Recommended Posts

aew, galera:

vamo pará de zoar o cara.. se o cara postou essa pergunta, é pq tá precisando de ajuda, e não de zoação... é páia.. -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que se for tomar, é melhor tomar sem exagero porque quanto maior o resultado maior as conscequencias, é importante sempre tentar ter muita paciencia para ver os resultados naturalmente apenas com uma boa alimentação diante de muito treino e com acompanhamento de suplementos, ainda acho a melhor maneira de ter resultados, demorados porém seguros!!! sem tomar bomba, porque se não cai mesmo!

"NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE!"

Juninho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara atrofia nos testiculos é normal,é so parar que é reversivel(a menos q vc continue) quanto a "cor",é normal tb,lembre-se vc ta com excesso de testo no corpo...Mas serio cara,cada um na sua,mas me arrependo de ter usado bombas (faz teeeeempo) nao pelos efeitos,mas sim pela grana q gastei,se tivesse suplementado certinho estaria bem maior do que um inchaço momentaneo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro
EXAGEREI NAS DURAS E DECA...

INICIEI UM CICLO COM 2 DURA 250MG POR SEMANA E MAIS 2 DECAS 50MG POR SEMANA... ISSO DUROU 5 SEMANAS... GANHEI 11KG E NO SUPINO CHEGUEI NOS 35KG EM CADA LADO E + A BARRA...

BOM, ATEH AE BLZ... FICQUEI MONSTRUOSO... POREM... NOTEI Q MEUS TESTICULOS FICARAM MENORES(NAO TAAANTOOO) MAS UM POUCO... E TBM NOTEI Q MEU ESPERMA FICOU UM POUCO TRANSPARENTE... QUER DIZER... MEU ESPERMA EH UM POUCO BRANCO E UM POUCO TRANSPARENTE... E HJ EM DIA MELHOROU UM POUCO MAS MESMO ASSIM UM POUCO EH TRANSPARENTE... E EU FIZ O CICLO TODO SEM CLOMID... E AE... TOU ESTERIL OU NAO??? :D

VC ESTÁ ESTERIL COM CERTEZA.

VAI URGENTE NO MÉDICO QUE VC AINDA PODE DESENVOLVER CANCER DE PROSTATA. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode ser temporario

num determinado tempo vc fica esterio

mas pare de tomar se nao pode ser permanente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado [Nocaute]

essa mudança na coloração é rara.. é possivel q vc esteja com outros porbs q não tem nada haver com bomba...

vc vai ter q fazer um espermograma.. e dai se necessario um tratamento..

mas vc não usou muito anabolizante... isso deve ser impressão sua...

fica calmo q vai dar tudo certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um espermograma....produzo 22% a mais de espermatozoides do que uma pessoa normal

PS: EU SEI QUE NAO TM NDA A VER COM O ASSUNTO...uahuahuahua

Vai num urologista e num endocrino ve esse teu problema cara

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh broder, procura ajuda pq pode ser serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiz um espermograma....produzo 22% a mais de espermatozoides do que uma pessoa normal

PS: EU SEI QUE NAO TM NDA A VER COM O ASSUNTO...uahuahuahua

Vai num urologista e num endocrino ve esse teu problema cara

Abraço

Entao aproveita e toma muita bomba....rs

Brincadeira cara, nunca bombei - nem na escola - e nao tenho coragem ao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiz um espermograma....produzo 22% a mais de espermatozoides do que uma pessoa normal

porra, brother.. intaum mulher não pode nem passar perto da sua cueca, hein.. hehehehe

agora, quanto ao problema do cara que iniciou esse tópico, isso deve ser passageiro... qto a diminuição dos testículos, é n0rmal em um ciclo como o seu.. acho que vc não tá esteril não.. mas faz o teste: pega uma mina na rua sem camisinha e espera 09 meses.. se parecer com vc: tchamtcham tcham!!!

VC NÃO ESTÁ ESTERIL!!!!!

BRINCADEIRAS à parte, acho que vc está esquentando à toa: deve ser impressão tua.. espera mais um pouco,e posta aqui o que aconteceu (se vc ainda estiver vivo.. hehehehe... brincadeira, velho!!!!!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.