Sign in to follow this  
Buck Rogers

Thiago Silva: “Glover até hoje não lutou contra um top 10 da categoria

Recommended Posts

Acho que além do sueco, o Glover é o cara que tem mais chances contra o Janjão.O Davis, responsável pela primeira derrota do Gustafsson, na minha opinião é inferior ao Glover.Em relação ao Thiago, este não teria chance contra o Glover.Ele que trate de ser mais profissional, pois fez um luta fraca contra o semiaposentado Hamill.

Simplesmente

fala-muito-o.gif

nos estudos diz que a maconha deixa o cara com a memoria fraca, se o Thiago lutar pançudo igual lutou em barueri com o Glover tenho certeza que voa gordura para todos lados

2

Te Huna também era (ou ainda é) do top 10 quando Glover o enfrentou, então foram 3 (Rampage,Bader,Te Huna) dos 10 melhores... O Alex só lutou com 1 do top 10 (o Phil Davis e perdeu) e fez uma luta bem equilibrada com o campeão, argumento patético do Thiago Silva, que fala mais do que luta.

na época nem tinha valor este papo de ranking, mas Lyoto e Rashad eram os TOPS-5 que o TS pegou e tbm perdeu alem do Davis...

na época nem tinha valor este papo de ranking, mas Lyoto e Rashad eram os TOPS-5 que o TS pegou e tbm perdeu alem do Davis...

Thiago Silva nunca lutou contra o Davis, Thiago perdeu para o Rashad, Lyoto e gustafsson, no qual contra o Gustafsson fez mais bonito do que o Shogun contra o mesmo.

Thiago quer seu espaço poderia perder para o Glover mas ia ser uma luta bem loca.

Acho engracado essas observacoes, ainda mais pq sao equivocadas...

Glover venceu o Page q era top 10, o Bader tbm era, arregacou quem nao era, dai eu pergunto, Thiago e top 10??? Nao!

E se o Glover tivesse vencido o Shogun, ou o Sonnen q tbm figuram em alguns rankings como top 10, os meritos do Glover seriam maiores???

Thiago e um cara q ja foi pego no DOPING 2 x, fez uma luta horrivel na ultima vez q se apresentou, alias, ah muito tempo nao se apresenta bem, e a mais tempo ainda nao vence um top 10, se ja venceu...

Entao meu amigo, preocupe com vc e esqueca quem esta muito a frente de vc por meritos, dentro e fora do ring...

Abs...

Aposto no Thiago contra o Glover. Glover talvez derrube melhor que o Thiago mas só isso. Pra mim se rolar essa luta da Thiago by tko.

eu reconheço como ponto positivo do Tiago a sua sinceridade, como também penso a mesma coisa do Maldonado. Mas nao significa que concordo sempre com o cara, apenas vejo com bons olhos falar o que efetivamente esteja pensando.

Nao gosto do Tiago por que a despeito de sua sinceridade, na imensa maioria das vezes, esta é usada para criar intrigas, ofensas, etc.

Mas ele nao disse nada que pretendesse ofender o Glover nesta entrevista nao... ele nao estava se comparando ou se colocando acima do Glover, apenas analisando de forma prática a preparação do Glover para enfrentar um cara como JJ.

Page era top 9 e o Bader era o top 10. Mas entendi o que o Thiago quis falar, que esses caras não tem potencial pra estar no top 10.

Não só isso, ele ta vendendo o peixe dele tb ne?

Falou verdade , Glover pegou os Frangos , depois Rampage Semi - Aposentado e agora o Ryan Bader que está sempre ali pelo Top 10 ... Mas não é um Top '' confirmado ' .

---------------------------

Resumindo o próximo Desafiante ao Cinturão não Venceu nenhum Top 8 .... Parabéns UFC .

não acredito que tão considerando o rampage aposentado e o ryan bader como top10

meu deus, voltem pro g1.

Bader com certeza era top 10, e o próprio Rampage acho que ainda era antes de perder pro Glover.

Enfim, coloquem Thiago x Bader que faz mais sentido, e eu apostaria minhas fichas no americano.

Edited by Jorginic

Atleta que tem um baita potencial, mas tem pouco profissionalismo, questão de tempo para ser demitido da organização.