Gangster Silva Pelé 0 Posted October 10, 2013 Jeremy Schaap @JeremySchaap 17m @danawhite tells me on @ESPNOlbermann that Rousimar Palhares is banned. won't ever fight for UFC again... Retweeted by Dana White Share this post Link to post Share on other sites
ThiagoBJJ 0 Posted October 10, 2013 será memo? pqp, bem q eu disse q ele nao deveria ter segurado tanto a finalização zuera, war toquinho Share this post Link to post Share on other sites
Gangster Silva Pelé 0 Posted October 10, 2013 O Dana White retuidou isso, já era. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 É sério isso??? Acho banimento exagerado. Sou a favor da punição q ocorreu, mas banimento? Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted October 10, 2013 Sem comentários... esse pediu pra ser banido.... boa sorte no Bellator... Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted October 10, 2013 Falei que isso ia acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted October 10, 2013 dana mimadinho, toquinho errou mas nem machucou o adversario. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted October 10, 2013 Sem comentários... esse pediu pra ser banido.... boa sorte no Bellator... E cá pra nós, mereceu! Ainda se fosse a primeira vez tudo bem, mas o cara já é reincidente... Mesmo se não for maldade, os joelhos dos seus adversários não tem nada a ver com isso, então... bye. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 O foda é q ele é REINCIDENTE... não tem desculpa. Aliás, foi o lutador q mais fez merda no UFC em todos os tempos. Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted October 10, 2013 Acho que quem define isso é a Comissão Atletica não? Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted October 10, 2013 PQP, pior que não foi por falta de aviso... Uma pena. Na maldade ou não, é uma atitude antidesportiva. Vai ser campeão do Bellator. Shlemenko bate nele igual pai em filho... na 77 pode ser. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 10, 2013 Acho que quem define isso é a Comissão Atletica não? A Comissão Atletica não manda e sequer pertence ao UFC. O Dana baniu do UFC, e não do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted October 10, 2013 (edited) Acho que quem define isso é a Comissão Atletica não? Não, do UFC não... a Comissão define se ele é banido do MMA... O UFC escolhe quem ele quiser para lutar... Edited October 10, 2013 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Hollywood Dangerous 0 Posted October 10, 2013 Valeu galera O Rousimar tava precisando de um choque de realidade mesmo Enquanto isso, em algum lugar da AABB... Share this post Link to post Share on other sites
mr pain 0 Posted October 10, 2013 E muita burrice em um toquinho so. Pediu para ser chutado pra fora do UFC. Lembrando que o Babalu tbm foi expulso do UFC por segurar demais um estrangulamento. Share this post Link to post Share on other sites