WALLYSON 0 Posted October 15, 2013 Sei lá acho que pode ir pra qualquer um dos lados porém acho o velasquez mais completo. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 15, 2013 Concordo que o Carwin tem wrestling com um punch muito bom, mas o CV tem td isso (apesar do Punch não ser tanto quanto, mas tem), somado isso, um gás infinito e um kickboxing muito afiado. Não adianta ter força de maluco, se não tem técnica para aplicar os golpes, se fosse assim, o Lesnar não tinha tomado aquela surra do Velasquez. Concordo que o Cigano é o Cigano, mas curriculo não ganha luta. Mas o gás (ganha luta) e soberba (perde luta). E gás o Cain tem de sobra, e soberba (a equipe do Cigano tem de sobra). Avisando, eu estou na torcida pelo Cigano, mas não podemos desconsiderar os fatos. Soberba??? :blink: Ah pelo amor de Deus!!! Aí vc foi longe Qual a postura do Cigano q demonstra essa soberba perante seus adversários??? Já sei sua resposta, lutar com a guarda baixa é, né... Cigano vai lutar contra um wrestling de primeira linha, é natural q ele lute com uma guarda mais baixa pra defender as quedas, uai, vai ficar lá fechadinho em cima pra não tomar um socão, sendo fintado e quedado toda hora??? É lógico q tem o risco dele tomar um soco monstro como tomou na 2 luta, mas lutar contra o Cain é tão arriscado q ele é simplesmente o campeão... Enquanto ao gás concordo em partes com vc, Cain tem um gás infinito, mas esse nem de longe é um defeito do Cigano, q tbm tem ótimo preparo sempre aliado ao coração, e mostrou isso até em sua última luta contra o Cain, pois suportou o castigo a luta inteira... Quero ver se ele defender bem as quedas e meter um nocautão, coisa q ele tem total condições de fazer, se essa matemática q vc usou aí, não vai por aguá a baixo... A luta é difícil pra os dois, já q são disparados os melhores da categoria, e qualquer coisa pode acontecer quando se trata de uma luta deles, qualquer coisa, por tanto, o q me surpreende, é ver um tanto de gente aq, simplesmente desconsiderando as chances do Cigano e tendo como certo a vitória do Cain... Sou capaz de dizer, q nem ele acredita q é tão superior assim, até mesmo pq, deve se lembrar bem até hoje da patada q tomou... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted October 15, 2013 Serei obrigado a Bustamentear !!! sem favoritos kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted October 15, 2013 Cigano vence por NKO no fim do 2º round!! Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted October 15, 2013 Essa luta é 50% pra cada, não acho que Cain seja favorito não apesar de ser mais dinâmico, Cigano é muito perigoso se Cain piscar ja era! Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted October 15, 2013 Na segunda luta o Cigano ja estava frustando o Cain, defendendo todas as quedas, até que entrou um soco q desligou o Cigano pelo resto da luta. Uma coisa é certa. Acho muito dificil q o Cigano lute tâo mau como na segunda luta. Posso queimar a lingua, mas acho que muita gente,está sub estimando o cigano e botando o cain como um deus (2) Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted October 15, 2013 Vou de Velasquez, mas acho que essa será a melhor luta das 3. Lutão. Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted October 15, 2013 War Cigano, espero essa luta com uma boa Cerveza Uruguaya! Share this post Link to post Share on other sites
marcolsf 0 Posted October 16, 2013 50 a 50 no PVT... TÔ Confiante no swingão do Cigano!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted October 16, 2013 Torço e acredito no Cigano, acho que vai impor o jogo dele dessa vez. Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted October 16, 2013 Cigano vence. Acho que não ah possibilidade dele fazer outra luta pífia daquela. E quando a mão dele entrar o Cain cai. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted October 16, 2013 Cigano vence, porque é brasileiro. Analise perfeita. Pezao News Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted October 17, 2013 acho que o Cain Velasquez vence na decisão mas minha torcida é do BRASIL Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted October 17, 2013 Votei no Cain, mas minha torcida está dividida. Que vença o mais guerreiro e melhor estrategista. Share this post Link to post Share on other sites