Victor Silva

Glover Teixeira Doesn’t Want to Wait Around for a Jones-Gustafsson Rem

Recommended Posts

Em relação a revanche, tb acho que não merece ser agora, mas se o Gustaffson perder uma próxima? O UFC queima um puta apelo que se criou nessa luta..

Pensando no business, eu colocaria novamente..

O Glover pega o Davis, o que pode ser bom pro Brasileiro.. Um teste foda na sua defesa de quedas..

O Phil tem que vencer mais quem pra provar que é top?

Jamais o Jones subestimou o Gustaffson, o sueco que engrossou, o cara é top!! Acho que vc tem que rever o jeito que vc acompanha MMA

Cara, tenho q reconhecer que o Davis é top pq venceu nomes de peso no MMA, porém com a exceção da vitória sobre o próprio Gustafsson, todas as vitórias q ele teve contra esses caras foi na base da amarração e no joguinho de lutar pra pontuar.

Por isso acho ele fraco, pois não vejo nele poder de nocaute e acredito que tem pouco jogo de finalização. Pra mim só está se dando bem no UFC pq tem um jogo inteligente e sabe usar muito bem as regras!

Reafirmo o que disse antes: Na minha opinião não acredito que vencer o Phil dê cacife pra credenciar alguém a encarar um cara que nem o JJ, porradeiro e que vai pra cima definir a luta ao invés de ficar o tempo todo amarrando. Talvez se fosse pra enfrentar o GSP ou o Bendo, quem sabe...

Porém respeito a opinião de quem acha o contrário, assim como acho de bom-senso a pessoa que não concordar comigo também respeitar o meu ponto de vista ao invés de ficar se achando o supra-sumo a ponto de achar que pode falar pros outros "rever seu jeito de acompanhar o mma".

No final das contas opinião/gosto é que nem ânus, todos tem e todos contém um pouco de fezes, mesmo que vc ache q o seu rabinho é bem "limpinho".

Pra finalizar, com relação ao menosprezo de Jones, concordo que ele não emitiu opiniões muito contundentes em relação ao sueco, mas que deu uma menosprezada de leve deu sim:

http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/09/11/noticia_mma,262515/jon-jones-rejeita-comparacao-com-alexander-gustafsson-leva-muitos-socos.shtml

"Jones afirmou que os dois lutadores têm estilos distintos e que o rival sueco leva mais golpes do que ele. "Não concordo com essas comparações. A única coisa que temos igual é a idade, 26 anos. Fora isso, somos totalmente diferentes. Temos estilos completamente diferentes. Acredito que uso meu alcance melhor. Ele toma muitos golpes e eu não. Contra o Rampage, ele me acertou duas vezes na luta inteira. O mesmo com o Machida. Acho que uso a distância bem melhor do que ele. Gustafsson é um bom lutador, mas pessoas ficam falando sobre o trabalho de pé e sobre o boxe dele, mas eu penso: o que estão falando?", disse o campeão."

Pelo que vimos na luta o The Mauler não levou tantos golpes assim e complicou bastante o Bones com seu boxe e trabalho em pé. Será que o Jones diria a mesma coisa agora depois da luta???

Edited by snickt

A única chance do Glover, na minha opinião, é entrar para definir o mais rápido possível, na base da ogrisse mesmo: encurtar na marra e soltar a bomba, ao mesmo tempo evitando ser quedado e massacrado no GnP. Não o vejo vencendo de outro modo, pois é lento e, pelo que se sabe/mostrado até hoje, não é técnico o bastante para sobreviver os cinco rounds pontuando (como o próprio Gustavão fez). Para piorar, o brasileiro é muito menor que o Janjão, ou seja, aliado ao fato de ser lento, praticamente fica sem recursos para suportar o jogo à distância do americano. Dos brasileiros, o mais perigoso para o americano é o Lyoto, que na minha opinião, pode sim fazer uma boa luta contra o campeão numa (remota) nova oportunidade. Mas torço muito pelo Glover e tenho esperanças que, mesmo sendo pouco depender da sua "brutalidade", pode sim ser justamente a arma para vencer.

Edited by Sharivan

tanto Jones como Gustafsson, passariam o carro no Glover.

na moral, se fosse o Glover na luta de ontem, ele não teria durado 2 ronds, pois cansa rápido...

Pra mim não passa nem pelo Davis quanto mais pelo Nego jones

Glover deveria pegar algum top 5 antes dessa luta até pra se testar

dexa essa revanche pro Gustavão enfrenta o Davis ou Manuwa e espera

O adversario mais dificil que ele enfrentou foi um Rampage em fim de carreira

não é uma boa pega o melhor do mundo sem nunca ter feito um grande teste

Edited by Maud

tanto Jones como Gustafsson, passariam o carro no Glover.

na moral, se fosse o Glover na luta de ontem, ele não teria durado 2 ronds, pois cansa rápido...

Pra mim não passa nem pelo Davis quanto mais pelo Nego jones

Glover deveria pegar algum top 5 antes dessa luta até pra se testar

dexa essa revanche pro Gustavão enfrenta o Davis ou Manuwa e espera

O adversario mais dificil que ele enfrentou foi um Rampage em fim de carreira

não é uma boa pega o melhor do mundo sem nunca ter feito um grande teste

Também acho que não passa do Davis... só não concordo com a parte do Rampage ser o adversario mais dificl

acho o Bader melhor que o rampage no momento atual

no mais acho que é isso ai mesmo deveria pegar algum top e deixar a revanche pro Gustafsson

Cara, tenho q reconhecer que o Davis é top pq venceu nomes de peso no MMA, porém com a exceção da vitória sobre o próprio Gustafsson, todas as vitórias q ele teve contra esses caras foi na base da amarração e no joguinho de lutar pra pontuar.

Por isso acho ele fraco, pois não vejo nele poder de nocaute e acredito que tem pouco jogo de finalização. Pra mim só está se dando bem no UFC pq tem um jogo inteligente e sabe usar muito bem as regras!

Reafirmo o que disse antes: Na minha opinião não acredito que vencer o Phil dê cacife pra credenciar alguém a encarar um cara que nem o JJ, porradeiro e que vai pra cima definir a luta ao invés de ficar o tempo todo amarrando. Talvez se fosse pra enfrentar o GSP ou o Bendo, quem sabe...

Não acho que o Glover ganhe do Jones, mas acho que ele já provou que é porradeiro.

Davis seria interessante pra testar a defesa de quedas do Glover. Os wrestlers top pra fazer isso na LHW hoje seriam Davis e Rashad e acho o Davis mais interessante por ser mais alto.

Lutando com as regras ou não, Davis é um bom lutador, o cartel dele prova isso. Até hoje não entendi porque botaram ele no fim da fila depois que perdeu pro Rashad...

Tá certo o Glover,acho o Davis um bom teste para testar o wrestler do brasileiro.

Desculpa mas e wrestling o estilo de luta wrestler e o lutador que pratica wrestling!

Mas acho bom sim o Glover se testar com um top como o Davis!Se nao aguentar com ele tbm sofre com Jones ou Gustafson!

O Phil tem que vencer mais quem pra provar que é top?

Jamais o Jones subestimou o Gustaffson, o sueco que engrossou, o cara é top!! Acho que vc tem que rever o jeito que vc acompanha MMA

Bom ele falou algumas coisas sobre compararem os dois

Jones sobre sua envergadura e a de Gustafsson, e comparações entre ambos

Ele é alto, e tem muita envergadura, mas treinei com caras assim. E acho que posso usar melhor minha envergadura, além de ser rápido. Gustafsson será muito atingido, de formas diferentes. Ele pode me acertar, mas já fui atingido por caras como Rampage Jackson e Lyoto Machida. Só que sou bem menos atingido do que ele. Quando ouço alguém nos comparando, penso: "O que estão falando?". Olhem mais de perto.

Estudo do oponente como diferencial

Tirando nossa envergadura e idade, somos lutadores diferentes. Ele é bom, tem seu estilo, sua forma de lutar. O que me faz diferente que sei o que vou fazer quando subo no octógono. Estou um passo à frente porque estudo muito meu adversário.

Sobre o que ele disse de ser bem menos atingido,na luta ele foi atingido como nunca,apanhou mais do que em todas as outras lutas!

Edited by afterforever

Acho o Davis péssima luta pro o Glover, luta com o manual embaixo do braço, so pontuando com uns soquinhos, gosta de se vangloriar que é wrestler mas correu do chão igual o diabo da cruz, qdo lutou com o Vinny Magalhaes..

Não vejo o Davis como perigo p Glover hora nenhuma, não tem poder de nocaute, e no jj o Glover esta a anos luz na frente, Davis é melhor no wrestling, mas nem nisso aí o Glover é bobo, muito pelo contrário, tem um wrestling de ponta p um brasileiro :lol: ...

Se essa lutya se desenvolver em cima, acho difícil o Davis segurar a ogrisse do Glover, q tem uma das patadas mais fortes da categoria e jj p se virar no chão...

Glover não seria favorito contra o JJ e nem contra o Gustavão, mas já mostrou q tem poder pra derrubar qq um com sua mão de pedra, e talvez não precise de muito mais q isso pra vencer qualquer um dos dois...

De qq modo, fico na torcida pelo Glover, cara muito humilde e batalhador!!! 2handed

Edited by J Luc Brasília

Não acho o Davis uma ameaça para o Jon Jones e também não acredito que numa eventual revanche contra o Gustafsson atual, o "Mr. Wonderful" possa sair vitorioso. Mas concordo que, até pelo cartel que tem, o Davis já mereça sim um title shot, embora não ache uma má ideia fazer a revanche com o sueco.

Já entre Glover vs Davis (que acho uma opção muito interessante, até para definir uma próxima luta do Jon Jones), boto fé no brasileiro, pois não creio que o americano consiga suportar o ímpeto de um cara como o Glover, sem falar que, pelo que dizem e algumas amostras já dadas, a base de wrestling do Glover é muito boa sim, o que é imprescindível para encarar o Davis.

Acredito que o Glover logo enfrentará o Rashad, Minotouro ou mesmo o Davis para que seja definido quem poderá enfrentar o Jon Jones caso o mesmo mantenha o cinturão numa muito provável nova luta contra o Gustavão, que imagino que logo rolará de novo e sem maiores problemas, pois não acho que o UFC dará oponentes mais complicados para cada qual antes, logo, descarto Davis ou Glover enfrentando qualquer um dos dois primeiros antes da revanche entre o sueco e americano.

Edited by Sharivan

Particularmente eu não gosto dessas revanches imediatas. Pois a luta tem menos apelo do que se ambos viessem de vitórias, e o principal, os lutadores não tem tempo suficiente pra de fato evoluir seu jogo tornando a revanche o mais imprevisível possível.

Isso serve tanto pra Jones x Gustafsson quanto pra Anderson x Weidman. Mas é só minha opinião, o UFC está muito mais preocupado com o business do que em ter o melhor cenário de competição possível...