Jemoliveira 0 Posted October 22, 2013 infelizmente acho que ele nao vira mais campeao...o cara e um dos melhores que ja vi lutar, mais ja foi seu tempo...agora pode fazer lutas duras com ctz...mas por ser o campeao q é...não vejo mais o pq ficar competindo Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted October 22, 2013 O BJ terá o prazer de a essa altura do campeonato ainda poder calar a boca de muita gente. Será legal. Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted October 22, 2013 Waaaaaarrrrrrrrrrrrrr BJ!!!! O campeão voltou! Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 22, 2013 (edited) Só eu q não vejo sentido nenhum nessa luta??? O Edgar já ganhou dele 2 x, mesmo se perder, ficará 2 a 1, e pra o BJ empatar, teria q ter no mínimo, mas 1 chances, isso se não perder e virar o Sakuraba do Wand :lol: . Enquanto isso, poderíamos estar vendo, Edgar x Mendes ou Swanson, BJ x Korean ou Swanson e até quem sabe Poirier, q seriam lutas fodas de assistir... Com tantas opções, vão casar logo uma revanche p o Edgar???? Daq uns dias, ele faz dois anos de FW sem pegar ninguém do alto escalão q não seja o Aldo, por mais q BJ seja BJ, está ha um bom tempo parado, e ainda vai estrear em uma categoria q nunca lutou, ou seja, não é parâmetro nenhum em termos de ranking... Edited October 22, 2013 by J Luc Brasília Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted October 22, 2013 Eu acho válida e interessante essa última cartada do Almôndega nesse peso, mas queria um oponente inédito, UFC tá exagerando nas revanches. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted October 22, 2013 A última luta do BJ não é parâmetro. Ele pegou um cara 20 kgs mais pesado. O problema do BJ sempre foi o profissionalismo, se ele seguisse no seu peso sua história no MMA seria muito mais grandiosa, mas enfim, já é um cara que marcou seu nome por ser excelente em duas áreas (trocação e chão). Hoje vemos lutadores bons em todas as áreas, mas excelentes, não são mtos. Porém BJ vai pegar um cara q tem um preparo físico fora do normal e é um excelente estrategista em pé. Acho q o ritmo de luta vai pesar contra. Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted October 22, 2013 BJ motivado faz parte do Dream Team do MMA !! Mas contra o Edgar o negócio é complicado, o cara é incansável. Enfim... WAR BJ ! Eu (ainda) acredito ! Share this post Link to post Share on other sites
Inferno 0 Posted October 22, 2013 acho que apenha novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted October 22, 2013 War Mini Balboa!! Reaposenta o cara!!! Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted October 22, 2013 Se até hoje eu ainda tenho pontinha de esperança no Shongas... BJ hoje, BJ amanhã, BJ sempre! Pode até não se tornar o campeão, mas, se fizer um lutão e derrotar o Edgar, já ta valendo! Share this post Link to post Share on other sites
rafael de 0 Posted October 22, 2013 E o Barão seria luta ruim para o BJ. Mas será que o Dedé subiria o Barão logo? Como ele se tornará de fato campeão ano que vem acredito que ficaria ainda um tempo em sua categoria. Se eu fosse o Dedé deixaria o Barão defender a cinta algumas vezes,renovaria um bom contrato e ai sim subiria. E nesse meio tempo o Aldo sobe, o BJ porra o Edgar, porra o Mendes e se torna campeão..depois disso se aposenta de vez com 3 cinturões na estante. Aí tu acorda e lembra que o BJ tomou um sarrafo do Rory Macdonald. