danielribeiro 0 Posted October 19, 2013 Cara, será que o povo não percebe que não tem essa de "virar o jogo"?! Aquilo é pontuação como qualquer outro esporte de contato, sempre foi! A menos que tenham mudado a regra sem falar pra ninguém, coisa que o UFC já tem praticado faz um tempo. Só falta colocar no papel pra ficar transparente e não subjetivo como é atualmente. Isso atualmente não existe, o cara dominou o round e por causa de UMA cotovelada o Gustafsson perdeu nele. E por ventura perdeu a luta. Absurdo. Não tem dessa de "terminou o round melhor". O povo tá começando a se acostumar com essas presepadas do UFC e tão começando a falar o vocabulário deles, quando na verdade esse "vocabulário" sequer existe... A razão tá ficando de lado cada vez mais, para ficar achando "lógica" no que acontece no octógono. E a razão, tá onde? Bom, é a minha opinião Assinado garoto! Share this post Link to post Share on other sites
Hal Jordan 0 Posted October 19, 2013 Perdeu pronto e acabou so ma Share this post Link to post Share on other sites
Hal Jordan 0 Posted October 19, 2013 So manteve a cinta por conveniencia comercial do evento Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted October 19, 2013 Primeiro...pra mim o JJ venceu claramente aquela luta. Agora, Modo Mae Dinah ON Glover vai "se machucar" e em Abril o UFC vai pousar na Europa ou Las Vegas com essa luta JJ x Gustavsson Modo Mae Dinah Off Share this post Link to post Share on other sites
jcbjj 0 Posted October 19, 2013 Não confio no queixo do Glover, até pro Maldonado ele deu mole, pro Jones então... Será uma luta fácil pro campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Luo=-_ 0 Posted October 20, 2013 Ninguém me tira aquele 4º round do Gustafsson... Os critérios dos juízes para algumas lutas não tem cabimento, é a mesma coisa do Lyoto, que venceu o primeiro do negão e não foi isso que eles acharam. Mandou e lembrou muito bem...concordo contigo. Luo=-_ Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted October 20, 2013 ... Conseguir revanche ? O cara é campeão porra ! Os adversários é quem tem que "conseguir" algo . Pois é, eu li a notícia e notei isso tb ... como q o jornalista me fala uma dessas? O Campeão conseguir a revanche :wacko: . Share this post Link to post Share on other sites