wolve22 0 Posted October 20, 2013 (edited) Luta chatinha que KJ Noons venceu por decisão unânime Video da luta Edited October 20, 2013 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted October 20, 2013 Sotiropoulos deve ser limado. E o Noons podia ir junto, segunda luta e segunda apresentação fraca dele. Já veio de uma luta muito ruim contra o Cerrone. Assim o careca que manda na parada não gosta. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted October 20, 2013 (edited) Luta chata de ser ver. O KJ precisava muito da 1a vitoria no UFC e seguiu a estrategia correta, fez uma luta chata de só boxear, manter a luta no meio, e sempre fugir da grade. O George S. apesar de ter um excelente bjj tem um wrestling bem limitado, e sempre teve dificuldade com atletas que tem boa defesa de quedas. Edited October 20, 2013 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted October 20, 2013 Sotiropoulos é mais um a ser cortado nesta noite. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 20, 2013 Sotiropoulos perdeu a alma na sua primeira derrota no UFC. De real contender a um cara que ninguém mais tem vontade de ver lutando. E a maré está tão brava que acho difícil ele ir para o Bellator. Share this post Link to post Share on other sites
Parada "Rush" 0 Posted October 20, 2013 Sotiropoulos perdeu a alma na sua primeira derrota no UFC. De real contender a um cara que ninguém mais tem vontade de ver lutando. E a maré está tão brava que acho difícil ele ir para o Bellator. Disse tudo, antigamente ao ver o nome dele nos cards já era certeza de ter uma luta empolgante no card. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted October 20, 2013 Fim de linha para o Sotiropoulos. Share this post Link to post Share on other sites
Renatacwb 0 Posted October 20, 2013 Se forem demitidos, esses dois não farão falta alguma no UFC.Acho que nem os australianos agüentam mais o GS. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted October 21, 2013 O Sotiropoulos é/foi muito bom lutador, uma pena vê-lo nessa situação. É foda falar isso, mas tem que aposentar. Não dá mais pra ele competir em alto nível. Share this post Link to post Share on other sites