Leo Pateira

Quem vence a triologia entre Cigano e Velasquez?

Quem vence a terceira luta entre Cigano e Velasquez?  

176 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Concordo que o Carwin tem wrestling com um punch muito bom, mas o CV tem td isso (apesar do Punch não ser tanto quanto, mas tem), somado isso, um gás infinito e um kickboxing muito afiado.

Não adianta ter força de maluco, se não tem técnica para aplicar os golpes, se fosse assim, o Lesnar não tinha tomado aquela surra do Velasquez.

Concordo que o Cigano é o Cigano, mas curriculo não ganha luta. Mas o gás (ganha luta) e soberba (perde luta). E gás o Cain tem de sobra, e soberba (a equipe do Cigano tem de sobra).

Avisando, eu estou na torcida pelo Cigano, mas não podemos desconsiderar os fatos.

Soberba??? :blink:

Ah pelo amor de Deus!!! Aí vc foi longe :rolleyes:

Qual a postura do Cigano q demonstra essa soberba perante seus adversários??? Já sei sua resposta, lutar com a guarda baixa é, né...

Cigano vai lutar contra um wrestling de primeira linha, é natural q ele lute com uma guarda mais baixa pra defender as quedas, uai, vai ficar lá fechadinho em cima pra não tomar um socão, sendo fintado e quedado toda hora??? É lógico q tem o risco dele tomar um soco monstro como tomou na 2 luta, mas lutar contra o Cain é tão arriscado q ele é simplesmente o campeão...

Enquanto ao gás concordo em partes com vc, Cain tem um gás infinito, mas esse nem de longe é um defeito do Cigano, q tbm tem ótimo preparo sempre aliado ao coração, e mostrou isso até em sua última luta contra o Cain, pois suportou o castigo a luta inteira...

Quero ver se ele defender bem as quedas e meter um nocautão, coisa q ele tem total condições de fazer, se essa matemática q vc usou aí, não vai por aguá a baixo...

A luta é difícil pra os dois, já q são disparados os melhores da categoria, e qualquer coisa pode acontecer quando se trata de uma luta deles, qualquer coisa, por tanto, o q me surpreende, é ver um tanto de gente aq, simplesmente desconsiderando as chances do Cigano e tendo como certo a vitória do Cain... Sou capaz de dizer, q nem ele acredita q é tão superior assim, até mesmo pq, deve se lembrar bem até hoje da patada q tomou...

Abs...

Serei obrigado a Bustamentear !!! sem favoritos kkkkk

Essa luta é 50% pra cada, não acho que Cain seja favorito não apesar de ser mais dinâmico, Cigano é muito perigoso se Cain piscar ja era!

Na segunda luta o Cigano ja estava frustando o Cain, defendendo todas as quedas, até que entrou um soco q desligou o Cigano pelo resto da luta.

Uma coisa é certa. Acho muito dificil q o Cigano lute tâo mau como na segunda luta.

Posso queimar a lingua, mas acho que muita gente,está sub estimando o cigano e botando o cain como um deus

(2)

Vou de Velasquez, mas acho que essa será a melhor luta das 3. Lutão.

War Cigano, espero essa luta com uma boa Cerveza Uruguaya!

50 a 50 no PVT... TÔ Confiante no swingão do Cigano!!!!

Cigano vence.

Acho que não ah possibilidade dele fazer outra luta pífia daquela.

E quando a mão dele entrar o Cain cai.