vhcmj

Por onde anda o Mestre da Morte?

Recommended Posts

Gabiru... se assistido cronologicamente... entrevista do fantástico e entrevista do joinha... para pra deglutir as informações da pra começar a acreditar que o cara é foda. Depois que rola a luta... putz... cara toma uma piaba... eu vi essa luta um mês depois nos VHS... como se via tudo antigamente. A verdade é que ele não acertou um soco no Ucraniano. Foi cômico!!!

Discordo. Ele apanhou feito homem; o Igor já era um monstro naquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu nao entendo como a frase "Eu sou eu nao quero ser" nao pegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Ele apanhou feito homem; o Igor já era um monstro naquela época.

Isso é fato, Igor explodiu logo em seguida. Provavelmente, lutou se não com o melhor, um dos melhores lutadores da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lawyer já disse que foi mano a mano. O Medhi também disse que o Wallid levou um pau no

mano-a-mano. Esse Édson era um animal; o Wallid não tinha chances.

Valeu Ken-Oh!

Eu estava me baseando no relato que fizeram lá no tópico do Treinos a Portas Fechadas, de que houve uma crocodilagem e o Medhi permitiu.

Mas o que vc falou faz sentido, pois do contrário o Wallid já teria gritado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Baiano era um mostro! foda de judo e bom de jiu-jitsu. nos campeonatos de jiu-jitsu vi ele lutando na roxa e marrom.

o cara era show man. dava cada queda que parava os campeonatos. eu acredito que ele bateu sozinho no wallid, mas fez crocodilagens(como tacar ele escadaria abaixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Wallid vs Edson Carvalho

Ja foi dito que o Medhi nao viu a briga inteira, soh viu uma parte e fechou a porta. Se voce analisar o curriculum do Wallid com o do Edson Carvalho no vale tudo vai ver a diferença grande da carreira deles e de como a do Wallid foi superior.

Tb axava q o Wallid dava desculpinhas, mas depois que vi q as unicas vitorias do Edson tinham sido com kras com mais derrotas do que vitórias eu mudei de opiniao.

Que o Wallid eh melhor de porrada que o Edson, suas lutas e sua carreira mostraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid e Edson se enfrentaram no pano alguma vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Ele apanhou feito homem; o Igor já era um monstro naquela época.

Verdade, mas também apanhou de burrice, o cara nem era striker e inventa de trocar com o Igor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas também apanhou de burrice, o cara nem era striker e inventa de trocar com o Igor.

E precisava ser striker se já era o Mestre da Morte II?

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Baiano era um mostro! foda de judo e bom de jiu-jitsu. nos campeonatos de jiu-jitsu vi ele lutando na roxa e marrom.

o cara era show man. dava cada queda que parava os campeonatos. eu acredito que ele bateu sozinho no wallid, mas fez crocodilagens(como tacar ele escadaria abaixo).

Eu já ouví a mesma coisa do pessoal mais antigo, de que o baiano era um monstro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E precisava ser striker se já era o Mestre da Morte II?

Kkkkkkkkkk

Com esse nome não precisa mais nada!

-vc eh striker ou grappler?

-sou o mestre da morte!

Vixe, fecha a conta e passa a régua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando davam destaque pra essa praga na mídia, queriam que ele sumisse. Agora o povo quer saber por onde ele anda? Provavelmente no inferno, de onde nunca deveria ter saído!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era preta do Carlson e preta de Judô, um grappling de respeito, mas ele quis trocar. :foimau:

Quedar o Vovchancyn não era tão fácil também.

Ele era muito rápido, se movimentava o tempo todo, tinha um bom jogo de pernas, golpeava sempre em movimento, não lutava plantado.

E naquele tempo os lutadores de jiu-jitsu não treinavam wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Mestre da Morte e Edson Carvalho, e aquela covardia que fizeram com o Wallid? Espancaram (E. Carvalho e o irmão) ele na crocodilagem.

Gostaria de saber a versão do Wallid sobre essa história.

Quanto a luta Vovchanchyn vs E. Carvalho, eu assisti pela tv na época e apesar do discípulo ter apanhado muito, ele foi guerreirão e aguentou muita porrada, eu fiquei surpreso até.

A questão da tal técnica do Mestre da Morte é que ela é aplicável se você quiser deixar, ou então se ele pegar na crocodilagem. Em uma luta de mma não tem eficiência, nego vem de beliscão e logo leva uma mão ou uma bica na cara.

Extraido do Blog do Magapi:

Edson Carvalho x Wallid - A versão do Prof. Medhi

"O depoimento do Prof. Medhi à revista Kiai nº19 - ano 4":

A briga começou dentro de minha academia. Eu mandei parar, eles obedeceram mas logo em seguida voltaram a se atracar. Foi horrível. Aí, mandei que fossem para o lado de fora da academia pois minha academia não é lugar de brigas. Como eles não se soltavam, fui obrigado a empurrá-los para fora da academia e fechar a porta, chamando a polícia em seguida. Continuaram do lado de fora, a polícia demorou muito a chegar, a briga rolou por mais de meia hora no corredor. Em alguns momentos, abria a porta e tentava interromper, mas era como separar uma briga de cachorros. Edson não obedecia, então falei: "Wallid, pede para parar". O Wallid respondeu: "Nem morto!". É IMPORTANTE LEMBRAR QUE EM NENHUM MOMENTO O RICARDO, IRMÃO DE EDSON, AJUDOU. OS DOIS BRIGARAM SOZINHOS. Chegaram dois policiais que foram buscar reforços. Foi ai que Edson foi embora, e eu peguei o Wallid, COMPLETAMENTE DESFIGURADO. E com ajuda de outros alunos, limpei-o no vestiário, sendo então levado para o hospital.

Finalizando: "Recebi ameaças, por parte dos amigos de Wallid, durante uma semana, dizendo que iam quebrar minha academia. Não tenho mais idade para essas coisas."

Por: Marc Magapi

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Briga na academia: Wallid Ismaill vs Edson Carvalho

(Baseado no relato de Wallid Ismail à Revista Manchete 1995)

Vou apresentar aqui a versão do Wallid sobre o ocorrido, em 1995!!

O Wallid passou na academia do Prof. Medhi na parte da manhã e viu o Edson e o Ricardo Carvalho e já achou estranho, porque eles nunca treinavam na parte da manhã; sempre a noite. O Ricardo mostrou para o Wallid uma carta enviada pelo Carlson Gracie, lá dos EUA, dizendo que havia recebido uma proposta para treinar o Marco Ruas, mas por conta do Marco não ser oriundo do jiu-jitsu e não ter raízes com o Carlson Team ele não aceitaria treinar com ele (Carlson). Nesse momento o Wallid estava discutindo sobre essa questão com o Ricardo e de repente o Edson Carvalho veio e deu um soco na cara do Wallid. O Wallid conseguiu desviar do soco e cinturou o Edson e o colocou pra baixo, mas na sequencia o Edson conseguiu voltar em pé, porém o Wallid de novo o derrubou. Nesse momento o Prof. Medhi apareceu e falou que não queria briga na academia. na sequência foram todos (Medhi, Wallid, Edson e Ricardo) para fora da academia. Ficaram no corredor e o Medhi fechou a porta e deixou o Wallid com o Edson e o Ricardo se pegarem, mas era só para o Edson brigar com o Wallid, mas o Ricardo empurrou o irmão para cima do Wallid e segurou o amazonense para que ele não cinturasse seu irmão!! O Wallid gritou para o Medhi dizendo que o Ricardo estava ajudando o Edson!! O Prof. Medhi abriu a porta e disse que era luta um contra um, para o Edson ficar de fora, mas fechou a porta e o Ricardo voltou a carga junto com o irmão!! Eles "juntaram" o Wallid e bateram com a cabeça dele na parede!! O caboclo ficou zonzo e aí derrubaram o Wallid, pisaram na cabeça, deram uns bicos na costela e depois o Edson montou e "desceu a lenha" em um Wallid totalmente fora de órbita, sem poder se defender!! No final ainda jogaram o Wallid escada abaixo. Nesse momento o Ricardo saiu correndo e o Edson continou batendo, foi quando o Prof. Medhi abru a porta e só viu o Edson montado espancando o Wallid. Wallid levou uns 20 pontos na cabeça, ficou com os dois olhos roxos, orelha toda rasgada e etc.

Por: Marc Magapi

Magapi :ph34r:

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora