Andreh 0 Posted October 23, 2013 (edited) (ignorei todo o seu post...) (ironia mode on) Não cara, cê tá errado e eu estou certo sempre. Você não viu a luta e é óbvio que o Edgar venceu. Precisa aprender mais. Não pode discordar e ter opinião diferente da minha. Fim de papo. (ironia mode off) :P Edited October 23, 2013 by Andreh Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted October 23, 2013 Nobre na boa, sempre leio os seus comentários, na maioria das vezes concordo com vc, pois vejo q tem bastante conhecimento em seus comentários, mas em algumas vezes, esse conhecimento aliado a maneira q vc posta, beira a arrogância, e isso é foda de aturar ... Pq vc não compartilha da mesma opinião q eu, não quer dizer q vc sabe tudo e eu nada, como este post prepotente seu sugere... E dessa vez, vc está errado, pois eu assisti sim a 1 luta entre eles, vi uma luta muito equilibrada, vi tbm um BJ diferente doq eu mesmo esperava, sendo frustado pela movimentação frenética do Edgar, enfim, vi uma luta q poderia ir p os dois lados, muito diferente de Boetsch x CB q mesmo com o ponto perdido pelo dedo no olho deveria ter vencido, tão diferente q p mim, não merecia nem ser comparado com o q houve naquela noite escrota em Abu Dhabi, muito mais pela escrotidão do AS q qualquer outra coisa... Enfim, reafirmo q está 2 a 0 pra o Edgar, do mesmo jeito q está 1 a 1 Lyoto e Shogun, por mais q muita gente discorde, está longe de ser essa unanimidade e o q vale mesmo é o cartel, felizmente ou infelizmente as vezes como nesses casos... E pra mim, o q eu esperava q vc frisasse em meu post, foram os confrontos q eu sugeri, como vc sempre está bem informado, talvez algum desses chamasse mais a atenção q BJ e Edgar 3... Abs... Porra J Luc, tu é a primeira pessoa que encontro que acha que o Edgar venceu aquela luta!! Sério mesmo. Na minha opinião foi um garfo vergonhoso, não tem como não dar vitória para o BJ. Pelo teu comentário eu tinha certeza que tu não tinha assistido a luta, cara. Foi mal aí então se tu na verdade assistiu. É que fico bolado com geral reclamando dessa luta, sendo que quando a primeira luta entre eles rolou, todo mundo achou que o BJ venceu. E agora todo mundo fala que a luta não faz sentido e tal, pra mim faz sim. Na minha opinião o vencedor poderá se sagrar o vencedor da trilogia. E isso vale pra caralho! Te falar que acabei nem lendo o resto do teu post. rsrs Mas o fiz agora e realmente eu também preferiria MUITO mais ver Edgar vs Mendes que é uma luta que quero ver há muitos anos. Desculpa aí novamente se fui otário contigo, realmente achei que tu não havia visto a luta. Em nenhum momento quis menosprezar teus conhecimentos ou qualquer coisa do tipo. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 23, 2013 Tranquilo Nobre, como eu falei, nao vi esse garfo todo, vi um BJ frustado e muito abaixo do q esperava dele, muito por merito do Edgar q se movimenta bem demais e e um casca grossa de primeira. De qq modo, ele teve a chance de vence lo em seguida e conseguiu se apresentar pior q na primeira. Tbn tem aquela velha historia, nunca deixe nas maos dos juizes, por mais dificil q isso seja e agente sabe rssss Sou fan do BJ, queria mesmo q voltasse, mas como eu falei, preferia outras lutas p ambos... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted October 23, 2013 (edited) Tranquilo Nobre, como eu falei, nao vi esse garfo todo, vi um BJ frustado e muito abaixo do q esperava dele, muito por merito do Edgar q se movimenta bem demais e e um casca grossa de primeira. De qq modo, ele teve a chance de vence lo em seguida e conseguiu se apresentar pior q na primeira. Tbn tem aquela velha historia, nunca deixe nas maos dos juizes, por mais dificil q isso seja e agente sabe rssss Sou fan do BJ, queria mesmo q voltasse, mas como eu falei, preferia outras lutas p ambos... Abs... Discordo desse papo do Edgar se movimentar bem demais, cara. Acho que a movimentação dele é extremamente superestimada e só deu certo contra o BJ por este se limitar a persegui-lo andando pra frente, sem cortar nenhum angulo e só trabalhando com as mãos. Mas essa é outra história. O fato é que esse tipo de movimentação lateral funciona contra quem luta plantadão como o BJ por vezes luta, mas o BJ também já mostrou que nem sempre luta assim. Resta saber se ele está ciente disso, estando não é tão difícil utilizar a movimentação do Edgar a seu favor. Agora, não pode tão plantado como na segunda luta. Aí não dá mesmo, vira presa fácil. Abs ps: alguém bane essa merda desse clone chato pra caralho logo! rs todo tópico o mané tenta alguma provocação, deve ter apaixonado. :D Edited October 23, 2013 by nobremaia Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted October 23, 2013 Vai se tornar o Sakuraba do Edgar. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 25, 2013 Vou torcer muito para o Edgar, mas por outro lado, seria muito foda ver o BJ campeão em três categorias. Share this post Link to post Share on other sites