Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

eu prefiro quebrar o braço 10 vezes do que ter meus ligamentos do joelho estraçalhados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

Essa do ADCC nem conta. Tanto que o mesmo tapão ele deu no Murilo quando foi cumprimentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe mais Vale-Tudo, agora é MMA, as coisas mudaram bastante, se o Toquinho não percebeu isso foi burro, o cara já tinha feito essas coisas várias vezes, todos sabem como o Dana Branco é louco, ele manda embora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam proibir as chaves de perna no MMA, então! Ai acaba com essa viadagem!

Dar mais duas, 3 bombas na cara com o adversário já desmaiado, acontece toda hora e todo mundo acha normal.

A responsabilidade de parar a luta é do arbitro. Largar quando bate é só em treino na academia.

Toda hora aparece um malandro que bate e diz que não bateu.

O próprio AS na primeira luta com o Sonnen deu sorte do juiz ver que o Sonnen bateu, pois ele soltou antes do juiz mandar e o sonso já tentou dar migué.

Se a posição causa danos rapidamente a ligamento e o cacete, façam um abaixo assinado para banir o golpe do MMA.

Agora, botar o Toco como bandido perverso, porque ele é o lutador que executa a posição com mais eficiência no MMA é complicado.

Assim que ele viu o juiz mandar parar ele larga a posição. Deu azar de ter demorado 1.08 segundo pra perceber.

Cara, muito boa sua explanação. Nego tá querendo condenar o cara, tão sendo influenciados pela mídia descaradamente. O que mais tem é nego batendo nos outros desacordados.. Poucos são homens como o Shogun, que quando viu que apagou o Lyoto parou antes mesmo do juiz chegar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no patamar que o esporte chegou não cabem mais atitudes como segurar posição depois de o adversário ter batido. O profissional tem que fazer a leitura do momento que o esporte vive e seguir as regras, isso é básico. Achei justa a atitude do UFC e prestigia os lutadores que cumprem as regras e respeitam o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta pra gente o q Mir x Minota tem a ver com essa luta do Toquinho.

O comentário anterior não saiu e por isso talvez ficou mal explicado. Estava comentando sobre maldade de alguns lutadores ao verem claramente uma situação e continuar com o golpe e causar uma lesão grave em um evento importante ao vivo, por vezes chocando o público leigo. Essa situação de lesões graves, fraturas etc em eventos de grande audiência é que me referi à luta do mir com o monota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do ADCC nem conta. Tanto que o mesmo tapão ele deu no Murilo quando foi cumprimentá-lo.

no ADCC foi bizarro demais, porque colocaram para recomeçar a luta já com o golpe encaixado LOUCURA

e o cara que lutou contra o touquinho ainda foi girar para piorar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei isso aqui antes da luta e não deu outra:

conheço um pouco o toco pessoalmente, digo pouco pq não somos amigos apenas conhecidos, ele teve realmente uma vida dificil, como muitos outros, mas esta longe de ser esse coitadinho bobinho q se faz ser. agente trocava ideia e ele conversava normalmente e não desse jeito q ele faz como se fosse bicho do mato olhando p chão q eu sempre estranho quando ele faz. ele tambem chegou a dar uns treinos aqui na academia com a galera, foi muito bem recebido e aprendeu alguma coisa ou outra quando vinha p brasilia lutar em um evento pequeno q o marcelo fazia (evento q ele estreou e venceu algumas lutas e tambem perdeu p batata de goiania. na epoca o apelido do toquinho era "doido"), depois ele foi p rio e ficou conhecido pelos seus meritos. agora q ele sempre foi maldoso isso sim ele sempre foi, não nos treinos mas nas lutas: a estreia dele contra o dimitry foi tensa, depois q o dimitry bateu em uma chave de tornozelo ele continuou puxando e quando separaram ele continuou tentando agredir o cara caido e precisou de muita gente entrar no ringue para contelo. contra o helio dip (já com a btt e em um evento maior) foi a mesma coisa, ele segurou um mata leão e quase causou uma confusão com a galera da cb q poderia acabar muito mau. e alem desse episodio do ufc q é muito comentado, teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.

porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

Valeu pelo conhecimento de causa... Realmente mudou um pouco minha visão dele, malandrão nato. Mas, nessa luta, eu não acho que ele errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei isso aqui antes da luta e não deu outra:

conheço um pouco o toco pessoalmente, digo pouco pq não somos amigos apenas conhecidos, ele teve realmente uma vida dificil, como muitos outros, mas esta longe de ser esse coitadinho bobinho q se faz ser. agente trocava ideia e ele conversava normalmente e não desse jeito q ele faz como se fosse bicho do mato olhando p chão q eu sempre estranho quando ele faz. ele tambem chegou a dar uns treinos aqui na academia com a galera, foi muito bem recebido e aprendeu alguma coisa ou outra quando vinha p brasilia lutar em um evento pequeno q o marcelo fazia (evento q ele estreou e venceu algumas lutas e tambem perdeu p batata de goiania. na epoca o apelido do toquinho era "doido"), depois ele foi p rio e ficou conhecido pelos seus meritos. agora q ele sempre foi maldoso isso sim ele sempre foi, não nos treinos mas nas lutas: a estreia dele contra o dimitry foi tensa, depois q o dimitry bateu em uma chave de tornozelo ele continuou puxando e quando separaram ele continuou tentando agredir o cara caido e precisou de muita gente entrar no ringue para contelo. contra o helio dip (já com a btt e em um evento maior) foi a mesma coisa, ele segurou um mata leão e quase causou uma confusão com a galera da cb q poderia acabar muito mau. e alem desse episodio do ufc q é muito comentado, teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.

porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

"doido" então so vou me referir ao brasileiro com o apelido real "doido"

com certeza tem problemas mentais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho pena do Toquinho, fez isso mais de uma vez, teve chance de aprender com os erros e voltar mehor, mas persitiu na burrada, então mereceu e muito o que aconteceu.

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei isso aqui antes da luta e não deu outra:

conheço um pouco o toco pessoalmente, digo pouco pq não somos amigos apenas conhecidos, ele teve realmente uma vida dificil, como muitos outros, mas esta longe de ser esse coitadinho bobinho q se faz ser. agente trocava ideia e ele conversava normalmente e não desse jeito q ele faz como se fosse bicho do mato olhando p chão q eu sempre estranho quando ele faz. ele tambem chegou a dar uns treinos aqui na academia com a galera, foi muito bem recebido e aprendeu alguma coisa ou outra quando vinha p brasilia lutar em um evento pequeno q o marcelo fazia (evento q ele estreou e venceu algumas lutas e tambem perdeu p batata de goiania. na epoca o apelido do toquinho era "doido"), depois ele foi p rio e ficou conhecido pelos seus meritos. agora q ele sempre foi maldoso isso sim ele sempre foi, não nos treinos mas nas lutas: a estreia dele contra o dimitry foi tensa, depois q o dimitry bateu em uma chave de tornozelo ele continuou puxando e quando separaram ele continuou tentando agredir o cara caido e precisou de muita gente entrar no ringue para contelo. contra o helio dip (já com a btt e em um evento maior) foi a mesma coisa, ele segurou um mata leão e quase causou uma confusão com a galera da cb q poderia acabar muito mau. e alem desse episodio do ufc q é muito comentado, teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.

porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

Vc não é o primeiro q fala q esse jeito caipira dele é mais pose do q efetivamente uma verdade. Inclusive q ele não é todo bobinho e inocente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino sim e sei muito bem o que uma finalização pode fazer... Mas o cara não segurou nem dois segundos, tão crucificando o cara por atitudes do passado. No calor da luta vc quer finalizar o oponente a qualquer custo e só se deve soltar a finalização quando o juiz interrompe, e foi o que ele fez. O que mais tem é malaco veio que dá de joão sem braço dizendo que não bateu, o toquinho já passou por isso. Se não quer correr o risco de uma lesão grave, vai jogar ping pong, isso aqui é vale tudo.

Se o cara tem hoje a mesma atitude que teve no passado, o que te faz pensar que ele não terá a mesma atitude no futuro?

Não importa se é vale tudo, MMA ou pano: existem regras para serem cumpridas. Se ele não tem cabeça pra cumprir as regras, e está apresentando risco de lesão aos outros atletas, e risco financeiro ao evento, qual o motivo para não demitir?

Se o cara está com vontade de lutar sem regras é só ligar pro Kimbo Slice, marcar uma hora num terreno qualquer aí e pronto. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito do Toquinho e un grande lutador mas nao se pode negar q ele tem um problema

O Pierce bateu 8 VEZES!!! o juiz estava pendurado no toquinho 1.08 e muito sobre tudo q o brasileiro ja tinha fudido o Drwal.

na hora da luta quando ele nao largo pensei logo "porra esta fazendo o mesmo erro otra vez??"

Até entendo q ele nao largue se o arbitro nao parar (até q essa chave da pra conservar a posiçao sem continuar a rotaçao para foder o oponente) mas porra quando o juiz salta en cima de vc e q vc continua ... nao da pra defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ Penn já segurou um mata leão tempo pra caralho

e nada aconteceu com ele

Foi contra o Jens Pulver, ele segurou mas que eu me lembre foi só desta vez !!! O Toco já fez isso várias vezes, no MMA e no Subimission !!! Foi punido corretamente (pois é reincidente).

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora