snickt 0 Posted October 12, 2013 Na minha humilde opinião é coisa de puta falar sem se identificar. Concordo, fora que essa entrevista tá com maior cara de armação, entrevista falsa, credibilidade 0!!! Quer falar mal de alguém, bota a cara e se identifica, ou então se cala e vai fazer algo q preste na vida... fico feio foi pra quem pretensamente fez essa "entrevista". Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 12, 2013 "um ex-companheiro de treinos de Rousimar, que preferiu não ser identificado" Sei... Share this post Link to post Share on other sites
mandao_glaedr 0 Posted October 12, 2013 Mesmo não tendo falado o nome ou possivelmente ser um recalcado que tomou um carro do Toquinho ou seja invenção ou o caralho a quatro, o fato é que ninguém aqui duvida que isso realmente possa ter acontecido ou acontece. E outra, pra imprensa brasileira super protetora dos atletas falar uma coisa dessa já da pra imaginar que o buraco é mais embaixo. A princípio tinha achado que ele não tinha segurado a finalização muito tempo mas vendo depois com mais calma e analisando o histórico, qualquer outra punição que vier a rolar ou consequencia negativa eu vou achar pouco. Particularmente nunca fui muito fã do Toco mas torcia por ele por ser brasileiro, não que isso seja critério pra mim mas quando não há nenhum outro fator ou lutador que torça efetivamente eu apoio os brasucas, mas depois de mais esse papelão eu quero que perca tudo daqui pra frente. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 12, 2013 Qual o apelido do Toquinho mesmo ? Ah, "o doido". Share this post Link to post Share on other sites
The Dog 0 Posted October 12, 2013 Ta bom que o cara vai ser otario de se identificar nesse mundo de patota que é o MMA. Share this post Link to post Share on other sites
THneves 0 Posted October 12, 2013 Acho que a maioria das pessoas tem dificuldade de separar o profissional do pessoal. Eu particularmente não sou fa da pessoa do Anderson Silva, mas adoro ver suas lutas. O Toquinho pode ser humilde, ótima pessoa, burro, bom pai, ignorante, babaca, traidor, etc..... Acredito que nada disso deve ser levado em conta quando ele está dentro do 8. O que importa é que ele segurou sim a finalização demais da conta e já tem histórico disso. Agora o que ele faz na vida pessoal dele nao tem nada a ver. Se vc faz repetidas cagadas no seu trabalho, o empregador nao vai procurar saber se vc é bonzinho ou vilão. O fato é que vc fez merda, e ponto. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 12, 2013 Não vejo problema algum a fonte não se identificar, ainda mais num mundinho fechado onde algumas academias mandam no cenário. Se o cara bota a cara para jogo, pode fechar muitas portas. Aqui mesmo no fórum, tem gente que sabe de bastante coisa que não sai na imprensa, mas não é doido de falar. Foi vc né Tarantino :lol: :lol: Agora falando sério, se o o Toco não tivesse sido demitido, esse mesmo comédia aí, estaria dando entrevista q sabia da capacidade dele, q ele é duro mesmo e o próximo passo seria trazer a perna do GSP p casa Detesto quem chuta cachorro morto, ainda mais quem não tem coragem de dar as caras, pra mim a atitude desse otário, é mais feia q a do Toco... E antes q alguém fale aq q eu estou defendendo o coitadinho do Toquinho, não eu não estou, sou mais um q achou junta a demissão dele... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted October 12, 2013 Gostaria de saber aonde tá escrito, ou se alguem tem algum livro do Helio Gracie, ou algo assim, de qual se diz que treino nao se comenta? Deve ser neste mesmo livro que está definido que nao se pode trocar de academia porque senao voce será pego na rua por seus antigos companheiros ou coisa assim... Se alguem puder me passar o link com o codigo dos invocadores utadores para que eu veja estas grandes sabias palavras, fico no aguardo. Pô , irmão, Mestre Hélio apesar de habitar no Monte Olimpo da luta, não é o dono da verdade, logo , não comentar treino não é questão de quem disse que pode ou não pode falar, mas sim , questão de camaradagem,humildade e honra, já pensou, sair por ai , dizendo que pegou um preta antigo da sua academia? vc sendo um Roxa? mesmo que fosse de preta pra preta, não pega bem, soa como diminuição, simples assim.Isso não é bom , é algo que incomoda e gera desafetos, não é legal, imagina, só, vou na tua academia de boa, pego geral e depois saio falando que todo mundo lá é fraco? Agora concordo com vc no tocante a mudança de academia, isso é normal, cada um vai pra onde quiser, muito embora, só mudo de academia por questões de logística mesmo, fora isso, só se acontecer uma coisa bizarra, ai sim saio e procuro outra, hj os tempos são outros. Share this post Link to post Share on other sites
