paulo dorn 0 Posted October 10, 2013 Posso esta enganado,mas acho que chegou aquele momento pro erik em que o lutador ou volta forte e imbatível ou é ladeira abaixo.... Foi foda o Ko,acho que o erik tava bem na luta e o round estava sendo dele.....enfim de dó. Mas penso também que ele nao seguiu a risca a estratégia,em um momento em que o coréia tava semi nocauteado parecendo cadaver ambulante ele me resolve clinchar pra tentar ir para as costas,logo em seguida deu no que deu.... Como disseram os amigos foristas no tópico pbp ele realmente tem que por os pés no chão por que ele acha que é fenômeno na trocação e não é! Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted October 10, 2013 Posso esta enganado,mas acho que chegou aquele momento pro erik em que o lutador ou volta forte e imbatível ou é ladeira abaixo.... Cara, ele já tinha passado isso depois da luta com o Fitch. Agora voltar a pegar os Marajó, Jason High até provar que pode chegar lá. Share this post Link to post Share on other sites
Lopes Muay-Thai 0 Posted October 10, 2013 Já postei no outro mais segue novamente... Vamos ver se agora acaba esta babação de ovo do Canal Combate, ficam endeusando o cara... e agora o fenômeno capixaba...blá, blá, blá, etc. Ficam falando tanta besteira que o cara acaba acreditando e sua equipe também, aí menospreza o adversário, chega morto para a luta, tem um corner que só enaltece o cara e não fala nada produtivo entre os rounds. Aí acontece os que todos viram. Por favor, parem de chamar o cara de fenômeno, deixem ele trilhar o seu caminho e fazer algo realmente relevante no MMA, aí podem chama-lo do que quiserem. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 10, 2013 Postei segundos antes do nocaute no PbP, muito displicente, tanto p ataque quanto na defesa... Aquele lance de ficar quase de costas com a guarda baixa, não existe nesse nível do esporte, o cara tem q lutar sério, e dar o melhor dele pra poder chegar a algum lugar, ter foco e objetivo, seguir a risca a estratégia, se vai vencer dando show ou não, não interessa, tem é q vencer... Frango ele não é, tanto q sempre q pega algum, ele depena, é notório q ele é talentoso, mas com essa postura, nunca vai chegar a ser o top q ele acha q é, e nem o q agente espera dele... Se na luta o cara luta com essa displicência, imagina nos treinos... Por isso q eu tiro o chapéu p caras como Barão e o Aldo, e não é atoa q são campeões, por mais talentosos q são, não ficam de firula, sempre estão com a guarda alta e pouco se lixando pro aspecto estético da coisa, se sai alguma coisa bonita no jogo deles, como aquelas joelhadas do Aldo ou esse último rodado do Barão, é apenas consequência da luta, e não o objetivo maior, como parece ser no caso do Erick... Ou vem fechado agora, lutando de maneira técnica, mas eficiente ou é ladeira abaixo e desperdício de talento... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
paulo dorn 0 Posted October 10, 2013 Já postei no outro mais segue novamente... Vamos ver se agora acaba esta babação de ovo do Canal Combate, ficam endeusando o cara... e agora o fenômeno capixaba...blá, blá, blá, etc. Ficam falando tanta besteira que o cara acaba acreditando e sua equipe também, aí menospreza o adversário, chega morto para a luta, tem um corner que só enaltece o cara e não fala nada produtivo entre os rounds. Aí acontece os que todos viram. Por favor, parem de chamar o cara de fenômeno, deixem ele trilhar o seu caminho e fazer algo realmente relevante no MMA, aí podem chama-lo do que quiserem. Te confesso que ontem foi meio que um balde de água fria,dois possíveis contenders da categoria ralo abaixo,brasil anda mal nessa e outras categorias mais. A luta do demian nem se fala que foi triste demais.... E pior!fica a possibilidade do demian enfrentar o erik agora.correto Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted October 10, 2013 (edited) Posso esta enganado,mas acho que chegou aquele momento pro erik em que o lutador ou volta forte e imbatível ou é ladeira abaixo.... Foi foda o Ko,acho que o erik tava bem na luta e o round estava sendo dele.....enfim de dó. Mas penso também que ele nao seguiu a risca a estratégia,em um momento em que o coréia tava semi nocauteado parecendo cadaver ambulante ele me resolve clinchar pra tentar ir para as costas,logo em seguida deu no que deu.... Como disseram os amigos foristas no tópico pbp ele realmente tem que por os pés no chão por que ele acha que é fenômeno na trocação e não é! Sensato. O que surpreendeu foi ele ter perdido pra um cara que parecia o Lacraia em pé, todo torto, não sabia nem o que tava fazendo, atacando de qualquer jeito... Além disso, o condicionamento não me parecia em dia, ele cansou rápido demais. E o golpe ali, ambos estavam cansados, quem acertasse levaria a luta, e foi o que aconteceu. Azar sim, mas pra mim o Erick perdeu pelo cansaço. Edited October 10, 2013 by Andreh Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted October 10, 2013 Nunca me convenceu! Share this post Link to post Share on other sites
Lopes Muay-Thai 0 Posted October 10, 2013 Quanto ao Joe acredito que ele vê o UFC como empresa mesmo e não torce pra ninguém, tipo torce por boas performances para que a empresa onde trabalha venda mais e mais ótimos Shows para o publico, e consequentemente ganhe o dele também de alguma forma. Ou seja se o Eric tivesse nocauteado a comemoração seria a mesma, do tipo que maravilha o show que estamos fazendo...isso vende pra caramba. Share this post Link to post Share on other sites
Calandrini 0 Posted October 10, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eita, surtou e deu toda a pinta do mundo aí hein! Share this post Link to post Share on other sites
paulo dorn 0 Posted October 10, 2013 Postei segundos antes do nocaute no PbP, muito displicente, tanto p ataque quanto na defesa... Aquele lance de ficar quase de costas com a guarda baixa, não existe nesse nível do esporte, o cara tem q lutar sério, e dar o melhor dele pra poder chegar a algum lugar, ter foco e objetivo, seguir a risca a estratégia, se vai vencer dando show ou não, não interessa, tem é q vencer... Frango ele não é, tanto q sempre q pega algum, ele depena, é notório q ele é talentoso, mas com essa postura, nunca vai chegar a ser o top q ele acha q é, e nem o q agente espera dele... Se na luta o cara luta com essa displicência, imagina nos treinos... Por isso q eu tiro o chapéu p caras como Barão e o Aldo, e não é atoa q são campeões, por mais talentosos q são, não ficam de firula, sempre estão com a guarda alta e pouco se lixando pro aspecto estético da coisa, se sai alguma coisa bonita no jogo deles, como aquelas joelhadas do Aldo ou esse último rodado do Barão, é apenas consequência da luta, e não o objetivo maior, como parece ser no caso do Erick... Ou vem fechado agora, lutando de maneira técnica, mas eficiente ou é ladeira abaixo e desperdício de talento... Abs... Bem colocado.Reparei nesse lance de ficar quase de costas pro adversário,no mínimo estranho,mas parece que era o jeito dele mesmo de lutar,fora que parecia sempre que ele queria puxar um hand-house kick da cartola,mas não o fez Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted October 10, 2013 Joe ficou nitidamente surpreso e desesperado quando Erick tomou o KO... O que mostra a moral alta do capixaba no evento... Agora cabe ao atleta da X-Gym trabalhar bastante pra se recuperar nas próximas. Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted October 10, 2013 Erick é sinistro, mas o coreano é casca de ferida... Share this post Link to post Share on other sites
rafael de 0 Posted October 10, 2013 (edited) Cara, ele já tinha passado isso depois da luta com o Fitch. Agora voltar a pegar os Marajó, Jason High até provar que pode chegar lá. Erick, o Jungle aguarda seu retorno. Edited October 10, 2013 by rafael de Share this post Link to post Share on other sites
Gangster Silva Pelé 0 Posted October 10, 2013 Caiu fedendo. Se o cara tem urina na bexiga, ele se mija numa dessa? Caiu vendo a luz. Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted October 10, 2013 Erick é um bom atleta, talvez tenha sido alçado aos leões da categoria cedo demais. Sorte nas próximas lutas. Share this post Link to post Share on other sites