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted October 22, 2013 (edited) Só eu q não vejo sentido nenhum nessa luta??? O Edgar já ganhou dele 2 x, mesmo se perder, ficará 2 a 1, e pra o BJ empatar, teria q ter no mínimo, mas 1 chances, isso se não perder e virar o Sakuraba do Wand :lol: . Enquanto isso, poderíamos estar vendo, Edgar x Mendes ou Swanson, BJ x Korean ou Swanson e até quem sabe Poirier, q seriam lutas fodas de assistir... Com tantas opções, vão casar logo uma revanche p o Edgar???? Daq uns dias, ele faz dois anos de FW sem pegar ninguém do alto escalão q não seja o Aldo, por mais q BJ seja BJ, está ha um bom tempo parado, e ainda vai estrear em uma categoria q nunca lutou, ou seja, não é parâmetro nenhum em termos de ranking... Pelo teu comentário percebe-se que tu não assistiu a primeira luta entre os dois. Na verdade para todos os fans de MMA que acompanharam os dois confrontos, está 1 a 1, cara. O BJ venceu claramente, indiscutivelmente a primeira luta e foi garfado. Portanto está uma luta para cada e essa determinará o vencedor da trilogia. Considerar que o Edgar venceu o BJ duas vezes é que nem considerar que o Boetsch venceu o CB Dollaway.. Só existiu na cabeça de alguns juízes que não entendem nada de MMA. Aí tu acorda e lembra que o BJ tomou um sarrafo do Rory Macdonald. E daí?? Qual o demérito disso?? Sem falar que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. E mesmo se tivesse, o Rory estupraria sem dó nem piedade o Edgar com a maior facilidade do mundo e venceria qualquer outro peso leve ou peso pena no mundo. Incluindo Aldo, Chandler e Pettis.. O Rory é um ótimo meio médio, GIGANTE pro peso. Ninguém das categorias de baixo tem chance contra ele e tu fala como se o fato do BJ ter perdido pra ele fosse algo absurdo. edit: erro ortográfico escroto. Edited October 22, 2013 by nobremaia Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 22, 2013 Pelo teu comentário percebe-se que tu não assistiu a primeira luta entre os dois. Na verdade para todos os fans de MMA que acompanharam os dois confrontos, está 1 a 1, cara. O BJ venceu claramente, indiscutivelmente a primeira luta e foi garfado. Portanto está uma luta para cada e essa determinará o vencedor da trilogia. Considerar que o Edgar venceu o BJ duas vezes é que nem considerar que o Boetsch venceu o CB Dollaway.. Só existiu na cabeça de alguns juízes que não entendem nada de MMA. Nobre na boa, sempre leio os seus comentários, na maioria das vezes concordo com vc, pois vejo q tem bastante conhecimento em seus comentários, mas em algumas vezes, esse conhecimento aliado a maneira q vc posta, beira a arrogância, e isso é foda de aturar ... Pq vc não compartilha da mesma opinião q eu, não quer dizer q vc sabe tudo e eu nada, como este post prepotente seu sugere... E dessa vez, vc está errado, pois eu assisti sim a 1 luta entre eles, vi uma luta muito equilibrada, vi tbm um BJ diferente doq eu mesmo esperava, sendo frustado pela movimentação frenética do Edgar, enfim, vi uma luta q poderia ir p os dois lados, muito diferente de Boetsch x CB q mesmo com o ponto perdido pelo dedo no olho deveria ter vencido, tão diferente q p mim, não merecia nem ser comparado com o q houve naquela noite escrota em Abu Dhabi, muito mais pela escrotidão do AS q qualquer outra coisa... Enfim, reafirmo q está 2 a 0 pra o Edgar, do mesmo jeito q está 1 a 1 Lyoto e Shogun, por mais q muita gente discorde, está longe de ser essa unanimidade e o q vale mesmo é o cartel, felizmente ou infelizmente as vezes como nesses casos... E pra mim, o q eu esperava q vc frisasse em meu post, foram os confrontos q eu sugeri, como vc sempre está bem informado, talvez algum desses chamasse mais a atenção q BJ e Edgar 3... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
AVB 0 Posted October 22, 2013 Parece bem mais magro que o habitual. Share this post Link to post Share on other sites