Entre para seguir isso  
logan_rj

'Foi desprezível', afirma Dana White sobre finalização de Toqu

Recommended Posts

O pior que vejo é isso.. Como fica a cabeça do cara diante de tantas críticas (pra mim já passou do limite faz tempo), tantas portas se fechando, tanta gente aproveitando a situação para aparecer...

Foda isso..

Bem por ai... a cabeça do Toquinho que nunca foi das melhores deve estar a mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no c.... Dana White.

O JJ Zuou o Machida e não pegou nada.

Vários lutadores já foram flagrados várias vezes no Doping e tb não deu nada.

Quer pagar uma de moralista então mete um anti-doping de uma agência Olímpica. Vamos ver quantos ficam no UFC.

Na minha opinião injustiça total o que estão fazendo com o Toquinho. Apesar de achar que foi uma cagada monstro o que ele fez.

O Toquinho na verdade esta servindo de exemplo para os outros lutadores.

Não curto isso de ficar crucificando um, para que os demais fiquem atentos.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no c.... Dana White.

O JJ Zuou o Machida e não pegou nada.

Vários lutadores já foram flagrados várias vezes no Doping e tb não deu nada.

Quer pagar uma de moralista então mete um anti-doping de uma agência Olímpica. Vamos ver quantos ficam no UFC.

Na minha opinião injustiça total o que estão fazendo com o Toquinho. Apesar de achar que foi uma cagada monstro o que ele fez.

O Toquinho na verdade esta servindo de exemplo para os outros lutadores.

Não curto isso de ficar crucificando um, para que os demais fiquem atentos.

Nada a ver.

Lyoto apagou sem bater antes. Nem vejo como erro do juiz: talvez ele tenha esperado o Lyoto bater, mas foi bem encaixado e ele apagou talvez até sem pensar no que estava acontecendo. Isso faz parte e não demonstrou maldade do JJ.

Concordo quanto ao anti-doping, que sem dúvida seria necessário. Mas também não tem nada a ver com o caso. Qual a relação entre o cara usar de métodos "artificiais" para ganhar uma luta com outro cara que, mesmo após ganhar uma luta, continua arroxando uma posição que pode causar uma lesão grave no adversário? O primeiro caso é como o fisiculturista que usa anabolizantes para vencer o campeonato. No final das contas, ele só prejudica a si próprio, mesmo levando o título. No segundo, pode arruinar a carreira do companheiro.

Todo tipo de arte marcial tem que prezar, acima de tudo, pelo respeito e preservação à integridade do adversário. Nego entra em um ringue ou no 8 para detonar o adversário, sim, mas dentro das regras. Se o adversário não tivesse batido ou o juiz se metido para separar, o Toquinho estaria certo. Mas AMBOS os fatos ocorreram e o cara continuou segurando. E não há o que se falar sobre "não houve tempo para processar o fato". É sabido que quem pratica artes marciais tem, sim, um reflexo mais rápido que o normal. O que dizer então de um lutador de nível UFC? Em campeonatos de karatê ou TKD, por exemplo, o cara tá no meio de um chute quando o árbitro se mete no meio para separar (quando sai da área de luta, por exemplo) e o cara segura o chute, mesmo na velocidade que o golpe foi desferido. O Toquinho não teria condições de largar na hora que o cara bateu ou que o juiz interviu?

Então tá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que o Vídeo que o Toquinho fez foi prejudicial pra ele, porque se ele falou que o cara bateu e ele soltou e achou normal ai sim o negocio fica ainda pior se ele tivesse admitido o erro falando que não faria mais acho que teriam outra postura, mas ele mesmo achou que não fez nada de errado então ai sim é bem preocupante e faz os organizadores de outros eventos e lutadores tenham medo de ter ele na organização e acabar machucando alguem mais seriamente, afinal ele ter feito o que fez não considerou como erro

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filho da mãe !!! .... sempre transforma as artes marciais mistas em briga de rua estimulando a provocação e o rivanchismo entre os lutadores , acusando lutadores mais técnicos como o lyoto de não darem "show" e valorizando atitudes anti-esportivas como a do Sr. Anderson Silva .... e agora fala em atitude desprezível do toquinho ....desprezível é a figura desse indivíduo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, Dana, VAI TOMAR NO CU!

Agora que você escreveu em caps, em negrito, e com font maior é capaz dele passar pelo PVT e ler seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério q estão criticando o Dana?

Gostaria de ver se fosse o Pierce q não tivesse soltado uma finalização o q estariam falando aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei da onde surgiu essa falácia de ser a posição mais perigosa do esporte....vocês acham que quem correu maior risco de ficar sequelado, Bisping no UFC 100 ou o Pierce??

JJ é conhecido por manter distância com as mãos abertas e meter a dedola na olho de geral....o risco de descolar uma retina é imenso...aliás qualquer mata cobra bem dado no meio do globo ocular pode descolar jma retina...porra eu não acho que houve maldade como ocorreu com o babalu, acho que um mata leão mais perigoso que uma chave de membro inferior...e já vimos BJ segurando no Daddy, fora a bomba que o Hendo deu no Bisping que foi lindo mas podia ter matado o cidadão...pegaram o toco pra cristo...não concordo!!

Mir vs Lesnar o tempo dos tapinhas foi maior e não teve esse estardalhaço...o Mir pegou, olhou pro juiz e tudo antes de soltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do DW de jeito nenhum, acho ele um pilantra de marca maior, mas ele, infelizmente, esta corretíssimo nas suas declarações neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso