Mardocai 0 Posted October 10, 2013 Maldonado, fala muito para quem luta de forma tão tosca... Sem noção total... Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted October 10, 2013 Maldonado anda falando muito e fazendo pouco, mesmo vencendo. Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted October 10, 2013 Maldonado perdeu a luta, tem mais é que agradecer os jurados do que falar mal Verdade, perdeu pro horrível Beltran que é melhor que ele... pelo menos o cara tem um jogo de grade bom e pra mim o americano ganhou! E só ver a diferença de nível na luta posterior do Tiago mesmo numa forma física ruim dá pra ver como bate forte nê. Se o Maldonado pegasse o Hamil seria estuprado pelo americano e agora ele me fala de Sonnen ou De Huna, pelo geito ele se acha bom kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 10, 2013 Maldonado confiante demais pro nivel que vem apresentando , Ele melhora muito pouco de uma luta pra outra e a impressão e que sempre rendeu muito menos do que poderia... Nao parte pra cima e faz um primeiro round muito ruim! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 10, 2013 No lugar do Maldonado, primeiro eu iria atrás de uma boa equipe.. Ta se apresentando de um jeito que da vergonha, totalmente fora de forma.. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted October 10, 2013 Tomara q deem o Te Huna pra ele mesmo, e q o Te Huna bata nele tal como o Glover, pra deixar de ser falastrão Ganhou no garfo de um cara horrível, e ainda fez aquele papel ridículo de ficar na grade, tomando porrada o tempo todo, se achando o AS e só q não... Ainda falou q se o cara quisesse ele lutaria mais 3 rounds , tava se arrastando no 3 round, e só não foi completamente espancado, pq o Beltran tbm é outro horrível com nenhum gás... Waaaarrrrr qq um contra esse falastrão q não luta nada!!! Share this post Link to post Share on other sites
PHFORUS 0 Posted October 10, 2013 nao gostei dessa luta do caipira, ele tava a cara do curinga no final, todo rebentado.. só teve um momento da luta que ele usou mais força, no resto ficou cozinhando com jabs, sem contundência.. esperava uma guerra.. gosto das lutas dele, mas essa.. Share this post Link to post Share on other sites
Alan Peixe 0 Posted October 10, 2013 Fraquissimo lutador. Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted October 10, 2013 Tô rindo muito do "Mal Danado" HEAUIHEAWIUHEUIAWHE!! Me parece um lutador de preliminar, mesmo. Porradeiro, mas não tem gabarito pra se manter no principal. Ainda não, nunca se sabe o dia de amanhã. Força Maldonado, boa sorte nas próximas. Provocar menos e lutar mais. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 10, 2013 Pq ele nao soltava os diretos? Ninguém perguntou isso pra ele? Nao termina lutas e ae apresenta mediano na sua própria arte. Sei nao eim... Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 10, 2013 Figura! Mas tem que soltar mais o jogo. Boxe no MMA nao é pra pontuar nao, é pra nocautear. Solta a mao Maldonado! Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted October 10, 2013 Ganhou no garfo em uma apresentação ridícula e ainda reclama dos jurados...boa! Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted October 10, 2013 Pois é... O cara é um boa praça, deveria virar comentarista, porque como lutador está muito "aquém" do evento. Do estilo de luta a equipe em que está. Não volto a assistir suas lutas. É bizarro. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted October 10, 2013 Na boa o Maldonado ta com uma visão completamente distorcida da luta, acho que ele precisa assistir mais vezes e ter alguem pra ir comentando pra ele entender que ele perdeu, tem que dar graças a deus de terem dado a vitória pra ele, coitado se ele pega o Sonnen vai ser colocado pra baixo e não vai fazer nada a luta inteira Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted October 10, 2013 Na boa o Maldonado ta com uma visão completamente distorcida da luta, acho que ele precisa assistir mais vezes e ter alguem pra ir comentando pra ele entender que ele perdeu, tem que dar graças a deus de terem dado a vitória pra ele, coitado se ele pega o Sonnen vai ser colocado pra baixo e não vai fazer nada a luta inteira Mas claro que vai fazer alguma coisa... Vai ficar conversando com o Sonnen via "telefones" que irá levar do mesmo. Share this post Link to post Share on other sites