marcosjf07 0 Posted October 10, 2013 Dana White e mais da metade de quem acompanha MMA sofreu bullying então Uma boa punição tava de bom tamanho, mas BANIR??? O cara se acha um Deus... Por isso que eu digo: VIDA LONGA AO BELLATOR !!! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 Dana White e mais da metade de quem acompanha MMA sofreu bullying então Exatamente! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 Exatamente, brother! Eu não sei o que se passa na cabeça do Toquinho. Tinha tudo pra ser um grande exemplo de superação e hombridade para os jovens que almejam ser lutadores, mas, infelizmente, jogou tudo isso na lata do lixo. Ele foi equiparado, infelizmente, ao Daley que já teve praticou diversos atos antidesportivos. Lamentável. Yep! Share this post Link to post Share on other sites
jj4life 0 Posted October 10, 2013 Cada dia que passa o nível dessa parte do fórum está pior... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 10, 2013 Po galera tem tpo q ele tem problema com isso. Vai repetindo nao e possivel q ele é lerdo assim de nao saber a hora de soltar ou nao. Aplicar o golpe ele sabe mas a hora de parar nao? Como assim? Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 10, 2013 Uma boa punição tava de bom tamanho, mas BANIR??? O cara se acha um Deus... Por isso que eu digo: VIDA LONGA AO BELLATOR !!! Ele não foi banido pelo que aconteceu ontem. Achar isso é ingenuidade. Ele foi banido por fazer isso duas vezes no UFC, por cair no anti-doping. E, talvez, pelo histórico em outros eventos. Enfim, ele já demonstrou em 5 ou 6 situações que não é um profissional que é compatível com o que o UFC procura e o UFC cansou de dar segunda chance. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 Uma boa punição tava de bom tamanho, mas BANIR??? O cara se acha um Deus... Por isso que eu digo: VIDA LONGA AO BELLATOR !!! Cara, de inicio eu achei exagero... mas vendo o histórico do Toquinho não foi uma medida absurda não cara! 2 no UFC, no Fury, no ADCC contra o Dipp... e ainda Dopping. Pior q tem nego ainda defendeu o Toquinho, dizendo q naum teve nada demais... claro, não é a porra do joelho do forista q ta na reta, não é a vida profissional dele q pode ser comprometida. Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted October 10, 2013 Uma boa punição tava de bom tamanho, mas BANIR??? O cara se acha um Deus... Por isso que eu digo: VIDA LONGA AO BELLATOR !!! Reincidente. Share this post Link to post Share on other sites
marcosjf07 0 Posted October 10, 2013 Cara, de inicio eu achei exagero... mas vendo o histórico do Toquinho não foi uma medida absurda não cara! 2 no UFC, no Fury, no ADCC contra o Dipp... e ainda Dopping. Pior q tem nego ainda defendeu o Toquinho, dizendo q naum teve nada demais... claro, não é a porra do joelho do forista q ta na reta, não é a vida profissional dele q pode ser comprometida. A própria Kyra Gracie nao achou nada demais e disse ser do calor do momento. E ela não é uma mera forista nao amigo. Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted October 10, 2013 (edited) Devem t avisado que depois dessa palhaçada ele seria banido na próxima, quis pagar pra ver e deu nisso. porra nesse gif da pra ver bem: o cara "bate" 7 vezes, depois o juiz tenta soltar a chave umas 2 ou 3 vezes, e só entao ele solta (provavalmente depois que ouviu/ou sentiu o joelho do adversario estourar). ja treinei com caras brutos assim, eles sabem que sao desse jeito, que machucam mesmo, mas por mais bruto que seja eles puxam o freio de mao. Com certeza nao faltou aviso pro toquinho, deu no que deu... Edited October 10, 2013 by fighterbsb Share this post Link to post Share on other sites
p.iglesias 0 Posted October 10, 2013 Sem comentários... esse pediu pra ser banido.... boa sorte no Bellator... Será que depois que ele for demitido do Bellator rola uma luta contra o Maiquel Falcão? Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted October 10, 2013 (edited) Enfim, galera. O cara é reincidente. O banimento foi justo? Foi sim! Acho que ele, neste momento, precisa de um acompanhamento psicológico mais firme e muito apoio das pessoas próximas que admiram a sua história de vida. Que ele se encontre no WSOF, Bellator ou no One Fc. Edited October 10, 2013 by Painkiller Share this post Link to post Share on other sites
VinDiesel 0 Posted October 10, 2013 (edited) Não estou dizendo que o Toquinho está certo! Mas é de se admirar o poder dos torcedores americanos, que ficaram indignados nas redes sociais (com todo direito). Enquanto isso nós brasileiros, só sabemos reclamar de tudo... nunca estamos satisfeitos com nada, principalmente com nossos atletas. Muita força Toquinho nesse momento complicado... reflita sobre o erro, mas siga em frente! Edited October 10, 2013 by VinDiesel Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted October 10, 2013 É sério isso??? Acho banimento exagerado. Sou a favor da punição q ocorreu, mas banimento? Apoiado, mano Share this post Link to post Share on other sites