wolve22

UFC Fight Night 29 - PbP

Recommended Posts

Coitado do profissional de desculpas do Minotauro team, mesmo na vitória vai ter que arrumar algo para poder ser falado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a Real é que se o Korea não tivesse caido de mal jeito e se lesionado, Maia já teria ficado por lá mesmo.

Não conseguir ser melhor que o Shiels em trocação é o fim.

Vc tá enganado cara... Shields tem muito mais grappling que o Kim, e msm assim não deu esse passeio que tão pintando não, ficou amarrando por cima... o maior mérito dele na luta foi aquele giro qdo o demian tava nas costas ( e isso não é raspagem ao contrário do que alguem falou aí.) Demian se lutar 10 vzs com o Kim finaliza pelo menos em sete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá enganado cara... Shields tem muito mais grappling que o Kim, e msm assim não deu esse passeio que tão pintando não, ficou amarrando por cima... o maior mérito dele na luta foi aquele giro qdo o demian tava nas costas ( e isso não é raspagem ao contrário do que alguem falou aí.) Demian se lutar 10 vzs com o Kim finaliza pelo menos em sete.

Acho que não, Kim conseguiria segurar, talvez perdesse as 7, mas não todas por finalização.

Com a derrota do Maia e a vitória do Kim, acho que é um bom momento para a nova luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento só mostrou a falta de gás dos brasileiros. A minha pergunta é:

"esses caras não treinam?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora