Sign in to follow this  
wendel

Conor McGregor afirma: 'José Aldo é um lutador básico e muito prev

Recommended Posts

Ao longo do ano, o irlandês Conor McGregor deu declarações polêmicas e que renderam boas manchetes aos jornalistas. Espontâneo e crítico, o lutador não mede palavras ao se referir a possíveis adversários. Na última sexta-feira, em entrevista ao site "Bloody Elbow", McGregor garantiu que um dia será o campeão do UFC, e voltou suas baterias na direção do brasileiro José Aldo 

, campeão dos penas da entidade.

- Eu honestamente acredito que posso prever o futuro. Quando tento fazê-lo, vejo ouro ao redor da minha cintura. Por isso, quem quer que o possua quando chegar a hora, eu vou tirá-lo dessa pessoa. Hoje quem está com ele é José Aldo, e tenho certeza absoluta que posso causar sérios problemas a ele. Sou maior, mais rápido e o acho menos espontâneo. Ele é básico. Não vejo nada que me faça saltar os olhos quando o observo lutando. Não só ele, mas qualquer outro.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

McGregor disse estar baseando sua recuperação na de Georges St-Pierre, que sofreu a mesma lesão e passou pela mesma cirurgia. Segundo o lutador, ele está se recuperando mais rápido que o previsto, e acredita que poderá voltar a lutar em oito meses.

fonte:sportv.com/combate

O cara tem 2 lutas no UFC, não pegou nenhum Top 20 ainda e vem falar q o Aldo não tem nada :blink:

É um bom lutador, mas tá virando um fanfarrão de primeira thumbdown

O q ele fez na carreira até hoje pra se considerar mais forte e rápido q o Aldo??? Nunca enfrentou alguém q chegasse perto do potencial do Aldo em sua carreira, nunca enfrentou ninguém nem do nível dos 8 desafiantes do Aldo desde q ele ganhou a cinta no WEC e vem dizer q o Aldo não tem nada de especial??? Ta maluco esse cara, só pode :wacko:

Quero ver, se algum dia ele consegui chegar no nível de enfrentar o Aldo, q ele precisa de no mínimo mais 3 lutas pra chegar lá, como q ele vai fazer quando entrar umas 2 pernadas bem dadas nas pernas dele, vai se cagar todo...

tá se achando o Quê conor. quem é conor no mma p falar do aldo. ver o cinturao no futuro. sim pode ser amigo, daqui a uns quatro anos , baseado na sua rápida recuperação em 8 meses. rápida recuperação. nao pegou nenhum top na categoria e tá se achando. precisa mostrar e não falar. na sua posição tem muitos lutadores novos no ufc mas vc se acha melhor. não vimos nada ainda. mostre mais um pouco daqui a 8 meses. outra coisa, uma hora o conor diz q vai subir p leves e outra diz q vai ficar nos penas. menos conor

Chega a dar pena um comentário desses.

Quer aparecer? Mostra o que sabe no octagon. Falar até papagaio fala.

Não pegou nenhum top ainda e já quer falar do Aldo... tsc tsc...

Concordo plenamente ! Faber, Swanson, Brown, Chad Mendes, Zumbi Coreano, Kenny Florian é que eram uns bostas !

Não passa pelo Poirier,

Mendes e Chan-Sung come esse MeCegor com farinha !!! kkkk gunthug

É o tipico lutador irlandes, porradeiro, fala muito e se fode no final !!! kkkkkk

:lol:

O cara tem talento, mas tem que falar menos, e fazer mais, até pelo menos conseguir andar sem as muletas...

Edited by Maximo