Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN 29] Thiago Silva x Matt Hamill

Recommended Posts

Vitória de Thiago Silva por decisão numa luta que dominou mas que no geral desiludiu na sua performance

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi uma super decepção o Tiago..

Gordo, fora de forma..

Na metade da luta já tava torcendo pelo Hamill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do hammil velho , juiz devia ter encerrado antes... cara tava totalmente entregue... nem sempre o cara tem que tar apagado pra acabar uma luta.... o cara nao tava aguentando ficar em pé...

e thiago pqp, que shape horrível, que gás terrível, tem talento mas caramba... nao acabou a luta pq tava com medo de cansar e procurou a finalização...

PS: pelo menos parece que o thiago tava com a mão kebrada , mostraram ali no fim da luta, mas esse preparo PQP velho. na moral mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago mesmo sem gás tinha muito mais armas em pé e no chao, alem de poder de knockout. Finalmente ouviu o corner e seguiu a estrategia que estavam pedindo desde o comeco...de chutar as pernas do Hamil e andar pra frente.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago veio naquele papo de perder gordura, de que tinha médico e o cacete na equipe, que tava com o gás em dia...

porra nenhuma, mais gordo que eu, 3 min de luta e já tava com o bração pesando uma tonelada..

O cara é talentoso pra sair na mão, mas ser porradeiro só não basta. Deve ter parado de tomar o yakult com medo de cair no doping de novo, mas se apresentar assim, não dá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago deveria mudar pros pesados,Hamill se aposenta de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Tiago não deu muita moral pra essa luta, ontén não bateu o peso, estava visivelmente gordo e sem gás...... mas por ser um cara muito forte e com muito punch, além de ser bom lutador ,conseguiu impor seu jogo e dominar completamente o guerreiro Hamil que tem um coração e uma vontade admirável. A decisão ficou 30-27, 30-27 e 29-26, pra mim 30-26 o 3 round foi um monólogo só o Tiago batendo......Se o Tiago tivesse no shape e no gás e levado a preparação pra essa luta a sério seria ko fácil, no mais bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Tiago não deu muita moral pra essa luta, ontén não bateu o peso, estava visivelmente gordo e sem gás...... mas por ser um cara muito forte e com muito punch, além de ser bom lutador ,conseguiu impor seu jogo e dominar completamente o guerreiro Hamil que tem um coração e uma vontade admirável. A decisão ficou 30-27, 30-27 e 29-26, pra mim 30-26 o 3 round foi um monólogo só o Tiago batendo......Se o Tiago tivesse no shape e no gás e levado a preparação pra essa luta a sério seria ko fácil, no mais bola pra frente!

tambem acho,so lutou pela grana e pra colocar mais um no cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Thiago, mas não é nem sombra do atleta que já foi. Está uma baleia. Parecia um peso peso pesado contra um médio. Tem que ser profissional senão vai virar atleta só de UFC Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna deu uma mega trollada na forma física do Tiago

Oq o careca falou ? Axo q o thiago ta frequentando a mesma churrascaria que o shogun vai ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso