carlos_aluisio

Gustafsson posta foto com Jones no hospital e promete "voltar mais

Recommended Posts

O sueco Alexander Gustafsson publicou em seu perfil no Instagram, um dia depois de perder para o campeão Jon Jones na disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC, uma foto com o adversário se recuperando no hospital. Os dois lutadores aparecem com o rosto machucado e dando as mãos em sinal de amizade.

"Não deu para mim na noite passada, mas vou voltar mais forte, é uma promessa! Quero agradecer a todos os meus fãs, vocês são demais! Eu me diverti muito em Toronto", escreveu Gustafsson na rede social.

Muitos dos fãs que comentaram a publicação demonstraram apoio ao sueco, afirmando que o correto seria Gustafsson ter saído campeão do combate no Canadá. Jones acabou mantendo o cinturão por decisão unânime dos jurados, mas sofreu com a movimentação intensa e a agressividade do desafiante na trocação, em sua luta mais difícil até agora no UFC.

O presidente do evento de lutas, Dana White, já admitiu a possibilidade de uma revanche entre Jones e Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados. Outra opção é dar ao brasileiro Glover Teixeira a chance de desafiar o americano, que já soma seis defesas de título bem-sucedidas.

Fonte:

http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/gustafsson-posta-foto-com-jones-no-hospital-e-promete-voltar-mais-forte,6e88d36f23741410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras q sao a evolucao do esporte. Vendo esses caras lutarem penso q o tempo do Lyoto e do Shogun passou. Barao tbm ta ness lista de monstros da nova geracao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Jonas bem mais zuado mesmo!

E pra mim ele ganhou os tres primeiros.

Nao digo q foi garfo, pq podia mesmo ir pra qq lado, mas foi foda o 49 - 46.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lutaça. Eu achei que no mínimo poderia ser um empate. Mas um resultado à favor do Gustafsson não seria de se espantar. Realmente como o colega já comentou, o cotovelo salvou a pátria do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson golpeou Jon Jones mais q todos os adversários da carreira do negão juntos. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dizem que os golpes do Sueco não eram contundentes...

É só olhar essa foto e ver que não é bem essa história. O Jones mal consegue enxergar de tanto inchaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora