Gangster Silva Pelé

Toquinho banido do ufc

Recommended Posts

Toquinho acabou de jogar sua carreira no lixo!

Muito triste por essa notícia.

Antes q a dele seja jogada no lixo do q de outro lutador q ele venha a machucar!

O Toco é foda. Mas realmente pode ser campeão no Bellator.

Isso se o Bellator também não fechar a porta. Eu se fosse dono de evento teria dúvida se contrataria um cara que acabou de ser demitido por contuda anti-desportiva. Pode ser péssimo para a imagem de qualquer evento.

q foda.. fico triste por ele, pois o conheço bem e sei que não foi na maldade.. uma baita de uma sacanagem, 1min depois da luta aquele ariel já tava twitando e twitando falando mal do toquinho... mas a empresa é deles e contratam e mandam embora quem eles quiser.. thumbdown

dana mimadinho, toquinho errou mas nem machucou o adversario.

não concordo, acho que vale é a intenção do atleta...existem regras e essas devem ser obedecidas...reincidente, corte, se é real, mas que correto...o cara bateu, bateu de novo e o Toquinho apertou ainda mais...

Exagero o banimento

A questão não é a luta de ontem, é o histórico.

Deveriam banir chave de cervical junto com o Toquinho, já penso um doidão aplica e não solta?

Edited by Gangster Silva Pelé

Devem t avisado que depois dessa palhaçada ele seria banido na próxima, quis pagar pra ver e deu nisso.

method=get&s=rousimar-palhares.gif

Esse Dana White é um ridículo que deve ter sofrido muito bullying quando criança, pra nao dizer outra coisa.

Dana White e mais da metade de quem acompanha MMA sofreu bullying então

Antes q a dele seja jogada no lixo do q de outro lutador q ele venha a machucar!

Exatamente, brother! Eu não sei o que se passa na cabeça do Toquinho.

Tinha tudo pra ser um grande exemplo de superação e hombridade para os jovens que almejam ser lutadores, mas, infelizmente, jogou tudo isso na lata do lixo.

Ele foi equiparado, infelizmente, ao Daley que já praticou diversos atos antidesportivos.

Lamentável.

Edited by Painkiller

q foda.. fico triste por ele, pois o conheço bem e sei que não foi na maldade.. uma baita de uma sacanagem, 1min depois da luta aquele ariel já tava twitando e twitando falando mal do toquinho... mas a empresa é deles e contratam e mandam embora quem eles quiser.. thumbdown

Todas as vezes foram inocência??:rolleyes: