Cachaço 0 Posted October 20, 2013 fala sério... Cigano já no segundo round não conseguia mais levantar os braços, sem guarda alguma, completamente travado, como pode isso? tenho minhas sérias duvidas sobre o trabalho fisico que esse cara faz pra ficar tão inativo apos um round no clinch. Cigano nunca vai ganhar denovo do Cain se o Dorea continuar como corner dele. Passividade absurda no clinch, não tentou inverter posição na grade nem forçar uma queda colocando a perna por traz do americano. Movimentação lateral zero, sem estratégia alguma.. E esse Dorea só sabia falar - jab, upper campeão, jab e direto!! pelamordedeus! no final do segundo round o Dorea falando e o Cigano sentado com uma expressão de alguem que tava em outra dimensão, olhar perdido, psicologico destruido, completamente no automatico. Cain melhor pesado a surgir no MMA depois do Fedor. Encarou as patadas do Cigano no começo da luta e castigou o brasileiro sem dó. Uma sova de laço, 9 rounds de espancamento. Cigano pode ter ficado afetado pro resto da carreira depois dessas duas derrotas, vai sempre entrar cagado contra o Cain. Agora é esperar pelas desculpas da team nogueira. Cigano deve ter mijado escuro novamente.. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 20, 2013 Correu da aposta Dr? Te mandei MP ontem antes da luta e vc nao apareceu... tsssssssssss Ué só vi hoje, tava fora de casa ontem (ainda bem kkkkkkkkkkk). Share this post Link to post Share on other sites
marcosjf07 0 Posted October 20, 2013 Ué só vi hoje, tava fora de casa ontem (ainda bem kkkkkkkkkkk). Bundou né??? huahuahuahuahuahuaahuauhauhahuahuhua No fundo eu sabia que o Cain ia passar o carro mas fiquei com medo de perder 1000 reais... O jogo nao casa. Cain é melhor em todas as áreas mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 20, 2013 Bundou né??? huahuahuahuahuahuaahuauhauhahuahuhua No fundo eu sabia que o Cain ia passar o carro mas fiquei com medo de perder 1000 reais... O jogo nao casa. Cain é melhor em todas as áreas mesmo... Sim, sem chances pro Cigano, ainda veio com estratégia porca e preparação idem, logo mostrou que tava no automático encostado na grade tentando só sobreviver, lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
marcosjf07 0 Posted October 20, 2013 To preocupado com o Amarrão... Desde ontem ele nao aparece por aqui... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 20, 2013 A primeira luta foi sorte! Velasquez tratorizou de novo. CAIN VELASQUEZ, O NOVO FEDOR??? Sim,deve dominar o peso mais ainda daqui pra frente! So nao vai finalizar os adversários... Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted October 20, 2013 O Cigano vai ser como o Minotauro foi pro Fedor; "Freguês"! É a mesma historia mas com pessoas diferentes; cigano e minotauro apesar de serem um dos melhores seus jogos não se casavam com seus adversários. Sempre vai ser o segundo da categoria (sem desmerecer!). Concordo, mas as surras que o Minota tomou do gordinho agora parecem até lutas equilibradas em comparação com JDS/Cain. Share this post Link to post Share on other sites
Pancrase 0 Posted October 20, 2013 pois é, apanhou mais que bife de pensão, porém estava lá disputando o título, coisa que muitos lutadores estão atrás. Perdeu,mas estava lá fazendo feio ou não, isso depende da visão de cada um. Para mim um guerreiro,mesmo sendo espancado, para outros..... Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted October 20, 2013 cigano maior overrated do UFC, ser humilhado vergonhosamente 2x não é pra qualquer um não... Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted October 20, 2013 cigano maior overrated do UFC, ser humilhado vergonhosamente 2x não é pra qualquer um não... Ele atropelou todo mundo da categoria, inclusive o campeão. Você pelo visto entende muito de lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted October 20, 2013 Vaiii tomar no cú!!!! Porrraaaaa, desde o primeiro round o corner dizia: Cigano, não aceite o jogo de grade, caminhe para os lados, se proteja, levante as mãos, GUARDA ALTA, jab, jab!!!! E o Cigano fez tuuuudooo ao contrário. Ele afastava o Cain E FICAVA IGUAL UM MONGOLÓIDE PARADO NA GRADE, QUE PORRA É ESSA??? E DE GUARDA BAIXA MEU DEUS DO CÉU!! Rosto todo deformado e tentando pendular igual Muhamad Ali, tomando bomba na cara e NENHUMA vez levantou as mãos pra se protejer!! Tem mais é que se foder mesmo e ficar como eterno segundo lugar. Desculpa falar mas na minha opinião o Cain faz o Cigano se cagar tanto de medo que ele simplesmente trava, não faz nada e desobedece o corner em tudo. Deu pra ver a decepção no corner todinho do Cigano. Parece que eles não estavam acreditando no que ele tava fazendo. Foi ridiculo...foi podre...foi vergonhoso, revoltante!!! Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted October 20, 2013 (edited) Cara, pra mim me parece uma questão de técnica, não de gás. O gás foi acabando a medida que socos entravam e os clinchs se mantinham sem resposta. Ele melhorou de uma luta pra outra, porém não foi o suficiente. Cain sobrou no clinch, isso pra mim é inaceitável para um cara que é mais forte. Deveria ter rechaçado, e quando soltasse deveria ficar esperto pra contra-atacar. Os mesmos problemas de contra-ataque dessa luta aconteceram na outra, não mudou nada. E no clinch o Cigano só apanhava, não fazia nada além de esgrimar - e nem isso fazia direito -, enquanto Cain ia metendo a marreta quando a cara tava exposta, e joelhadas. Ou seja, um cara muito mais ativo, sabia o que estava fazendo. Cigano não aguenta pressão, e isso ficou evidente novamente. Não ouvia corner, não sabia o que fazer. Os socos ele não tentava acertar, a maior parte era tentativa de pombo, enquanto o Cain gingava, mirava e acertava. Cain jogou seu jogo a luta inteira, e Cigano foi dominado. Não vejo Cigano vencendo Cain novamente, nesta vida. Cain infinitamente superior tecnicamente, tem o que o Cigano não tem. Não adianta coração e não ter inteligência. A falta de gás que se iniciou em certo ponto me pareceu psicológico. Para se recuperar destes baques ele vai ter que trabalhar bastante em cima disso. Bola pra frente, que ele consiga superar e aprender com os erros, pois será um talento desperdiçado se ele não botar ordem na casa. Se não pretende sair da Bahia, traga bons treinadores e sparrings específicos de fora, dinheiro o cara tem. Seja humilde com você mesmo, falta humildade consigo mesmo, que é o mais importante de tudo. Chega de soberba, a hora é de reflexão. Edited October 20, 2013 by Andreh Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 20, 2013 Vaiii tomar no cú!!!! Porrraaaaa, desde o primeiro round o corner dizia: Cigano, não aceite o jogo de grade, caminhe para os lados, se proteja, levante as mãos, GUARDA ALTA, jab, jab!!!! E o Cigano fez tuuuudooo ao contrário. Ele afastava o Cain E FICAVA IGUAL UM MONGOLÓIDE PARADO NA GRADE, QUE PORRA É ESSA??? E DE GUARDA BAIXA MEU DEUS DO CÉU!! Rosto todo deformado e tentando pendular igual Muhamad Ali, tomando bomba na cara e NENHUMA vez levantou as mãos pra se protejer!! Tem mais é que se foder mesmo e ficar como eterno segundo lugar. Desculpa falar mas na minha opinião o Cain faz o Cigano se cagar tanto de medo que ele simplesmente trava, não faz nada e desobedece o corner em tudo. Deu pra ver a decepção no corner todinho do Cigano. Parece que eles não estavam acreditando no que ele tava fazendo. Foi ridiculo...foi podre...foi vergonhoso, revoltante!!! E tem gente q defende a guarda baixa do Cigano!!! De boa, se todo lutador q fosse lutar com um wrestler com aquela guarda baixa, os wreslter não iam perder luta nenhuma. RIDICULO... BIZARRO.... fez as mesmas merdas da 1a luta. E culpar o corner do Cigano, desta vez não rola, pois quem não deu atenção ao corner foi o próprio Cigano. Eu tava torcendo pro Cigano, mas como eu havia dito, se ele ficasse de guarda baixa, mudava minha torcida. Com 2 minutos de luta passei a torcer pelo Cain. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted October 20, 2013 Eu vejo o pessoal falando que o Cigano deveria fugir da grade, ir para o meio do octógono e soltar o boxe, mas quando ele fez isso, mais exatamente no terceiro round, levou um atraso e quase foi nocauteado. Cain dominou o brasileiro em todos os aspectos de luta, inclusive no boxe. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted October 20, 2013 Eu vejo o pessoal falando que o Cigano deveria fugir da grade, ir para o meio do octógono e soltar o boxe, mas quando ele fez isso, mais exatamente no terceiro round, levou um atraso e quase foi nocauteado. Cain dominou o brasileiro em todos os aspectos de luta, inclusive no boxe. Abraços Khal, o problema é que no terceiro round a luta já era um monólogo. Ele tinha que ter feito isto como estratégia de luta. Agora, méritos da brutal inteligência do Cain: começou a luta a mil, acabou com o gás do Cigano logo de cara e o colocou naquele estranho modo automático "guarda-baixa-me-bate" tabajara. Share this post Link to post Share on other sites