Mutcha Lutcha 0 Posted October 11, 2013 Cara, existem pessoas que aprendem com as chacoalhadas da vida, mas têm uns que não sei como conseguem piorar ,pqp... Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted October 11, 2013 Se a apelada do próprio Kim pedindo revanche imediata após perder para o Demian já foi ridícula, que dirá essa do Distak? A verdade é que esses treinadores brasileiros têm uma soberba e uma arrogância intragáveis. Nunca o atleta deles perdeu ou nunca o adversário tem mérito. É sempre na sorte, sempre caso fortuito. Ridículo! Vai olhar o cartel do coreano no UFC. Fez 12 lutas é só perdeu duas, do Condit e do Demian. O cara é um puta casca grossa. Será que custa muito ter o mínimo de humildade e admitir o mérito do cara, Sr. Distak? Share this post Link to post Share on other sites
candido diniz 0 Posted October 11, 2013 Não vejo fatalidade; o cara treina todos os dias para fazer isso,fatalidade era se o telão caísse na cabeça do Erick... :foimau: :foimau: Share this post Link to post Share on other sites
YURI SIMPSON 0 Posted October 11, 2013 (edited) Se o coreano não é tudo isso, imagina o Erick Silva que foi nocauteado por ele. Edited October 11, 2013 by YURI SIMPSON Share this post Link to post Share on other sites
Koerich 0 Posted October 11, 2013 Nogueira "Xororo" Team... Nenhuma novidade aí... Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted October 11, 2013 Distak, o Erick, perdeu o 1º round e foi nacauteado no 2º Simples!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Koupe 0 Posted October 11, 2013 Os caras não aprendem mesmo. Fica difícil torcer pra lutador da Team Nogueira... O adversário nunca tem mérito... Sempre vem uma desculpa... Já deve ter até um departamento responsável por desculpas...Acho que nunca repetiram, são bons nisso. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 11, 2013 Team choreira news. Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted October 11, 2013 O cruzado de esquerda certeiro de Dong Hyun Kim não pegou só Erick Silva de surpresa no UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields. A maioria dos fãs de MMA, que esperava uma performance avassaladora do brasileiro ou uma luta amarrada do sul-coreano, ficou impressionada com o desfecho que teve o duelo realizado em Barueri. Para o treinador de Erick, Josuel Distak, que comanda a equipe XGym, trata-se de um acidente de percurso: - Foi uma fatalidade. Não foi na luta, né? Você vê que o Erick começou a aquecer na luta, conseguiu um knockdown no cara, e foi a fatalidade. Foi o susto do gato. Ele (Kim) estava pressionado e, no susto, soltou aquele pombo sem asa. Infelizmente, acertou no ponto certo e faturou o nocaute - disse ao Combate.com nesta quinta-feira. O golpe ocorreu quando Erick era agressivo e bem melhor do que o oponente no segundo round. Distak acha que, por isso, o UFC deveria casar a revanche imediata entre os dois: - Eu queria essa luta de novo, é o que mais quero. Vi que o coreano não é tudo isso que falavam. O Erick se livrou de todas as ações dele, se safou de todas. O coreano estava sendo dominado, e o pombo sem asa fez a diferença ali na vitória. Acho que nem ele mesmo está acreditando que deu aquele nocaute. Isso acontece uma vez em mil. Quero que o Dana White coloque essa luta de novo para os fãs brasileiros poderem ver que foi uma fatalidade - afirmou o treinador. Fonte:sportv.com/combate Vai chorar na cama que é lugar quente. Na próxima vez que lute com a guarda alta. Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted October 11, 2013 fatalidade!!!!!! o cara me jogaum hokk por dentro docruzado do eric golpe totalmente conciente... eh a fataidade eh o eric ter um queixinho digamos...tao resistente quanto da minha irma...fatalidade o coreano ser durissimo e suportar o castigo e nocautear...fatalidade eh como um genio que nunca teve oqueixo testado ganhar tanto no impeto(sorte)...essa eh a maior fatalidade relacionada ao eric... Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_QNS 0 Posted October 11, 2013 Agora, além do Shogun 100%, Anderson Silva sem brincar, Wanderlei do Pride, e etc... temos o ERICK SILVA SEM FATALIDADES.:lol: pode fechar o TÓPICO! uhahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 11, 2013 Erik perdeu pq mais uma vez lutou afobado, so querendo dar golpes plásticos, cansou cedo, baixou a guarda, perdeu movimentação e foi nocauteado! A culpa foi dele e dos treinadores que nao avisam pra ele que ELE NAO É O ANDERSON SILVA. Ele nao pode ficar achando que vai defenir sempre num golpe so. Joga golpe e as forças dele no vazio, cede espaço pra ser pego em posições, cede espaço pra ser quedado e quando nao é, gasta muita força pra nao ser. Enfim....ta tudo errado! Tem que rever todo seu jogo se quiser almejar o cinturão um dia! O jiujitsu tb esta bem fraco. Share this post Link to post Share on other sites
Bison 0 Posted October 11, 2013 Mais alguns invencíveis: Maldonado cumprindo o que promete. Rickson quando pagarem a bolsa que ele pede.. Kyra Gracie quando resolver estrear no MMA. Arona quando inaugurar o CT. Bustamante quando descer do muro. Não esqueçam, Pezão lutando sem ter Yamazaki como árbitro. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 11, 2013 Fatalidade foi o shogun quebrar o braco, o couture machucar o olho na costura da luva do belfort, o travis estourar o joelho na luta com o pezao. O zumbi sem ombro contra o aldo isso sim e fatalidade. O do korea foi competencia. Isso aí eu discordo, um cara com 120 kg não pode ficar saltitando como o Dominick Gazela Cruz :lol: , não há joelho q aguenta u, peso desses... Enquanto ao tópico :lol: Só pode ser piada, de mal gosto, mas é piada... Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted October 11, 2013 Fatalidade na ponta do queixo quando pega meche com o destino do cidadão mesmo. Share this post Link to post Share on other sites