Royce_forever 0 Posted October 11, 2013 Eu concordo com vc em parte, exceto pelo Jacaré q eu acho q precisa de mais experiencia em combates longos de 5 rounds. Bom o Lyoto também precisamos ver ele agressivo e com a perda de peso. Lyoto eu acho que passa o carro, pois tem ótima defesa de quedas e a trocação é de outro nível. O Jacaré realmente teria mais dificuldade, mas acho que venceria tbm. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted October 11, 2013 (edited) WAAAAAAARRRRRR SPIDER!!! O lutador dos nocautes mais bonitos da história do MMA (contra o Carlos Newton,Chris Laeben,Rich Frankling I e II, Forrest Griffin, Okami e Belfort). :lol: Esses caras não não nem pra saída com o ixxxpaider! Como um cartel desses faz um best p4p all time? Edited October 11, 2013 by MV8 Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted October 11, 2013 ... Nos últimos anos, você parecia desinteressado dentro do octógono e desafiava seus adversários a derrotá-lo, até cansar e encerrar o combate. A derrota renovou seu interesse? Você finalmente encontrou um adversário à altura? Na verdade, isso é uma opinião de cada um, não é um fato. Todos os oponentes estão à altura, dentro do UFC. Quando se disputa um cinturão, o oponente está à altura, não é menos nem mais do que você. Não vai ser diferente com o Weidman nem com qualquer outro. Quanto a menosprezar, ou desprezar, ou desafiar os adversários a me vencer, é uma coisa que eu nunca fiz. Tenho meu jogo, tenho meu estilo de lutar, e tenho como referência no meu jogo, na minha opinião, o maior na história do boxe, que é o Muhammad Ali, e outros atletas também, como Roy Jones Jr. e Bruce Lee, tenho essas pessoas como referência e criei meu estilo dentro do que vi dessas pessoas. ... Nova pausa pra rir .. hauehaeuhaeuaehueahueaheauheauaeh Seu clone manda lembranças AS. Pô ... como assim "... é uma coisa que eu nunca fiz ..."??? Ah tah, faz parte da promoção da luta ... agora eu entendi, tá tudo bem ... segue o treco aí. Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted October 11, 2013 :lol: Esses caras não não nem pra saída com o ixxxpaider! Como um cartel desses faz um best p4p all time? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Na_Guarda 0 Posted October 11, 2013 Nem li o resto, tive que parar pra rir e destacar logo na primeira resposta ... "mito" demais ... hauehaeuaehuaehuaehaeuaehuae EDIT.: AS andou assistindo muito os Matrix e prestando atenção demais na Oráculo e Morpheus. Não li o resto também cara ! Ou seja: "a luta mais esperada deixa de ser a mais esperada até que um mais esperada seja marcada" estilo Morpheus mesmo ! Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted October 11, 2013 (edited) A velha marra voltou...difícil torcer pro cara. Além da habitual bipolaridade. Edited October 11, 2013 by Buffer Share this post Link to post Share on other sites
MGS 0 Posted October 11, 2013 As entrevistas deles sao muito chatas, ele e' marrento demais. Mas luta muito e pra isso que eu assisto MMA. Agora querendo ou nao, nessa luta ele tem que meter a porrada no Ueidman. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted October 11, 2013 não vejo tanta tranquilidade assim para o C.W quanto a maioria aqui prega Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 11, 2013 Vai tirar o CW para nada. Share this post Link to post Share on other sites
Renatacwb 0 Posted October 11, 2013 Espero que o AS não fique se cobrando um nocaute brutal no 1r, lute com estratégia pois tem 5r para nocautear o cara, e depois acabará os 15 minutos do bom (não ótimo) Weidman. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Trator 0 Posted October 11, 2013 não vejo tanta tranquilidade assim para o C.W quanto a maioria aqui prega Que tranquilidade? Ele com a cinta é a maior aberração do UFC. AS vai bater nele muito para provar que aquilo foi golpe de sorte. E, apesar de eu nunca gostar de dizer isso, mas ali foi sim golpe de sorte pela irresponsabilidade do AS. CW vai apanhar demais. Ficarei até com dó. Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted October 11, 2013 (edited) Ganhando novamente ou não, por golpe de sorte ou não, vai continuar sendo o campeão mais bizarro e entre aspas que o UFC já teve. Fato. A categoria sem Spider fica complicado, é como trocar uma Mercedes por uma bala de menta. Edited October 11, 2013 by Andreh Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted October 11, 2013 Agora que ele perdeu e foi colocado no lugar, torcerei para ele vencer rs Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted October 11, 2013 As entrevistas do AS me dá :ZZZ: Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted October 11, 2013 Vai vencer e calar a boca dos haters! AMÉM. Share this post Link to post Share on other sites