carlos_aluisio

Gustafsson posta foto com Jones no hospital e promete "voltar mais

Recommended Posts

Nossa o JJ ficou com a cara todo detonada, o rosto todo inchado e com a boca deformada e o Gustavson tá de boa....... a chave da lua foi o 4º round que todos os juizes deram pro JJ!

"Não deu para mim na noite passada, mas vou voltar mais forte, é uma promessa! Quero agradecer a todos os meus fãs, vocês são demais! Eu me diverti muito em Toronto", escreveu Gustafsson na rede social.

Campeão moral!

Gustavão é o campeão!

O sueco é o campeão!!!

Sugiro q os amigos foristas citados no post revejam a luta.

O próprio sueco sabe q perdeu.

Bora parar de mimimi e aceitar, lutou muito bateu de frente, mas não ganhou!

Edited by Renato Boxe

E dizem que os golpes do Sueco não eram contundentes...

É só olhar essa foto e ver que não é bem essa história. O Jones mal consegue enxergar de tanto inchaço.

realmente ele não tem aquele punch da categoria! se tivesse Jones já tinha beijado a lona.

agora ele acertou vários golpes e é normal inchar no local quando vc sofre uma quantidade considerável de concussões.

realmente ele não tem aquele punch da categoria! se tivesse Jones já tinha beijado a lona.

agora ele acertou vários golpes e é normal inchar no local quando vc sofre uma quantidade considerável de concussões.

Você quis dizer contusões né?

Campeão moral!

Toda vez que leio isto lembro-me da historia da seleção na copa 78!

E uma desculpa bonita, mas não passa de desculpa!

"Não deu para mim na noite passada, mas vou voltar mais forte, é uma promessa! Quero agradecer a todos os meus fãs, vocês são demais! Eu me diverti muito em Toronto", escreveu Gustafsson na rede social.

Pois é, o Janjão ganhou claramente 3 rounds, mas a galera acha que quem tem mais torcida merece ganhar.

Dois caras q sao a evolucao do esporte. Vendo esses caras lutarem penso q o tempo do Lyoto e do Shogun passou. Barao tbm ta ness lista de monstros da nova geracao.

O do Shogas eu acho que já passou (por vários motivos), mas o Lyoto basta baixar de categoria pra voltar ao topo.

Pois é, o Janjão ganhou claramente 3 rounds, mas a galera acha que quem tem mais torcida merece ganhar.

Os haters e os lovers sempre entram com suas paixões e ódios nos tópicos :lol:

Ja me acostumei pipe11

Edited by Renato Boxe

Jones tirou aquela cotovelada da cartola no 4º round , provavelmente iria perder aquele round e consequentemente a luta se não acerta aquele golpe

Acho que ganhou , nas minhas contas 3 - 2 Jones

Concordo com vc, JJ ganhou, e muito pela maldita cotovelada mesmo, q até ela entrar, estava perdendo inclusive o 4 round...

Agora, se essa cotovelada fosse no 5 round, não teria como dar a vitória pra ele nem fodendo, aí sim poderíamos classificar como o maior garfo da estória :lol: ...

Masss q independente do resultado, foi muiiiito bom ver aquele arrogante apanhar foi viu, eu curti isso :lol:

Concordo com vc, JJ ganhou, e muito pela maldita cotovelada mesmo, q até ela entrar, estava perdendo inclusive o 4 round...

Agora, se essa cotovelada fosse no 5 round, não teria como dar a vitória pra ele nem fodendo, aí sim poderíamos classificar como o maior garfo da estória :lol: ...

Masss q independente do resultado, foi muiiiito bom ver aquele arrogante apanhar foi viu, eu curti isso :lol:

O que era para ser feito ele fez, saiu com a cinta!

TUDO q aconteceu n muda o fato dele continuar sendo o campeão da categoria!

Edited by Renato Boxe

aquele cotovelo no 4 round mudou a luta! primeiro pq deu o round pro campeão e segundo pq fez o sueco voltar atordoado pro último round.. QUE LUTA!

Não achei garfo, todavia, na minha opinião, a mesma luta (com os 5 rounds) mas sem valer o cinturão tinha tido o Gustavão como campeão por decisão dividida. Mesmo considerando a disputa, o minimamente justo seria ter dado um empate. Agora, como estamos falando de UFC e um de seus queridinhos (que até patrocinado pelo evento é), ficou evidente que o que o sueco fez não foi o bastante, porém, ainda assim a decisão unânime a favor do americano se mostrou forçada (que fosse então split decision).

Quando acabou a luta, achei que foi garfo, mas depois analisando friamente (não torcia contra o Jones, até postei durante a semana que só queria que fosse ao menos luta boa, onde testassem o JJ) e PQP lutãoooo...fiquei doido qndo ele na ousadia foi tentar quedar e quedou!!!

O 1 round foi do Gustavão claro..achei até que ele tinha ganho os 3 primeiros (porem um foi muito parelho) e podem ter dado empate..os 2 ultimos era Janjão claro..

Até compressivo, pois na duvida de empate é do campeão...só achei garfo o 49 a 46...

e se o Gustavão tivesse mais gas pra não leva o sacode do ultimo round..levava ...muito guerreiro

Ele só n ta de mimimi...

Já era fã do Sueco, agora que torcerei para ele, lógico, que se enfrentar algum brasileiro, que eu goste torcerei contra.

War Gustafsson