jitsuNaja 0 Posted October 12, 2013 Brother é complicadíssimo julgar o cara sem nem conhecer. Não acho que a materia tenha sido inventada, mas deixar o cara anônimo é bem perigoso. Nunca gostei da tua cara, daí aparece uma oportunidade dessa eu vou lá e te sento o pau. Não dá pra saber se o Toco é assim mesmo. Isso pq a gente também nem sabe de onde esse cara é, pode ter treinado com o toco a 1000 anos atras em alguma academia que o toco ficou pouco tempo. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted October 12, 2013 Não concordo em banir o Toquinho do evento, mas certamente uma demissão seria de bom tamanho, pois essa atitude em nada muda o que o Toquinho fez e nem acrescenta para que ele possa repensar e mudar sua postura dentro da luta!!! Independe de qualquer instrução para só lagar um golpe quando o juiz interromper, temos que ter um bom senso... alguém seria capaz de bater daquele jeito e depois dizer que não bateu? Aquilo ali foi muito explicito... o cara bateu umas três vezes, desde o golpe encaixado antes da queda até o juiz interromper a luta. Eu sinceramente prefiro perder uma luta ao quebrar um membro de uma pessoa, seja ela quem for... tenho +/- 13 anos de luta e graças a Deus não lembro de ter machucado ninguém, nem mesmo sendo uma luta pra valer, sei que da minha opinião muitos não concordam, mas doeria muito mais no meu coração uma contusão no companheiro de treino ou rival de luta do que perder numa eventual "virada de luta"!!! Sei que o Murilo Bustamante já sofreu com esse mal e talvez dele tenha sido a insistência em "educar" o Toquinho para soltar um golpe só depois que o juiz mandar, mas o Toquinho sempre passou do ponto, é só olhar o seu histórico de inocência... e se for inocência é melhor parar de lutar, pois muitas pessoas poderam ter as suas carreiras terminadas por conta de atitudes como essas! Apenas a minha opinião!!! Share this post Link to post Share on other sites
Alex Davis 0 Posted October 12, 2013 Estou lendo os post aqui, e vejo todos julgando, porem sem saber a verdade. Essa pessoa que escreveu isso, tem que se identificar, para isso ter algum fundo. Dito isso, eu ja me machuquei muitas vezes, sem que fosse a intencao do meu companheiro de treino. Outras vezes, me machuquei por acoes inpensadas do mesmo. O Toquinho e um cara dificil de se treinar, e muito muito forte, e explosivo. Porem, com o passar do tempo, Toquinho tem melhorada, e aprendido a ter mais controle. Problema que na luta, e um momento muito intenso, o bichao entra em alfa, sei la qq acontece, e da nisso que todo mundo viu! Meus amigos, vcs viram nos momentos de finalizacao, aonde foi alem do ponto, mais eu estive em praticamente todos os corneres dele no UFC, e posso afirmar para vcs, ele desliga o telefone. Parece que ele vai totalmente no automatico! Nao estou dizendo q ele esteje certo, mas relatando um fato. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted October 12, 2013 Acho que se o cara é homem o minimo que faz é falar o nome... coisa de muleque ficar se escondendo.... Share this post Link to post Share on other sites
AranhaJJ 0 Posted October 12, 2013 Isso é alguém da antiga equipe ainda mordido com a mudança para T Nogueira. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo861 0 Posted October 12, 2013 Ainda bem que tiraram esse cara do evento. Apesar de achar que tiraram pra fazer uma media com a opiniao publica... acho eh pouco. Se eh verdsde ou nao issso do treino... mas se for eh pra ser dito msm. Share this post Link to post Share on other sites