wendel 0 Posted September 28, 2013 Ao longo do ano, o irlandês Conor McGregor deu declarações polêmicas e que renderam boas manchetes aos jornalistas. Espontâneo e crítico, o lutador não mede palavras ao se referir a possíveis adversários. Na última sexta-feira, em entrevista ao site "Bloody Elbow", McGregor garantiu que um dia será o campeão do UFC, e voltou suas baterias na direção do brasileiro José Aldo , campeão dos penas da entidade. - Eu honestamente acredito que posso prever o futuro. Quando tento fazê-lo, vejo ouro ao redor da minha cintura. Por isso, quem quer que o possua quando chegar a hora, eu vou tirá-lo dessa pessoa. Hoje quem está com ele é José Aldo, e tenho certeza absoluta que posso causar sérios problemas a ele. Sou maior, mais rápido e o acho menos espontâneo. Ele é básico. Não vejo nada que me faça saltar os olhos quando o observo lutando. Não só ele, mas qualquer outro. Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA McGregor disse estar baseando sua recuperação na de Georges St-Pierre, que sofreu a mesma lesão e passou pela mesma cirurgia. Segundo o lutador, ele está se recuperando mais rápido que o previsto, e acredita que poderá voltar a lutar em oito meses. fonte:sportv.com/combate Share this post Link to post Share on other sites
wendel 0 Posted September 28, 2013 cara to começando a pegar raiva desse cara,nao venceu nenhum top e ja esta se achando Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted September 28, 2013 No final das contas, o resultado é o mesmo: mais uma caveira tatuada no ombro. Share this post Link to post Share on other sites
Léo Seade 0 Posted September 28, 2013 Ta querendo aparecer !!! Parabéns já teve seus 15 min de Fama ! Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted September 28, 2013 O cara tem 2 lutas no UFC, não pegou nenhum Top 20 ainda e vem falar q o Aldo não tem nada :blink: É um bom lutador, mas tá virando um fanfarrão de primeira O q ele fez na carreira até hoje pra se considerar mais forte e rápido q o Aldo??? Nunca enfrentou alguém q chegasse perto do potencial do Aldo em sua carreira, nunca enfrentou ninguém nem do nível dos 8 desafiantes do Aldo desde q ele ganhou a cinta no WEC e vem dizer q o Aldo não tem nada de especial??? Ta maluco esse cara, só pode :wacko: Quero ver, se algum dia ele consegui chegar no nível de enfrentar o Aldo, q ele precisa de no mínimo mais 3 lutas pra chegar lá, como q ele vai fazer quando entrar umas 2 pernadas bem dadas nas pernas dele, vai se cagar todo... Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 28, 2013 tá se achando o Quê conor. quem é conor no mma p falar do aldo. ver o cinturao no futuro. sim pode ser amigo, daqui a uns quatro anos , baseado na sua rápida recuperação em 8 meses. rápida recuperação. nao pegou nenhum top na categoria e tá se achando. precisa mostrar e não falar. na sua posição tem muitos lutadores novos no ufc mas vc se acha melhor. não vimos nada ainda. mostre mais um pouco daqui a 8 meses. outra coisa, uma hora o conor diz q vai subir p leves e outra diz q vai ficar nos penas. menos conor Share this post Link to post Share on other sites
wendel 0 Posted September 28, 2013 nobremaia aprova esse topico kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted September 28, 2013 No aguardo do Nobre aqui... vai ter muito trabalho pra defender o pupilo.. kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted September 28, 2013 Ta serto. Mas ele não tem falado do Pettis também? Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre Veronesi 0 Posted September 28, 2013 Chega a dar pena um comentário desses. Quer aparecer? Mostra o que sabe no octagon. Falar até papagaio fala. Não pegou nenhum top ainda e já quer falar do Aldo... tsc tsc... Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted September 28, 2013 Concordo plenamente ! Faber, Swanson, Brown, Chad Mendes, Zumbi Coreano, Kenny Florian é que eram uns bostas ! Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted September 28, 2013 Não tá lutando, daí tem que ter alguma forma de aparecer, né? Share this post Link to post Share on other sites
ASSAN ALABI 0 Posted September 28, 2013 mais um que fala e sera homenageado com uma caveira! Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted September 28, 2013 (edited) Não passa pelo Poirier, Mendes e Chan-Sung come esse MeCegor com farinha !!! kkkk É o tipico lutador irlandes, porradeiro, fala muito e se fode no final !!! kkkkkk :lol: O cara tem talento, mas tem que falar menos, e fazer mais, até pelo menos conseguir andar sem as muletas... Edited September 28, 2013 by Maximo Share this post Link to post Share on other sites