Sign in to follow this  
lucas mariano

Anderson Silva copia Weidman e libera vídeos ...

Recommended Posts

"UOL: Anderson Silva copia Weidman e libera vídeos de seus treinos na internet

Nesta semana, Chris Weidman anunciou uma novidade com tom de inovação: ele lançará neste fim de semana um site em que vai liberar imagens de toda a sua preparação para a segunda luta com Anderson Silva. Detalhes da dieta, dos treinos, sparrings... Tudo que fará parte da jornada que ele tem para o UFC 168. Mas Anderson Silva não deixou barato. Nesta sexta-feira, ele retrucou, fez o mesmo e até já publicou um vídeo mostrando como anda seu trabalho para a luta.

Anderson lançou o site http://spidersilva.com/, em que o internauta tem de dar seu email e tem acesso a, por enquanto, um vídeo com cerca de cinco minutos de uma sessão de treinos de Weidman.

"Se você quer ver como é estar no meu camp de treinamento privado... Estou liberando vídeos de graça antes da minha revanche contra Chris Weidman", anunciou o perfil de Anderson no Facebook.

Geralmente, os lutadores são muito reservados quanto à sua preparação. Imagens e detalhes do que se passa na parte técnica e principalmente tática são escondidos e mantidos sob sigilo após as sessões de treino, para não dar armas aos rivais. Weidman liberou a todos o seu trabalho, chamou Anderson para ver seus treinos e foi respondido.

Nas imagens do primeiro vídeo postado pela equipe de Anderson Silva, ele aparece fazendo um sparring de cinco minutos, acompanhado pelo técnico Ramon Lemos, que dá instruções a todo momento. "Você é o caçador, você é o caçador, Anderson", diz ele, em dado momento. O ex-campeão mostra muito trabalho de wrestling, especialidade de Weidman.

Chris Weidman explicou sua iniciativa, agora copiada pelo Spider: "Será dar acesso aos fãs de tudo o que faço. Da minha dieta, aos treinos, todas as sessões, praticamente tudo que eu preciso fazer para vencer esta luta com o Anderson Silva estará disponível para quem assinar. Será um acesso 24 horas à minha academia. É uma nova ideia, que mostra o que é preciso para ser um lutador de MMA.""

Isso é otimo, muito comum no boxe, e so quem tem a ganhar somos nos fãs, pois teremos otimos treinos com certeza...

Anderson Silva é mágico. Será engraçado a forma como ele neutralisará Weidman... Sera algo inacreditavel aos olhos do cidadão nao acostumado com a capacidade de nosso spider silva. Tudo para no final apenas ouvirmos, que NUNCA SERAO, JAMAIS SERAO...

Nao consigo acreditar que estou torcendo para o Anderson.

Warr Spider!!! Rsrs

Uma coisa que pode estar pegando que ninguém pensa é a idade do Anderson, talvez pese também nesta luta.

Uma coisa que pode estar pegando que ninguém pensa é a idade do Anderson, talvez pese também nesta luta.

Vou discordar de ti monstro, em nenhum momento isso ficou claro na última luta. Pode até ser mas eu não acredito pois o negão tem uma genética que parece ter sido forjada para esse esporte. O erro ficou claro pra mim depois da explicação do Dórea: pés paralelos na esquiva, hómi. Abs

Anderson Silva é mágico. Será engraçado a forma como ele neutralisará Weidman... Sera algo inacreditavel aos olhos do cidadão nao acostumado com a capacidade de nosso spider silva. Tudo para no final apenas ouvirmos, que NUNCA SERAO, JAMAIS SERAO...

Errrrrr... Na verdade o Weidman ja é kkk

Ansioso para recuperar o dinheiro que perdi no Anderson Silva!

É 1 inferno isso né? O cara me vence 16 lutas seguidas, nunca perdeu no UFC, e quando apostamos o cara perde, e perde feio, humilhado passando vergonha, nao estou com coragem de apostar na revanche, vc vai apostar a mesma quantia que foi na 1º luta ou +?

Spider parece estar focado. Vamos ver se agora rola o tal "massacre"...

Aposto minhas fichas, porém se ousar da macacada novamente todos viram o que pode acontecer. O "campeão-entre-aspas" continua como "campeão-entre-aspas" (mediano e mala total) e Spider vai ser lembrado eternamente por ambos os vexames. Espero que dessa vez entre pra dar show, atento, e Weidman nem sequer irá esquentar a cinta na cintura. Velho ou não, convenhamos que o negão é infinitamente mais lutador!