Sign in to follow this  
pauloeduardo2906

Técnico de Georges St. Pierre diz que lutador pode se aposentar depois

Recommended Posts

Vai correr do Askren na cara dura assim mesmo?? :o

Como tu acha q a luta se desenrolaria nobre

Na boa, contra a opiniao esmagadora acho que ele teria tudo a perder se falasse uma coisa dessas e se dopasse...nunca eh garantido que vc nao seja pego e isso seria uma mancha na carreira dele sem tamanho e sem reversao sendo que se ele fica na dele e cai, nego esquece como jah aconteceu com outros atletas. Sempre desconfiei mas apos essas palavras nao acredito que ele se dope, pode ter feito no passado e se mantem de outra forma agora mas nao falaria se tivesse alguma possibilidade de arranhar a imagem, nao estamos falando de um cara que nao tem nada a perder gostando ou nao do estilo e da personalidade...

Não to entendendo esse mi mi mi, o Hendricks já foi pego no doping???

Se foi eu não lembro, e se não foi, está tão "limpo" quanto ele, então ele não deveria ficar de choradeira por isso...

Não to entendendo esse mi mi mi, o Hendricks já foi pego no doping???

Se foi eu não lembro, e se não foi, está tão "limpo" quanto ele, então ele não deveria ficar de choradeira por isso...

Se rolar a luta, vamos apostar ? rsrs

Como tu acha q a luta se desenrolaria nobre

Longa história, inúmeras variáveis a se considerar. hehe Resumindo: o Askren é o atleta com mais chances de vencer o GSP na categoria, DISPARADO.

Se rolar a luta, vamos apostar ? rsrs

Humm, será que tu pagaria?? Não leva a mal não, mas já tomei calote antes de e tenho receio de apostar com usuários mais novos. Tu é sangue bom e tal, mas sabe como é, né.. rs E já apostei essa luta com uma galera! haha Aqui no fórum apostei com o Jorginic, por exemplo. Mas dependendo, podemos apostar, sim. Mais para frente conversamos a respeito.

existe especulações, mais grana, talvez seja uma jornada sim contra o doping ou pode estar querendo parar por cima e pq não?agora fugir do Askren não seria o foco...

Nunca pensei que diria isso, mas mesmo eu odiando o jogo do GSP, com suas lutas sendo fraquíssimas com aquele controle insano e excessivo, sem nocaute, sem finalização, sem nada... AINDA ASSIM... O UFC precisa de um cara como ele. E nós precisamos de um cara como ele. Sendo campeão ou não depois do Hendricks não vem ao caso, tampouco falo das vendas que esse cara proporciona à companhia... O UFC precisa dele como pessoa, como lutador. Poucos conseguem fazer o que ele faz, e cada cara que nem ele que vai embora a falta é grande.

EU não preciso do GSP não... e acho q o UFC sobrevive bem sem ele tb, afinal ele ficou mais de um ano sem lutar e o evento não faliu! Sinceramente, acho até melhor pro esporte que lutadores amarrões como o canadense sumam do MMA, principalmente de grandes eventos como o UFC.

Sério q você acha o Askren tão perigoso assim???

Pq o UFC não adere aos testes gratuitos da WADA, GSP tá certo, vcs que só pensam em dinheiro estão indo pelo caminho errado.