Entre para seguir isso  
Rodman

[JONES/GUSTAFSSON] - Estatísticas Oficiais da luta

Recommended Posts

Jones venceu os dois últimos. Gus venceu o primeiro e terceiro. Segundo é discutível. No final, Jones venceu a luta nos pontos sim, mas o que não deu pra entender é como teve um juiz que deu 49-46 pro JJ.

a minha contagem foi essa tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, a luta foi super equilibrada, melhor lhw fight em anos e foi decidida em detalhes.

Quando a luta eh parelha assim, eu nao contesto resultados, apenas tento entender o q os juizes( quem importa) viram... O q mata eh ngo mandar: Garfo!

Jones mostrou um super coracao e por pouco nao KO o Gustavo, q fez um gameplan quase q perfeito (pra mim contou c o JJ ter se machucado no 1rd)

Gustavo outboxed o Campeao q respondeu c haigh kicks, knees e cotovelos.

Isso pra mim eh muita ignorancia...

Gustavo X JJ 2 eh o q eu quero ver...

Meu querido, eu não estou discutindo se a luta foi parelha ou não. Ela foi, foi parelha sim.

O que eu estou discutindo é: GUSTAFSSON DEU UM TAKEDOWN que simplesmente "sumiu" dessas estatísticas do Fighmetric. E isso, por si só, faz com que elas valham menos do que o gato enterra.

Sobre a luta, discuto isso no tópico próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Takedown do Gustafsson no início do R2, foi simplesmente subtraído das estatísticas.

Tem como confiar?

Ia falar isso, que merda é essa? Gustavão derrubou 2 vezes o Jones e levou 1 queda apenas e logo levantou. E não acredito também que o Jones tenha acertado mais vezes não, ele foi mais contundente

principalmente no final do 4º round e no 5º.

O resultado justo dessa luta teria sido um empate, com o Jones mantendo a cinta. Mas vencer ele não venceu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse jon jones é uma fraude total, ele só tá nessa categoria porquê tem as pernas mais finas que 1 cabo de vassoura, pq do tronco pra cima ele é pesado, e além de tudo é um lutador desonesto, se utiliza de pisões no joelho e cotoveladas, isso deveria ser um crime, isso pode tirar um atleta do esporte com 1 lesão dessa, o senhor dana white deixa esses golpes ridiculos serem usados, podia deixar também o chutão na cara no chão acho que doi menos ... jon jones hoje mostrou ser limitado e dependente de sua anomalia fisica, agora quando pegou um cara do top dele, cade envergadura? pra mim o verdadeiro vencedor foi o sueco, ele lutou limpo, jon jones mais uma vez teve que apelar para os seus golpezinhos sujos ... mas tá na regra fazer oq ... e o sr dana white ainda quer o ufc como esporte legitimo ... meu Deus ... nego luta de sunga e bermuda de praia descalco ... e ainda permite esses golpes que podem lesionar um atleta seriamente ... cada pisao no joelho daquele ... pessoal aqui na sala virava o rosto de nervoso ... isso nao eh arte marcial .. é maldade ...

Ter opinião é uma coisa, mas chamar o JJ de fraude é loucura !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você viu BEM MAL.

O Sueco segurou a perna do Jones e deu uma "banda" por baixo, não tem nem como ele ter caído por cima.

tenho q rever,mas me refiro a primeira queda,o que eu vi foi os dois embolados e caindo de lado,e por acaso o sueco fico por cima,mas tenho que rever..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por volume de jogo ele venceria mesmo! Mas aquela cotovelada e um fim de round que quase termina em Gustafson sendo nocauteado acabou virando a luta... Ele entrou muito cansado no quinto e perdeu! Mas foi mesmo por pouco eu ja tava ate pensando:"ah o Gustafson ja ta vencendo muito nem esse quarto round e a luta e dele mesmo que perca o quinto" mas ai deu no que deu... Méritos do Jones!

não só minou o gás. Minou a confiança e deu nova confiança pro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi garfo nenhum no resultado... e olha q tava torcendo pro negão levar um pau.

Ontem não consegui assistir ao vivo e li os comentários aqui hoje antes de ver a luta... confesso que fui correndo assistir ao VT empolgado pelos coments de que o negão tinha levado um atropelo do sueco, porém não foi isso que vi.

Na minha opinião 1° round claramente pro Gustafsson, 4 e 5 pro JJ e os outros dois bem parelhos. Levando-se em conta que o americano manteve o domínio do centro do octagon durante todos os rounds, inclusive não acho nenhum absurdo no juíz que marcou 49-46 pro campeão, contudo tb acho aceitável o 48-47 pela banda cinematográfica que o Jones tomou do Gustaf no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones venceu os dois últimos. Gus venceu o primeiro e terceiro. Segundo é discutível. No final, Jones venceu a luta nos pontos sim, mas o que não deu pra entender é como teve um juiz que deu 49-46 pro JJ.

Vou rever a luta, mas para mim foi 1o Round Gustavao, 4o e 5o Round Janjao. 2o e 3o discutiveis. Na hora da luta eu marquei 3-2 Jones, mas consigo ver como o pessoal ta vendo 4-1 Jones e 3-2 Gustavo.

Em primeiro lugar, sim, as costas caíram no chão, mas não completamente. Ele caiu de lado. Takedown é JOGAR NO CHÃO e não importa a posição como o adversário cai.

Amigo, vc eta errado. O Jones cai de bunda no chao e se levanta. Ja acompanho wrestling olimpico a muitos anos, e no wrestling o proposito eh jogar no chao e uma queda vale muito mais do q vale no MMA. O q aconteceu ali no segundo round (onde Gustavao pega a perna de Jones e da uma rasteira na outra perna) nao contaria 1 ponto (pontuacao minima) na greco romano ou na freestyle. Isso nao foi takedown. As estatisticas estao corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justa a vitória do Jones, mas teve um juiz que marcou 49-46 que viu outra luta, está LOUCO!!!!

Se não fosse aquela cotovelada brutal que entrou, não sei não...já era a cinta pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou rever a luta, mas para mim foi 1o Round Gustavao, 4o e 5o Round Janjao. 2o e 3o discutiveis. Na hora da luta eu marquei 3-2 Jones, mas consigo ver como o pessoal ta vendo 4-1 Jones e 3-2 Gustavo.

Amigo, vc eta errado. O Jones cai de bunda no chao e se levanta. Ja acompanho wrestling olimpico a muitos anos, e no wrestling o proposito eh jogar no chao e uma queda vale muito mais do q vale no MMA. O q aconteceu ali no segundo round (onde Gustavao pega a perna de Jones e da uma rasteira na outra perna) nao contaria 1 ponto (pontuacao minima) na greco romano ou na freestyle. Isso nao foi takedown. As estatisticas estao corretas.

Thank you

Parece q nao sou soh eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de rever a luta no canal combate com certeza qualquer um que ganhasse seria merecedor o Luciano Andrade disse que o 1º e o 3º round foi do Gustavão e o 3º e o 5º do JJ e o 4 na mão dos juizes.... concordo tava revendo o 4º round e durante 4:15min o Gustavão dominou ei levou a cotovelada e apanhou por 40 segundos como a luta poderia ser definida ali todos os juizes deram esse round pro JJ o que garantiu sua vitória, mas ele ganhou só o final do round..... sei não pela luta que foi tão equilibrada e olhando por um todo poderiam ter dado empate!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse jon jones é uma fraude total, ele só tá nessa categoria porquê tem as pernas mais finas que 1 cabo de vassoura, pq do tronco pra cima ele é pesado, e além de tudo é um lutador desonesto, se utiliza de pisões no joelho e cotoveladas, isso deveria ser um crime, isso pode tirar um atleta do esporte com 1 lesão dessa, o senhor dana white deixa esses golpes ridiculos serem usados, podia deixar também o chutão na cara no chão acho que doi menos ... jon jones hoje mostrou ser limitado e dependente de sua anomalia fisica, agora quando pegou um cara do top dele, cade envergadura? pra mim o verdadeiro vencedor foi o sueco, ele lutou limpo, jon jones mais uma vez teve que apelar para os seus golpezinhos sujos ... mas tá na regra fazer oq ... e o sr dana white ainda quer o ufc como esporte legitimo ... meu Deus ... nego luta de sunga e bermuda de praia descalco ... e ainda permite esses golpes que podem lesionar um atleta seriamente ... cada pisao no joelho daquele ... pessoal aqui na sala virava o rosto de nervoso ... isso nao eh arte marcial .. é maldade ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu programa é outro bixo... tu tem que ficar assistindo só barbie e as mosqueteiras...

Daqui a pouco nego vai falar que não pode mais soco, porque pode lesionar seriamente o atleta... não é arte marcial, é maldade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones venceu os dois últimos. Gus venceu o primeiro e terceiro. Segundo é discutível. No final, Jones venceu a luta nos pontos sim, mas o que não deu pra entender é como teve um juiz que deu 49-46 pro JJ.

Sem torcida, é isso.

O 2 é duvidoso, eu durante a luta disse q estava bem na duvida mas daria p sueco, 2 amigos aqui em casa deram p jones... No fim, só impressionou o jj muito mais machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso