Recommended Posts

E ai pessoal, eu gostaria de saber como auxiliar aminoacidos com o treinamento(musculação), qual a melhor maneira de tomar, no que mais vai me ajudar no treinamento(ganho de massa,definição,força antes dos treinos,enfim...)

e qual a melhor forma de usalo em treinamento para ganho de massa? O aminoacido de minha preferencia é o Amino BCAA em capsúlas, o que vcs sugerem? :D

o impulsivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo que está em vez de usar o poder que tem para mudalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai amigo!!o amino é a proteina quebrada pode ser dizer assim, é otimo mais uma boa suplementação tem outras coisas, somente com amino seria deficiente mais é um começo!!mais respodnendo sua pergunta, exuistem varios aminos bons, eu gosto do amino 36000 da integral que é otimo em custo beneficio a glutamina, bcaa sao otimos tambem!!.......o amino pode ser tomado de varias maneiras e em varias horas difernetes do dia dependendo do caso, mais as melhores horas sao de manha para quebrar o catabolismo e antes de dormir para ajudar na recuperação em sono profundo!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew, brother...

isso depende muito da tua dieta, do teu treino...eu mesmo, teve uma época aí que eu tava tomando 2 colheres de amino 3 horas da madruga (tava fazendo uma dieta pra volume).. depende... o da probiótica tb é bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu houvi dizer que o amino deve ser tomado sempre em dias de treinamento, sendo consumido uma meia hora antes do treino, e logo após o treinamento. Antes para render mais energia aos musculos, e depois do treino para aumentar o ganho pós treino em massa muscular, mas há outras versões, por isso pesso e aceito mais sugestões, falou!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Eu acho as melhores horas pra amino de manha pra quebrar o catabolismo e antes de dormir, antes do sono profundio pra ajudar a recuperação na hora que o corpo mais libera hormonio do crescimento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

????????...........na verdade nao é nessa hora que tem que ser tomado, isso é falado pois para se absorver comprimido é melhor que seja logo apos as refeições com agua mesmo, para ter maior absorção!!se a pergunta dele fosse qual a melhor hora para tomar comprimidos seja la o que for a resposta seria essa aghora para tomar os aminoacidos nao tenha duvida é na hora que falei!!..mais o carinha la faz o que achar melhor!!sem problemas!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fanaia

ola galera, aproveiando o topico sobre amino, me surgiu uma dúvida, pois me disseram que o amino tem q ser tomada no pós treino imedito, para não catabolizar e o organismo não consumir massa magra e o amino serve para q o organismo inves de consumir massa magra ele consome os aminoacidos pois eles são de rápida absorção.

isso e verdade? vocês me entenderam ne? por favor tirem essa minha dúvida?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera, aproveiando o topico sobre amino, me surgiu uma dúvida, pois me disseram que o amino tem q ser tomada no pós treino imedito, para não catabolizar e o organismo não consumir massa magra e o amino serve para q o organismo inves de consumir massa magra ele consome os aminoacidos pois eles são de rápida absorção.

isso e verdade? vocês me entenderam ne? por favor tirem essa minha dúvida?obrigado.

exatamente filho, antes de dormir e ao acordar é bom você tomar uma proteina que lenta absorção, Albumina! não aminoacidos estilo BCAA, outra coisa porque você não troca BCAA ou qualquer que seja seu amino por Whey Protein? tem a cadeia de BCAA e os ganhos são melhores, e outra toma só imediatamente após o treino de musculação e/ou durante o treino entendeu?

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volto a repetir: isso depende muito da sua dieta, do seus objetivos... já tomei aminoacido antes de durmir, antes do treino, depois do treino, 03 horas da manha. depende muito se o cara tá tomando outros suplementos, o horário desses suplementos, etc... pphhoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora