TUfighter 0 Posted October 10, 2013 2 minutos: Nesse aqui, o americano claramente bateu e depois quis voltar a luta. aí pediu pra sifudê. Share this post Link to post Share on other sites
Ludwig 0 Posted October 10, 2013 Bem feito: 1) Passam demais a mão na cabeça to toquinho, por causa de sua história triste, de superação. Mas quase todo mundo no MMA tem uma história de superação, tem problemas, etc. 2) Se o MMA quer se firmar como um esporte respeitado, não pode tolerar esse tipo de coisa, o toquinho poderia causar um dano irreversível ao atleta. Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted October 10, 2013 Se o que o Vinnie falou procede quem tem que ser punido é o arbitro que demorou a interferir... mas mesmo assim o Tococ segura um pouco alem da ordem do arbitro ,hein... Ele sempre da um segura, coisa de fraçao de segundos, mas... Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted October 10, 2013 Bom, pra mim foi mais que merecido. Share this post Link to post Share on other sites
capojitsu 0 Posted October 10, 2013 Sera que procede. Demitiram o toco? Desculpa nao sei postar a matéria direto Share this post Link to post Share on other sites
VinDiesel 0 Posted October 10, 2013 Se o que o Vinnie falou procede quem tem que ser punido é o arbitro que demorou a interferir... mas mesmo assim o Tococ segura um pouco alem da ordem do arbitro ,hein... PROCEDE SIM! A questão é outra: o xororo americano. O esporte é deles agora! Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted October 10, 2013 Nem estava falando de integridade e sim se tem volta ao UFC. Como ele é brasileiro... e depende da opinião pública, não volta mais. O que é pior para integridade do aleta, o que houve ontem ou os socos do LEBEN após o WAND estar nocauteado... as cotoveladas no NAPÃO? A questão é outra. É uma merda...eu não queria isso para o Toquinho, mas a reincidencia é q está contra ele. Acredito que o Team Nogueira irá defender o cara e tal...vamos ver. Sobre o q é pior... Ontem mesmo aquela marretada q o Koreano deu no Erick Silva foi desnecessária...tipo Hendo vs Bishiping ... Mas a defesa é q o juiz ainda estava parando o combate. Já o Toquinho não pode dar essa desculpa. Share this post Link to post Share on other sites
Rikochet 0 Posted October 10, 2013 Palhaçada demitirem o toquinho, nem mesmo ser punido ele deveria!Quem decide quem para a luta é o juiz, e assim que o toquinho nota que é o juiz em cima dele, solta a perna do cara na hora! Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 10, 2013 Li esse tópico todo, vi todas as gifs e videos em q o Toco passou da conta, tive duas constatações: A primeira é q foi certa a decisão do Dana, por mais q curto o Toquinho e acredito q realmente é muito mais por alguma deficiência na capacidade de raciocínio q a maldade propriamente dita, tem q preservar a integridade dos outros atletas, isso é um esporte com regras e ele não consegue segui las, infelizmente... Tenho pena sim, pq por mais q ele já tenha ganhado um certo dinheiro, saído de onde saiu e ganhado essa notoriedade toda, não deixa de ser um desperdiço de talento por conta de uma cabeça fraca ou coisa do tipo A segunda e não menos importante, é q eu não pude deixar de reparar como o FCB é chato :lol: , flooder de primeira, tem uns 15 post dele aq, e nem é PbP Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 10, 2013 Mas ele deve ter aprendido agora, não acha, Tarantino? Não aprendeu, na primeira, na segunda, na terceira e na quarta, acho difícil aprender na quinta. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted October 10, 2013 É mas Toquinho foi BANIDO, não simplesmente demitido ou desligado do UFC. "that Rousimar Palhares is banned. won't ever fight for UFC again..." A palavra do Dana não vale nada, já baniu vários e a maioria voltou. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 10, 2013 Espero que ja esteja com a consulta na analista marcada! Coitado, mas é muito burro!! Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted October 10, 2013 Frank Mir quebrou o ombro do Minotauro conscientemente e to Tim Silvia tb, Sonnem chinga uma nação, coisa que eu acho muito pior pois eu como brasileiro fui ofendido e n tinha contrato com Ufc. E o Toquinho da uma chave em quem ninguém se machucou e foi banido? O que realmente aconteceu, foi que ele estreou em uma categoria nova e tirou um top pra nada. E o Toquinho e um roceiro que se expressa mal, e provavelmente n conseguiria aprender inglês em 20 anos morando lá. Dw cortou um mal pela raiz, pq se ele chegasse a incomodar no top 5 da categoria ia ser difícil fazer o nome dele la fora. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted October 10, 2013 koreano deu um confere mas quando o juiz separou ele parou... toco finalizou o cara gritou, bateu e o caralho a 4... o juiz chegou e o toco ainda não quis soltar... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 10, 2013 (edited) Frank Mir quebrou o ombro do Minotauro conscientemente e to Tim Silvia tb, Sonnem chinga uma nação, coisa que eu acho muito pior pois eu como brasileiro fui ofendido e n tinha contrato com Ufc. E o Toquinho da uma chave em quem ninguém se machucou e foi banido? O que realmente aconteceu, foi que ele estreou em uma categoria nova e tirou um top pra nada. E o Toquinho e um roceiro que se expressa mal, e provavelmente n conseguiria aprender inglês em 20 anos morando lá. Dw cortou um mal pela raiz, pq se ele chegasse a incomodar no top 5 da categoria ia ser difícil fazer o nome dele la fora. vc viu os videos dele segurando ate em mata Leao ? Mir quebrou mas a culpa foi do minota q NAO bateu. o Silvia tbm nao.O pierce bateu, gritou. Edited October 10, 2013 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites