carlos_aluisio 0 Posted September 23, 2013 O exemplo do Schilt no K1 foi bem lembrado. Tanto que ele ganhava de todo mundo, daí foi pegar o Hong Man Choi, que era maior que ele, e perdeu. Ficou sem ação nenhuma até. E olha que o Choi era bem mais tosco, mas é muito, muito grande. Share this post Link to post Share on other sites
Papai Smurf 0 Posted September 23, 2013 caracas bixo, Janjão tá com a lataria amarrotada, putzzz o galego judiou do negão... Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted September 23, 2013 Ponto fraco do Jj e achar que é um fenômeno do striker, enquanto ele acreditar nisso vai correr riscos. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 23, 2013 Como alguém pode dar claramente o 4 round para o Jones?????? É polêmico, mas n foi nada claro. Eu considero que os inúmeros golpes dados nos 4 min pelo gusta valem mais do que o minutos final do Jones. É só assistir novamente esse round, Jones acertou a cotovelada, atordoou, mas não conseguiu o kncokdown, e logo depois ele não acerta golpes limpos. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 23, 2013 Não lute contra o JJ se: - vc não tiver mais de 1,90m de altura. - vc não tiver 2,00 de envergadura. - vc não souber defender muito bem quedas. - vc não tiver bom preparo físico. - se vc não for o Gustavson!!!! Pior que e quase isso mesmo porque mesmo lutadores com boa envergadura,altos e etc... nao conseguem fazer o que Gustafson fez!! Phil Davis e um cara que tem 2m de envergadura mas nao acredito que ele consiga dar a mesma pressao!! Ele nao e tao bom porradeiro,tem um solo de bom nivel,quedas tbm mas acho que nao consegue dar a mesma pressao!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 23, 2013 Como alguém pode dar claramente o 4 round para o Jones?????? É polêmico, mas n foi nada claro. Eu considero que os inúmeros golpes dados nos 4 min pelo gusta valem mais do que o minutos final do Jones. É só assistir novamente esse round, Jones acertou a cotovelada, atordoou, mas não conseguiu o kncokdown, e logo depois ele não acerta golpes limpos. Os juizes nao julgam assim,no ultimo minuto foi quase nocaute,eles consideram mais efetivo!! Eu tbm estava achando que Gustafson merecia ter vencido o quarto round mas um quase nocaute vira praticamente qualquer coisa que o cara tenha feito... precisava estar a caminho de um 10 a 8 pra nao virar o round depois da surra que ele levou no ultimo minuto!! Share this post Link to post Share on other sites
tiagomontblack 0 Posted September 23, 2013 O Viking é foda , ganhou mais um fã !!! Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted September 23, 2013 Como alguém pode dar claramente o 4 round para o Jones?????? É polêmico, mas n foi nada claro. Eu considero que os inúmeros golpes dados nos 4 min pelo gusta valem mais do que o minutos final do Jones. É só assistir novamente esse round, Jones acertou a cotovelada, atordoou, mas não conseguiu o kncokdown, e logo depois ele não acerta golpes limpos. Penso igual, pra mim o 4º round foi do Gustafsson. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted September 23, 2013 Renato Boxe, onde q eu disse q foi garfo??? Onde q eu disse q o q ele fez foi pouco??? Muito pelo contrario, reconheci q aquela cotovelada foi decisiva p a luta e o merito e inteiramente dele... Agora, nada disso me impede de ter gostado de ver ele apanhando como nunca... E isso pq nunca fui um hater fervoroso dele, alias nem hater eu sou, sempre admirei suas qualidades de lutador, so acho q de uns tempos p ca, ele ta muito marrento e isso e so minha opiniao, aliado a meu direito de ter gostado de ve lo espancado... Abs... Share this post Link to post Share on other sites
MGS 0 Posted September 23, 2013 O Gustavao conseguiu um monte de Fans agora! O cara ganhou o respeito de muitos. Lutou demais e podia ter vencido a luta. Como ele mesmo falou, vai voltar mais forte. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 23, 2013 Os juizes nao julgam assim,no ultimo minuto foi quase nocaute,eles consideram mais efetivo!! Eu tbm estava achando que Gustafson merecia ter vencido o quarto round mas um quase nocaute vira praticamente qualquer coisa que o cara tenha feito... precisava estar a caminho de um 10 a 8 pra nao virar o round depois da surra que ele levou no ultimo minuto!! Como foi quase nocaute se nem kockdown foi, e que surra foi essa que vc viu? ele atordoou o sueco, mas não conseguiu acertar golpes limpos depois, foram mais no vazio.... Acho que Jones não foi contundente o suficiente para apagar os 4 minutos de golpes que o Sueco aplicou. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted September 23, 2013 Pra mim o Sueco ganhou o tal do 4º round. Um empate teria sido justo. Ou vitória do Sueco. A impressão que deu foi que só pontuaram para o Gus os rounds que ele ganhou nitidamente, com boa margem. Os rounds e duvidosos foram pro Jones (salvo o quinto, que foi claro). In dubio pro Jones. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted September 24, 2013 Toda vez que leio isto lembro-me da historia da seleção na copa 78! E uma desculpa bonita, mas não passa de desculpa! pra mim o Melendez é muito mais campeão moral do que Gustavão... Share this post Link to post Share on other sites
Rafa CM 0 Posted September 24, 2013 Apesar de estar ganhando o 4º round Gustavão não tinha sido contundente Share this post Link to post Share on other sites