Sign in to follow this  
Victor Silva

Minotauro analisa luta de Cigano:

Recommended Posts

O Cigano tem uma boa defesa de quedas se fizer a boa movimentação, como na luta contra o MIR, tem td pra nocautear novamente.

Acho um desperdício o Cigano não aproveitar o material humano da Minotauro Team..

Duvido que na Bahia ele consiga caras como Feijão, Erick, Pezão (ta lá treinando), os Irmão Pitbull, Rony Jason e muitos outros caras bom de sparrings..

Uma pena..

O cigano nao pode se preocupar muito com as quedas do Cain. Foi isso que fez ele nao soltar o jogo na outra luta. Foi isso que fez ele tomar aquele direto. Foi isso que fez ele nao contra atacar quando o Cain voava que nem um desesperado nas pernas dele.

O cigano ja viu que pode levantar tranqüilamente do chao se for quedado. Ficou por baixo por varia situações enquanto estava mais grogue que um boneco de olinda e o Cain nao o finalizou nem o nocauteou.

Acho que ele tem que entrar preparado pra nao tomar socos e evitar os Low kicks. E assim acertar sua mao. Se for quedado, tem explosão suficiente pra levantar.

Nao pode é toma outro direto daquele e nem ser castigado nas pernas e perder a movimentação.

Claro que tem que estar ligado nas quedas. Mas pra mim tem que se preocupa mais em soltar o seu jogo.

Por isso que eh dificil enfrentar o velasquez ele eh perigoso em pe e no chao eh um monstro no gnp.

Por isso que eh dificil enfrentar o velasquez ele eh perigoso em pe e no chao eh um monstro no gnp.

E o Cigano, é fácil de ser enfrentado??? :bheh:

Cain tem suas qualidades, é um jogo chato, mas o Cigano tbm tem n qualidades q alguns aq simplesmente estão desconsiderando, entre elas o queixo, defesas de quedas sempre em dia e a patada q pode definir a qq momento :foimau:

Se for agressivo desde o começo, colocando o Cain a defensiva, de uma maneira que ele não se senti à vontade pra soltar o seu jogo, Cigano tem grandes chances.Agora, se ficar esperando o que o outro vai fazer, tentando jogar no contra-ataque pra encaixar a porrada definitiva ,como fez na segunda luta, Cigano vai apanhar de novo.

Tem que acertar logo um mata cobrão no 1 round se não ta lascado

Tem que acertar logo um mata cobrão no 1 round se não ta lascado

olha, com um trabalho certo de movimentação e com a defesa de quedas muito em dia, dá pra emparelhar o jogo. Agora, você tem razão num ponto: de saída o volume de jogo do cain é maior.

Agora, eu fiquei com pé atrás na última luta pelo Cain ter levado a melhor em pé. Se isso não foi efeito do Cigano-solteiro, então o mata-cobra vai ser a única salvação mesmo.

Acho um desperdício o Cigano não aproveitar o material humano da Minotauro Team..

Duvido que na Bahia ele consiga caras como Feijão, Erick, Pezão (ta lá treinando), os Irmão Pitbull, Rony Jason e muitos outros caras bom de sparrings..

Uma pena..

Penso o mesmo... acho que o Dórea tá se achando mais do que é como treinador/head coach e o Cigano só na zona de conforto sem querer sair de casa.

Se for agressivo desde o começo, colocando o Cain a defensiva, de uma maneira que ele não se senti à vontade pra soltar o seu jogo, Cigano tem grandes chances.Agora, se ficar esperando o que o outro vai fazer, tentando jogar no contra-ataque pra encaixar a porrada definitiva ,como fez na segunda luta, Cigano vai apanhar de novo.

Concordo plenamente, se o brasileiro não impor o seu jogo e deixar o Cain impor o dele, o mexicano já começa na vantagem!

Essa questão de ser ou não mais completo não quer dizer nada. Só uma comparação fora do MMA.

Cristiano Ronaldo, chuta forte, cabeceia muito bem, dribla, rapido pra caralho. O mais completo jogador da atualidade.

Messi, sangue frio, rapido e dribla muito bem tambem. Menos completo, todos sabem o que ele vai fazer, e todo ano é eleito o melhor do mundo.

A questão não é ser mais completo e sim fazer o seu jogo ser imposto

WAR GYPSY!

Vou torcer pelo brasileiro, mas reconheço que o Cain é mais completo. O Cigano vai dependendo, novamente, de que a sua mão não demore a entrar, enquanto que, o campeão, por sua vez, tem muito mais armas, pois pode partir para as quedas, GnP, trocação (vez que o Cigano pode lutar receoso com as quedas e novamente dar brechas na trocação) e até mesmo enrolar a luta para levar na decisão. Ou seja, luta duríssima para o desafiante.

Edited by Sharivan

Se o Cigado não conseguir encaixar a mão, não vejo outra forma de conseguir vencer o Cain.

War Velasquez!!

gunthug

Dois, but War Cigano.