carlos_aluisio

Gustafsson posta foto com Jones no hospital e promete "voltar mais

Recommended Posts

O exemplo do Schilt no K1 foi bem lembrado. Tanto que ele ganhava de todo mundo, daí foi pegar o Hong Man Choi, que era maior que ele, e perdeu. Ficou sem ação nenhuma até.

E olha que o Choi era bem mais tosco, mas é muito, muito grande.

gustafssonjoneshospitalinstagram.jpg

caracas bixo, Janjão tá com a lataria amarrotada, putzzz o galego judiou do negão...

Como alguém pode dar claramente o 4 round para o Jones??????

É polêmico, mas n foi nada claro.

Eu considero que os inúmeros golpes dados nos 4 min pelo gusta valem mais do que o minutos final do Jones. É só assistir novamente esse round, Jones acertou a cotovelada, atordoou, mas não conseguiu o kncokdown, e logo depois ele não acerta golpes limpos.

Não lute contra o JJ se:

- vc não tiver mais de 1,90m de altura.

- vc não tiver 2,00 de envergadura.

- vc não souber defender muito bem quedas.

- vc não tiver bom preparo físico.

- se vc não for o Gustavson!!!!

Pior que e quase isso mesmo porque mesmo lutadores com boa envergadura,altos e etc... nao conseguem fazer o que Gustafson fez!! Phil Davis e um cara que tem 2m de envergadura mas nao acredito que ele consiga dar a mesma pressao!! Ele nao e tao bom porradeiro,tem um solo de bom nivel,quedas tbm mas acho que nao consegue dar a mesma pressao!!

Eu considero que os inúmeros golpes dados nos 4 min pelo gusta valem mais do que o minutos final do Jones. É só assistir novamente esse round, Jones acertou a cotovelada, atordoou, mas não conseguiu o kncokdown, e logo depois ele não acerta golpes limpos.

Os juizes nao julgam assim,no ultimo minuto foi quase nocaute,eles consideram mais efetivo!! Eu tbm estava achando que Gustafson merecia ter vencido o quarto round mas um quase nocaute vira praticamente qualquer coisa que o cara tenha feito... precisava estar a caminho de um 10 a 8 pra nao virar o round depois da surra que ele levou no ultimo minuto!!

Penso igual, pra mim o 4º round foi do Gustafsson.

Renato Boxe, onde q eu disse q foi garfo??? Onde q eu disse q o q ele fez foi pouco???

Muito pelo contrario, reconheci q aquela cotovelada foi decisiva p a luta e o merito e inteiramente dele...

Agora, nada disso me impede de ter gostado de ver ele apanhando como nunca... E isso pq nunca fui um hater fervoroso dele, alias nem hater eu sou, sempre admirei suas qualidades de lutador, so acho q de uns tempos p ca, ele ta muito marrento e isso e so minha opiniao, aliado a meu direito de ter gostado de ve lo espancado...

Abs...

O Gustavao conseguiu um monte de Fans agora!

O cara ganhou o respeito de muitos.

Lutou demais e podia ter vencido a luta.

Como ele mesmo falou, vai voltar mais forte.

Os juizes nao julgam assim,no ultimo minuto foi quase nocaute,eles consideram mais efetivo!! Eu tbm estava achando que Gustafson merecia ter vencido o quarto round mas um quase nocaute vira praticamente qualquer coisa que o cara tenha feito... precisava estar a caminho de um 10 a 8 pra nao virar o round depois da surra que ele levou no ultimo minuto!!

Como foi quase nocaute se nem kockdown foi, e que surra foi essa que vc viu? ele atordoou o sueco, mas não conseguiu acertar golpes limpos depois, foram mais no vazio....

Acho que Jones não foi contundente o suficiente para apagar os 4 minutos de golpes que o Sueco aplicou.

Pra mim o Sueco ganhou o tal do 4º round.

Um empate teria sido justo. Ou vitória do Sueco.

A impressão que deu foi que só pontuaram para o Gus os rounds que ele ganhou nitidamente, com boa margem. Os rounds e duvidosos foram pro Jones (salvo o quinto, que foi claro). In dubio pro Jones.

Toda vez que leio isto lembro-me da historia da seleção na copa 78!

E uma desculpa bonita, mas não passa de desculpa!

pra mim o Melendez é muito mais campeão moral do que Gustavão...