cigano. Mas pra isso tem que mudar muita coisa.

É isso que esperamos de um cara gente fina como o Cigano. Esse tipo de reconhecimento da superioridade do adversário pode levar a uma grande evolução ou abandono e desleixo na carreira. Esperamos que o Cigano escolha a primeira opção e de preferência que também troque de equipe e saia de Salvador.

Depois disso tudo que ele falou nada mais poderá ser acrescentado! o próprio reconheceu a superioridade do oponente com sinceridade e sem tentar amenizar as coisas e ponto! sem mimimi, simples assim!

O Cigano foi "humilde" na sua declaração, até demais.

Além de reconhecer a superioridade do Cain, principalmente no quesito resistência, ele reconheceu que em algumas partes da luta ele mesmo nem sabia o que estava fazendo.

Tomara que isso não fique apenas em palavras, entrevistas! Agregando novidades ao seu jogo, inevitavelmente, se tornará um oponente mais complicado ainda para os outros oponentes ... não podemos esquecer que suas últimas derrotas foram para o Cain enquanto que com os outros foi passada de carro ... na última luta mesmo ele usou um golpe com as pernas antes de finalizar a luta (não foi mesmo?).

Num dianta, o negócio é o Cain ... o bicho é esquisito mesmo (e o próprio Cigano admitiu) ... então bola pra frente. Ainda torço pro Cigano (claro).

1073701190_f.jpg

Cachorro do Cigano ao recebê-lo na chegada achando ser um estranho...

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by lucas mariano