Entre para seguir isso  
wolve22

Para Dana, luta entre Cain e Cigano deveria ter parado no terceiro rou

Recommended Posts

Além de ter perdido mais uma disputa de cinturão para Cain Velásquez, Junior Cigano outra vez sofreu com os golpes do americano. No UFC 166 deste sábado, em Houston (EUA), o brasileiro ficou com o rosto inchado, assim como ocorreu no UFC 155, em dezembro. Só que desta vez foi um pouco pior. Velásquez abriu um corte no supercílio direito de Cigano, que foi atendido pelos médicos.

Os responsáveis por cuidar da saúde dos lutadores durante o UFC 166, entretanto, consideraram que o brasileiro tinha condições de continuar no combate. E ele foi até onde teve forças, sendo nocauteado no último round. Para Dana White, o duelo deveria ter sido interrompido antes:

- Não sou médico, mas acho que a luta poderia ter sido encerrada no terceiro round. Cigano bate forte, tem um queixo duro, mas acho que poderia ter sido encerrada no terceiro round - disse o dirigente na coletiva pós-evento.

Perguntado sobre se concordava com Dana White, Cain Velásquez brincou com a situação.

- Herb Dean não parou, então eu acho que não (risos) - respondeu.

Depois do combate, Junior Cigano passou por exames de rotina ainda na arena e depois seguiu para o hospital, estando ausente da coletiva de imprensa. Segundo o UFC, o lutador estava bem, agradeceu o carinho dos torcedores e saiu aplaudido por eles e pelos jogadores do Houston Rockets. Enquanto Cigano era examinado no hospital, Dana White bateu seu tradicional papo com os jornalistas ao fim do evento. Para ele, o brasileiro foi "espancado" pelo rival de novo: