wolve22

UFC 165: Jones vs. Gustafsson - PBP

Recommended Posts

Assustar?

Jones tirou a cara na hora, se pega era lona. gunthug

Acho que o gif não mostra a "real". Já revi outras vezes e foi a impressão que tive. Acho que o pastor não mandou o "ki total do TRTrex" no chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser o único que gosta do Rhodes. Os erros que ele comete são em decorrência de ter que falar muita coisa para encher linguiça, aí troca nomes e essas coisas - quase todos narradores derrapam nessa. Do resto, ele mesmo não se leva à sério, veste o personagem de narrador com tiradas mais irônicas e tal, e acho isso positivo, pois não tenta imitar ninguém. Repetindo: ele NÃO se leva à sério. Aí sai o "menino lobo", "direto dos bairro das Quintas", "rei das cotoveladas", essas coisas toscas, kkkk.

Agora, o Luciano se atura de boa (apesar que o Carlão é bem melhor), mas a Kyra... É qi dos BRABOS!

Rhodes é aquele engraçado tosco.

Luciano é ruim, só consegue comentar porque fica acompanhando o PBP! Falando nisso: Alô Luciano, um abraço! :lol:

Sabe o que seria uma engraçado? Dava pra fazer um teste! Aposto que se a gente começasse a mandar mentira no PBP, tipo "esse lutador é muito supersticioso, não luta de preto"! Aposto que o Luciano repetia ao vivo! vammpire

Kyra é péssima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes é aquele engraçado tosco.

Luciano é ruim, só consegue comentar porque fica acompanhando o PBP! Falando nisso: Alô Luciano, um abraço! :lol:

Sabe o que seria uma engraçado? Dava pra fazer um teste! Aposto que se a gente começasse a mandar mentira no PBP, tipo "esse lutador é muito supersticioso, não luta de preto"! Aposto que o Luciano repetia ao vivo! vammpire

Kyra é péssima!

Se a Kyra acompanha também ela deve estar chorando agora.

Eu gosto do Luciano, inclusive nos comentários do ponto final. E preferia um outro narrador que acho que saiu (não era nem Sergio Mauricio nem o João Guilherme), mas não me lembro o nome.

E infelizmente sem áudio original. Pelo menos aqui na Net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jury fitchzou a luta inteirinha, puta merda

Que lixo de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o camarada que deu 29-28 pro Ricci? :rolleyes:

Já é a segunda ou terceira luta HOJE que tem um julgamento absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único MW natural ali era o Mutante, o resto era tudo de uma ou duas categorias abaixo. Bizarro ver um MW contra um LW hahaha

O Bodão era meio pesado (Já lutou até de pesado) e desceu pra lutar o TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, esses dias ate comentei não é torcer pro Bones perder mas pelo menos que testem a resistência a pancadas dele..

parece o Steven Seagal nos filmes que briga o filme todo e nunca leva um tapa..

Exatamente, mas a partir do momento que ele tomar uma bomba, acho que ele vai vir como doido querendo colocar pra baixo.

Veremos agora se os treinos com Phill Davis estão fazendo efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora